Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: PattyBrooks em 10 de Agosto de 2015, 15:00
É nojento quando uma pessoa vai buscar afirmações escritas por users a criticarem e vaiarem um treinador ou jogador, quando o mesmo resolve mostrar que tem talento. Mas quando isso acontecer com RV vou mesmo fazê-lo porque acho nojento o que se está a fazer aqui neste fórum.

Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Reed em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Espero que contra o Estoril desista de Samaris e Fejsa juntos no 11.
eles podem jogar juntos, têm é que ter um criativo à frente e não o talisca

podem jogar juntos na playstation so, isto nao e o paços de ferreira para jogarmos com 2 pivos defensivos, nenhum deles tem pes pra jogar a 8 por isso nao vejo como possam jogar juntos

HS10

Citação de: Aloutre em 10 de Agosto de 2015, 14:14
Bem hajam os benfiquistas profetas da desgraça. Bem hajam os pessimistas e aqueles cujo pessimismo ultrapassa e se transforma em vontade de "eu tinha razão, eu disse". Bem hajam os infiltrados neste fórum, que começam a encontrar companhia por cá entre os nossos.

Eu sofro mas acredito no Benfica. Acredito no Rui Vitória. Acredito nos Eliseu, Lisandro, Carcela e Mitroglou. E tu, acreditas? Será que até sofres?

Podem citar mais tarde. Podem até tentar ridicularizar. Faz 25 anos que cá ando com o Benfica, sendo sócio ininterrupto desde que sou maior de idade. Em nada campeões do monitor beliscam o meu benfiquismo, a minha crença e o meu optimismo. É mais fácil ir pelo sabor da corrente, eu não vou desta vez. Assumo-o porque quero e posso. Não concordas, paciência. Felizmente o Benfica (teoricamente e pelo menos ainda na sua essência na massa adepta) é um clube democrático.

Viva o meu e nosso Sport Lisboa e Benfica.

Ponto 1 - Como é que tu medes quem sofre ou não pelo Benfica?

Eu digo-te já uma coisa, por sofrer tanto pelo Benfica e por querer o melhor para o nosso Benfica é que vejo o RV como fraco! E já o disse antes dele ter assinado, mas tu alguma vês viste processos no jogo do RV caralho!

Ponto 2 - Onde tu vês pessimismo, eu vejo pessoas que vêm a puta da realidade, e a realidade é esta, estamos literalmente fodidos! (guardem o post, façam o que bem vos apetecer, mas infelizmente para nós SLB este RV é fraco, é fraco que doí). (Quem me dera que me calasse, ver o SLB campeão e todos vocês felizes por terem a razão...)

Ponto 3 - Agora isto é de desejos? Se assim for, foi por isso que o JJ ganhou ontem, a merda dos osgas desejaram mais... Já agora eu desejei com todas as minhas forças que o SLB ganhasse, pelos vistos desejei pouco. Ouve lá tu acreditas em desejos? Eu acredito em trabalho! A sorte não aparece, procura-se. Com as vitórias é igual! Procuram-se e ontem fizemos tudo menos procurar. Só há uma vitória que apareceu por aparecer, e infelizmente (na minha opinião) chama-se Ru Vitória. Já agora desejo o euromilhoes, como todos os portugueses, infelizmente, como a maioria, continuo pobre...

Ponto 4 - Até agora só o vi a tremer, e a dizer que estamos no caminho certo... Eu gostaria mesmo de saber qual é o caminho que ele anda a ver...

Ponto 5 - Não te sintas indignado por-te responder, a resposta não é para ti diretamente, é para a merda de luta que aqui vai com o eu tenho razão o RV é bom, não tenho eu ele é mau. É incrível como um jogador como o Jonas agora nem o mesmo parece... Já agora, viste ontem o espaço entre sectores? Até o Slimani, aparecia a receber bolas sozinho...

Independentemente da minha opinião, quer-me parecer que os que acham que ele é mau, são os que têm razão, queres saber porque?  Porque são os únicos que usam dados irrefutáveis e explicam a sua opinião! Desafio todos os seguidores do RV que me expliquem qual é o seu modelo e o que esse modelo poderá dar ao Benfica! É que até agora não se viu muito. Melhor ainda que modelo apresentou ele em Guimarães que desse para ver que seria uma boa opção para modelo de jogo de um grande! Até o Fernando Valente mostrou mais na segundona (falo em processo, que o resto não pode ser comparado)!

Eu posso apoiar o nosso SLB como sempre, sendo crítico e assertivo, não simplesmente porque sou negativista...

Já agora deixo um nome para a direção... Lá para Dezembro lembrem-se deste nome Paco Jemez (este sim com uma equipa pequena, tenta jogar como um grande)! Ah já agora, quando sugeri o Paulo Sousa, fui criticado, vejam até agora como joga a Fiorentina e o que jogámos nós. Ai e tal saiu a mal, metam o orgulho no....... Eu quero é um treinador que saiba o que faz e que seja capaz de nos levar a ser campeões!

P.S. Não precisas de responder ao post (não irei responder de volta), o objetivo não era criticar-te mas deixar a mensagem de que não vale de nada andarmos às turras, tirando os infiltrados que os deve haver, os "negativistas" apenas querem o melhor para o SLB como tu! É perfeitamente normal que quando alguém não vê valor critique, desde que o saiba fundamentar, não concordas/concordam, tudo bem estão no vosso direito, se quiserem tentem argumentar e mostre-me a mim/nós pessimistas que estamos errados (a foda é que até agora não se vê um indicio de que estejamos errados).

P.S. 2 - Em alguns desses jogadores que citas até acredito, agora não consigo (para já) acreditar em quem os guia...

bozic

Desta vez foi a sério e o Benfica voltou a jogar pouco. Muito pouco. Já se passaram 5 semanas e ainda há muito trabalho pela frente, a equipa continua muito desgarrada, muito fraca ofensivamente e com os sectores a jogar muito longe uns dos outros. Na frente Jonas recebe a bola, vira-se e tem a equipa quase no seu meio-campo, muito longe para o apoio, obrigando-o a temporizar para sofrer uma falta ou ficar sem a bola.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/supertaca-2015-analise-ao-benfica-vs-9221

Bekambol

Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 14:51
Fraquissimo e não se vê sinais de melhoria, nada por onde se pegue. Cada jogo que passa jogamos pior. Nem com umas trutas vamos lá

sim, concordo contigo, as esperanças começam a escassar, mas ainda vamos ou podemos e iremos com certeza a tempo de conseguir...

Conseguir só se for o 3 lugar. Parece que nem sangue corre naquele homem, nnem uma respostazinha ao jj Depois de tanta provocação. Nada.

e porque razão perder tempo com essas jogadas extra futebol... bem são opiniões...

ForçadoBloqueio

É nojento quando uma pessoa vai buscar afirmações escritas por users a criticarem e vaiarem um treinador ou jogador, quando o mesmo resolve mostrar que tem talento. Mas quando isso acontecer com RV vou mesmo fazê-lo porque acho nojento o que se está a fazer aqui neste fórum.

Era com muito prazer que te iria vê-lo fazer! Mas lamento informar que tal nunca irá acontecer, neste caso.

Tellmo

Espero que ele consiga dar a volta aos maus resultados (não acho que a culpa seja principalmente dele)!
Faltam lhe algumas peças para conseguir montar a equipa.

Caso ele nem assim consiga... fazer lembrar de um possível sucessor, Petit!

Negative

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 14:46
Sim, o Benfica jogou muitas vezes com base no chuto para a frente mas quantas oportunidades claras teve o Sporting? O Benfica tem de ir buscar alguns jogadores de qualidade, com tempo acredito que esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias. Temos sim de colmatar algumas lacunas, ontem faltou o melhor jogador da defesa e o comandante da equipa, faltou o Salvio, faltou um jogador com a maturidade do Maxi. Houve tomates para se apostar em Semedo, houve tomates para atirar para dentro do campo um menino de 18 anos como o Guedes. No fundo nem tudo foi mau, vamos aprender com isto e juntos vamos conseguir ser mais fortes.

Quanto ao treinador, critiquei tudo o que tinha para criticar, temos de o admitir, o Sporting apareceu mais organizado, o Sporting neste momento tem melhor treinador. Mas tem menos alma, tem menos grandeza e sobretudo vive sobre um complexo gigante de inferioridade. A CI do Jesus comprova isto, temos de dar a volta por cima e olhar para o exemplo do Jonas, ter tomates e ir para cima deles, mas antes toca a cerrar fileiras, apoiar e melhorar alguns aspectos que estou confiante que possam ser melhorados com tempo e com uma ida ao mercado.

Vou esperar mais umas semanas e continuar a apoiar este Benfica.

Muitas. Bem mais do que nós.

Vi outro jogo. O Sporting teve duas oportunidades de golo. Tantas quanto o Benfica. Claro que depois foram mais organizados mas criaram poucas oportunidades. Nem tudo foi mau. Ontem conseguimos ganhar dois jogadores, o Lisandro e o Semedo.
E também conseguimos perder mais uma supertaça, contra o Sporting, e por ainda, contra o miserável do Jesus.

Podes chamar-lhe o que quiseres, tal como chamavam outrora. Podias acrescentar algo mais ao miserável como por exemplo, "o melhor treinador da liga portuguesa".

Eu nisto sou muito direto, sei ver os dois lados, ele pode ser um Judas e um merdas mas continua a ser um treinador de topo, como sempre foi. E se dantes lhe chamavam borrado agora dizem que limpou a "estrutura".
Miserável não foi enquanto treinador. Foi enquanto ser humano. Como treinador continua a ser top em Portugal.

Meu amigo, em Portugal e em qualquer lado. Basta um gajo perceber um bocadinho de futebol.
Então se é assim, assumimos desde já que vamos perder todos os jogos contra o supra treinador inter-galático. Por amor de Deus. É bom treinador? É. É imbatível e não tem defeitos? Não me fodam.

Eu disse isso? Somos obrigados a fazer melhor e podemos ser superiores a qualquer equipa portuguesa, aqui o que eu quis dizer foi que o Sporting tem melhor treinador neste momento. Simples quanto isso. Tem um gajo que sabe muito e mesmo sem grandes jogadores consegue construir belas equipas.
E nós temos um treinador fraco, que não consegue por uma equipa a jogar futebol, nem passar as suas ideias. Ou isso, ou não tem sequer ideias para passar à equipa.
E aí, espero mesmo que seja a primeira.

zefo

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:55
o Guimarães mais dia menos dia precisa de coach, não queres voltar?
Não sei se aceita voltar para trás
Se não aceitar, então fica sem treinar o resto da carreira.
Tas muito mal enganado ... o LFV vai defender este treinador até ao fim, nem que faça um negocio que o permitira sair daqui para um clube com mais €.
Não acredito que o RV veio para este Benfica delapidado e não teve um acordo que seria protegido

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
O DSO já veio perguntar se foi o JJ que ganhou a Supertaça, como quando veio perguntar se foi o JJ que vendeu o Cavaleiro?

vais por aí hoje?
Vou para a estrutura companheiro.

O plantel do Benfica tem algum jeito? Vão brincar com o caralho que os foda.
não tem jeito, mas apenas "há" uma justificação para o que se está a passar...os jogadores estão a fazer a cama ao treinador...e onhem que está bem feitinha
Quais são as lesões do Luisão e do Carcela? Musculares?
Dizem que sim, se bem que a situação do Carcella me deixe apreensivo...

Korczak

FRACO FRACO FRACO...

ESPERO QUE ME FAÇA VIR AQUI DIZER QUE ESTOU ENGANADO!

Louco_da_Cabeça

Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2015, 14:48
Continuem a pensar que isto é um problema de falta de qualidade individual,de contratações. Ignorem o facto de sermos uma equipa completamente desorganizada,de estamos constantemente em situações de igualdade ou inferioridade defensivamente,de termos as linhas muito distantes umas das outras,de darmos muito espaço a quem tem a bola,dos laterais estarem constantemente a defenderem por fora não ajudando os centrais,de ofensivamente sermos um zero à esquerda,equipa sem ideia alguma,jogadores longes uns dos outros,o portador da bola tem invariavelmente dois jogadores em cima sem ter qualquer linha de passe.
Continuem a olhar para o fruto e não para a árvore.
100 % de acordo.É o que tenho dito nos meus posts.

Tellmo

Citação de: bozic em 10 de Agosto de 2015, 15:04

Desta vez foi a sério e o Benfica voltou a jogar pouco. Muito pouco. Já se passaram 5 semanas e ainda há muito trabalho pela frente, a equipa continua muito desgarrada, muito fraca ofensivamente e com os sectores a jogar muito longe uns dos outros. Na frente Jonas recebe a bola, vira-se e tem a equipa quase no seu meio-campo, muito longe para o apoio, obrigando-o a temporizar para sofrer uma falta ou ficar sem a bola.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/supertaca-2015-analise-ao-benfica-vs-9221

A mim pareceu me que o Talisca jogou mais próximo de Fejsa e Samaris do que de Jonas...

Negative

Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Não sei se aceita voltar para trás
Se não aceitar, então fica sem treinar o resto da carreira.
Tas muito mal enganado ... o LFV vai defender este treinador até ao fim, nem que faça um negocio que o permitira sair daqui para um clube com mais €.
Não acredito que o RV veio para este Benfica delapidado e não teve um acordo que seria protegido
Como aconteceu com o Jesus?

vermelhoftw

amigo respeito a tua tentativa e tu tas correcto, mas a verdade e que o futebol do benfica neste momento nao existe, quem sabe de futebol percebe que as rotinas de treino sao inexistentes, ele nao tem feito nada nos treinos

Pedro Nunes 28

E seria muito bem vindo...estranho para uma massa adepta tão exigente terem saudades e considera~ção por um gajo incompetente  :confused: