Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Já falei com uns 10 benfiquista hoje e nenhum pede a cabeça de ninguém. Pedem trabalho que ainda há muito pela frente!

nogueira

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: PB em 10 de Agosto de 2015, 14:18
Acho que a solução não é mudar de treinador!

Temos que reorganizar-mo-nos internamente e arranjar as melhores soluções!

Ou o treinador sabe o que está a fazer ou não sabe. O RV continua a ter todas as condições para ter sucesso só depende dele provar que sabe mais do que mostrou ontem.
O facto de tu continuares a repetir e a repetir e a repetir essa lenga lenga, só prova que não faz sentido nenhum o que dizes.

O Benfica tem uma banda de música como plantel, e para além disso querem internacionalizar a banda para as américas.

Isso tinha lógica se o RV fosse um grande treinador.

Nesse cenário em que se tem um grande treinador e a equipa não rende provavelmente o plantel é curto, lógico. Como o RV não está a tirar nem 50% do potencial da equipa não faço ideia que raio de lógica é essa.

Se calhar também temos que despachar o Gaitan e o Jonas visto que ontem foram ZERO. Ou vais-me dizer que esses dois craques ontem jogaram alguma coisa? Por amor de deus, ninguém jogou nada, menos.

Se não és capaz de admitir que com o último treinador esta equipa estava a jogar MUITO vamos concordar em discordar e avançar, que eu sou treinador de bancada mas não ando a ver bola há dois dias.
Companheiro eu sempre fui um apreciador do trabalho do anterior treinador.
Era aqui apelidado de jesuita, e muitas outras coisa lamentáveis que não interessam para o momento portanto passemos essa fase à frente.

Vou ser objectivo e espero que não leves a mal. Tu não percebes um caralho de bola. E sim parece que andas a ver bola à dois dias.
E explico porquê.
Tu ignoras as ausências de jogadores fundamentais que saíram.
Tu ignoras que a equipa do Benfica fisicamente está uma merda.
Aliás alguém me sabe explicar que lesões são as do Luisão e do Carcela? E do Jardel?
Tu ignoras que  esta pré-época foi miseravelmente planeada.
Tu ignoras que o plantel do Benfica é curto e tem para lá jogadores que não servem.

E depois qual a conclusão? "Se tivéssemos um Klopp é que era."

Eu posso concordar em discordar de ti. Mas o que estás a fazer é desconversar.

van33

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Perdemos 1-0 com um "chouriço"
A humilhaçao não está no resultado, está na forma como o Jotacão limpou o chão da sala com a estrutura e o seu menino querido, o fabuloso e carismatico Rui Vitória.

Começou a limpar antes do jogo, continuou durante e acabou no fim. E o chão da sala do Jotacão ficou um brinco.

Agradeçam ao Vieira por tudo isto. O Rui Vitória é apenas mais um fraquissimo treinador a quem Vieira deu a chance de ganhar o Euromilhões. Fez ele bem em aceitar.
mas da maneira que muitos pediam "um" dos nossos, "um" Benfiquista para o leme dava a ideia que tb estava incluido nesse sentimento Benfiquista que em caso de incompetencia (e ela está lá na testa a letras grandes) que seria homenzinho e que saia pelo proprio pé...ou vai tentarsacar fortuna ao "seu" Benfica do coração?

RedPass

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Vieri em 10 de Agosto de 2015, 14:35
Benefício da dúvida?
Eu até me escusei a criticá-lo até ontem, mas pensei que aquela humilhação de ontem já era oficial, já valia um título.
Sendo assim, calo-me!
Humilhação ? Levámos 5 ? ou festejaram em nossa casa um campeonato, ou...podia continuar...

Para um benfiquista que se preze estar 6 jogos sem ganhar, 4 sem marcar e a equipa a nada jogar está muito perto da humilhação.
Com todo o respeito vai dar lições de benfiquismo ao carxxxxx. Perdemos ponto, daí a ser humilhação vai uma enorme distância ! Humilhados fomos por diversas vezes com o outro fdp....haja noção !

Se te sentes confortável é um problema teu, cada um tem a sua exigência. e no que diz respeito a lições de benfiquismo não dou nem mais nem menos que tu. darei sempre a minha opinião, se não gostas tens bom remédio.

nogueira

O DSO já veio perguntar se foi o JJ que ganhou a Supertaça, como quando veio perguntar se foi o JJ que vendeu o Cavaleiro?

Universo Benfica

Citação de: Thrain em 10 de Agosto de 2015, 14:47
Mais do que a derrota, fiquei muito preocupado com a exibição.

Fez-me recuar aos tempos do Quique Flores.

Equipa sem ideias e a jogar na base do chutão para a frente.

E contam-se pelos dedos da mão os lances que ganhamos. As segundas bolas/ressaltos foi a mesma coisa.

Os jogadores do Sporting mostraram que queria queriam ganhar mais do que nós.

Fernando Ferreira

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:46
Sim, o Benfica jogou muitas vezes com base no chuto para a frente mas quantas oportunidades claras teve o Sporting? O Benfica tem de ir buscar alguns jogadores de qualidade, com tempo acredito que esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias. Temos sim de colmatar algumas lacunas, ontem faltou o melhor jogador da defesa e o comandante da equipa, faltou o Salvio, faltou um jogador com a maturidade do Maxi. Houve tomates para se apostar em Semedo, houve tomates para atirar para dentro do campo um menino de 18 anos como o Guedes. No fundo nem tudo foi mau, vamos aprender com isto e juntos vamos conseguir ser mais fortes.

Quanto ao treinador, critiquei tudo o que tinha para criticar, temos de o admitir, o Sporting apareceu mais organizado, o Sporting neste momento tem melhor treinador. Mas tem menos alma, tem menos grandeza e sobretudo vive sobre um complexo gigante de inferioridade. A CI do Jesus comprova isto, temos de dar a volta por cima e olhar para o exemplo do Jonas, ter tomates e ir para cima deles, mas antes toca a cerrar fileiras, apoiar e melhorar alguns aspectos que estou confiante que possam ser melhorados com tempo e com uma ida ao mercado.

Vou esperar mais umas semanas e continuar a apoiar este Benfica.

Muitas. Bem mais do que nós.

Bekambol

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: Laparo em 10 de Agosto de 2015, 14:40
A desgraça que se viu ontem, após uma análise mais fria e distante, só pode ser resultado de uma pré época mal preparada que não teve em conta o fato de se ter mudado de treinador, tb. não sei se  isso era possível prever antes.

Para mim a desgraça do que vi, não vale a pena arranjar panos quentes, foi tão grande que não consigo encontrar outra explicação,

Vê-se que há muito trabalho pela frente mas isso exige serenidade, uma coisa é a equipa estar a trabalhar no seixal outra bem diferente é andar diariamente com malas e bagagens de um lado para o outro.

Perante isto o que é que querem fazer, mandar já o treinador embora. Falar é fácil porque não são vocês que têm de tomar a decisão, decisões a quente em cima do joelho isso qualquer um toma.

Que venham os falados e necessários reforços, que se dê tranquilidade ao treinador para mostrar o que vale, se é ou não timoneiro para esta embarcação, e então aí sim que se tirem as necessárias ilações.

isso.

penso que foi bem planeada para divulgação e arrecadar receitas financeiras, e mesmo em termos desportivos, mas foi desgastante, como será toda a época, aí foi um risco bem calculado e arriscado pela positiva, só que como sempre os resultados podemos e devemos de os considerar vergonhosos desportivamente, mas foi tudo markting de preparação de época, com resultados que se dizem não contam muito, mas contam e muito para o nosso ser benfiquista...

KunAguero16

Não vale a pena gastar dinheiro em contratações enquando não houver um fio de jogo.
Serão gastos em vão.

NoNickBoy

Fraquissimo e não se vê sinais de melhoria, nada por onde se pegue. Cada jogo que passa jogamos pior. Nem com umas trutas vamos lá

Bekambol

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 14:50
Não vale a pena gastar dinheiro em contratações enquando não houver um fio de jogo.
Serão gastos em vão.

claro concordo contigo, é isso mesmo que também quis referir.

van33

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
O DSO já veio perguntar se foi o JJ que ganhou a Supertaça, como quando veio perguntar se foi o JJ que vendeu o Cavaleiro?

vais por aí hoje?

Thrain

A equipa está mal trabalhada.

Isso parece-me evidente.

E o Judas meteu o dedo na ferida.Ou o Rui Vitória começa a trabalhar as suas ideias ou então não vamos lá.

Rei

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:46
Sim, o Benfica jogou muitas vezes com base no chuto para a frente mas quantas oportunidades claras teve o Sporting? O Benfica tem de ir buscar alguns jogadores de qualidade, com tempo acredito que esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias. Temos sim de colmatar algumas lacunas, ontem faltou o melhor jogador da defesa e o comandante da equipa, faltou o Salvio, faltou um jogador com a maturidade do Maxi. Houve tomates para se apostar em Semedo, houve tomates para atirar para dentro do campo um menino de 18 anos como o Guedes. No fundo nem tudo foi mau, vamos aprender com isto e juntos vamos conseguir ser mais fortes.

Quanto ao treinador, critiquei tudo o que tinha para criticar, temos de o admitir, o Sporting apareceu mais organizado, o Sporting neste momento tem melhor treinador. Mas tem menos alma, tem menos grandeza e sobretudo vive sobre um complexo gigante de inferioridade. A CI do Jesus comprova isto, temos de dar a volta por cima e olhar para o exemplo do Jonas, ter tomates e ir para cima deles, mas antes toca a cerrar fileiras, apoiar e melhorar alguns aspectos que estou confiante que possam ser melhorados com tempo e com uma ida ao mercado.

Vou esperar mais umas semanas e continuar a apoiar este Benfica.

Muitas. Bem mais do que nós.

Vi outro jogo. O Sporting teve duas oportunidades de golo. Tantas quanto o Benfica. Claro que depois foram mais organizados mas criaram poucas oportunidades. Nem tudo foi mau. Ontem conseguimos ganhar dois jogadores, o Lisandro e o Semedo.

slbenfica_croft

Tudo isso é verdade, e o plantel tb tem limitações graves, mas ainda assim EXIGIA-SE mais.

Bastante mais. O BENFICA não apresenta neste momento fio de jogo, organização, ligação entre sectores, etc etc...

Essa é que é essa.

E começa a época bem atrás dos outros dois.

Ontem só o resultado foi equilibrado. Os lagartos foram melhores durante todo o jogo.