Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: Armani em 10 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:25
A estrutura é voltar a ter um treinador que volte a por a equipa a jogar.

se ontem calhava de ser o jota o nosso treinador, com o actual plantel do benfica, provavelmente levava na boca.

(ok... considerando que o marco silva continuava ao comando dos lags)

Isto sem querer pôr em causa o "valor" do RV.

Até podia levar, é verdade, mas mesmo com estes gajos com o JJ íamos fazer uma época melhor.

É provável.

J.P.

Citação de: FrEsMa em 10 de Agosto de 2015, 12:38
Fez do Jonas um mero Tomané. Incrível.

Há muito mérito nisso, não é qualquer um que o consegue...

Roy Kent

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 12:34
E assim nasce o mito da pré-época. O Sporting andou pela África do Sul e teve que integrar 4 jogadores novos.

O RV usou UM jogador novo. UM, e estava na B!

Como é óbvio não é culpa do México a equipa não fazer a mínima ideia como sair a jogar, como sair da pressão, como meter gente na frente e por aí fora.

Mas não vou dar para este peditório, a culpa do RV estar lá não é dele.

O Benfica está com uma forma física fantástica. Deve ser as viagens que lhes fazem bem.
Para mim o principal problema da equipa é físico, e depois cometem erros infantis

Quem era o DE titular?
Quem era o DD ou DE na ausência do Maxi ou Eliseu

A forma física é o que diz o André, embora terem andado a fazer muitas viagens , o que lixa mais o físico é andaram a correr feitos tolinhos os 90 minutos.

nogueira

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:45
E assim nasce o mito da pré-época. O Sporting andou pela África do Sul e teve que integrar 4 jogadores novos.

Como é óbvio não é culpa do México a equipa não fazer a mínima ideia como sair a jogar, como sair da pressão, como meter gente na frente e por aí fora.

O Benfica está com uma forma física fantástica. Deve ser as viagens que lhes fazem bem.
Para mim o principal problema da equipa é físico, e depois cometem erros infantis

Quem era o DE titular?

A forma física é o que diz o André, embora terem andado a fazer muitas viagens , o que lixa mais o físico é andaram a correr feitos tolinhos os 90 minutos.
O que diz o André?

Quando um jogador não está bem fisicamente, não pensa bem e por isso até pode correr muito, mas corre mal.

Trezeguet

Citação de: acns em 10 de Agosto de 2015, 12:44
Por favor elucidem-me, nós jogámos como habitualmente se via o Guimarães do Rui Vitória fazer, ou foi uma autêntica salganhada sem pés nem cabeça (que foi o que pareceu)?
mistura

Elvecchio

Rui,

Antes que seja tarde faz-me um favor.

No proximo domingo de manhã, mete o Silvio, o Marçal, o Eliseu, o André Almeida, o Fejsa, o Talisca, o Ola John, o Taarbat e o Nelson Oliveira numa camioneta de caixa aberta e vende-os na feira da Malveira misturados com as morçelas e as farinheiras.

Mesmo que depois não ganhes nada, se fizeres isso, jamais te esqueceremos!

Roy Kent

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 12:45

Quem era o DE titular?

O que diz o André?

Quando um jogador não está bem fisicamente, não pensa bem e por isso até pode correr muito, mas corre mal.

Que o facto de a equipa jogar sob a forma de uma anarquia táctica cansa muito mais os jogadores, porque se não há dinâmica, eles são obrigados a correr mais para compensar isso.

Red skin

Quem era o DE titular?

O problema do Benfica n foi físico... foi n saber o q fazer em campo.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 12:48
Rui,

Antes que seja tarde faz-me um favor.

No proximo domingo de manhã, mete o Silvio, o Marçal, o Eliseu, o André Almeida, o Fejsa, o Talisca, o Ola John, o Taarbat e o Nelson Oliveira numa camioneta de caixa aberta e vende-os na feira da Malveira misturados com as morçelas e as farinheiras.

Mesmo que depois não ganhes nada, se fizeres isso, jamais te esqueceremos!
;D

fabioLupi

Eu fiquei logo preocupado quando vi o jogo no México. É que aquilo não tinha pés nem cabeça. Parabéns vieira pela merda que fizes te

Theroux

Quem era o DE titular?

Em 90 minutos não vi um único erro infantil. O golo até foi de tabela.

O que vi foi o Sporting a fazer um jogo mediano e a equipa com um fio de jogo completamente inconsequente.

N vezes (muitas mesmo!) vi jogadores (Gaitan e afins) a pegarem na bola e correrem para frente para ganharem metros, à la futebol americano. Correr corriam, simplesmente não sabiam para onde estavam a correr.

Era dar ao Klopp as mesmas condições que o RV teve e ias ver o que era jogar à bola.

vermelhao_33

Acho que não é capaz de colocar a equipa a jogar futebol. Neste momento podem trazer 11 jogadores novos que vai dar ao mesmo.

A primeira coisa a fazer é deixar de tentar usar a tática do anterior treinador, que use a que sabe treinar nem que seja a de pontapé para a frente e fé em Deus.

A equipa está completamente partida, em termos ofensivos não há jogadas colectivas. Há muito tempo que não se viam centros para a área adversária sem um único jogador nosso.

Acredito que ficará até ao fim mas este ano não se vai ver futebol na luz.

Mittelstürmer

Como se nao bastasse a equipa jogar um futebol ao nivel de um qualquer Arouca desta vida, olhamos para o banco e vemos esta personagem... e depois ao seu lado o tipo do "Querida, eu encolhi os miudos"

Isto cada vez mais me lembra o erro historico cometido no andebol apos a saida do campeao Donner, escolhemos um treinador que era a sua antítese, o pior é que nao o era apenas na personalidade, mas também na qualidade como treinador, e comeco a temer que o desfecho seja o mesmo, ou seja o fcp a recuperar a hegemonia nos proximos campeonatos!

arriosta

ao pessoal mais novo:
- perguntai aos vossos pais o que era o benfica de artur jorge em diante (se forem corajosos arrisquem-se a ver alguns jogos)

aos mais velhos:
- não tiveram dejá vus ontem?!

Preparem-se para um periodo de muitos dissabores! A culpa não é inteiramente do RV (tem culpa por desconectar uma equipa que jogava junta pelo menos há 1 ano)... A culpa é de QUEM O ESCOLHEU! Será que o RV terá o mesmo benefício que o judas caso falhe tudo este ano e/ou for humilhado em alguns jogos? Tendo eleições à porta cheira-me que é melhor o RV se preparar que a estadia vai ser curta!