Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

Citação de: Tellmo em 10 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: bozic em 10 de Agosto de 2015, 15:04

Desta vez foi a sério e o Benfica voltou a jogar pouco. Muito pouco. Já se passaram 5 semanas e ainda há muito trabalho pela frente, a equipa continua muito desgarrada, muito fraca ofensivamente e com os sectores a jogar muito longe uns dos outros. Na frente Jonas recebe a bola, vira-se e tem a equipa quase no seu meio-campo, muito longe para o apoio, obrigando-o a temporizar para sofrer uma falta ou ficar sem a bola.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/supertaca-2015-analise-ao-benfica-vs-9221

A mim pareceu me que o Talisca jogou mais próximo de Fejsa e Samaris do que de Jonas...

O Talisca era a ligação, coisa que não funcionou. O RV tem que encontrar outra solução.

Pode-se considerar mais próximo do Jonas, foi o que aconteceu mais vezes. Pressionou sempre em dupla com ele e mesmo quando o Benfica tinha a bola, ele não descia nada.

SorcereR

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 14:51
Fraquissimo e não se vê sinais de melhoria, nada por onde se pegue. Cada jogo que passa jogamos pior. Nem com umas trutas vamos lá

sim, concordo contigo, as esperanças começam a escassar, mas ainda vamos ou podemos e iremos com certeza a tempo de conseguir...

Conseguir só se for o 3 lugar. Parece que nem sangue corre naquele homem, nnem uma respostazinha ao jj Depois de tanta provocação. Nada.

e porque razão perder tempo com essas jogadas extra futebol... bem são opiniões...

Não foi ele que escreveu num livro que o futebol tambem se ganha fora das quatro linhas e parou a equipa numa bomba para evitar os adeptos?

Bem podia ter colocado em praça pública que o JJ andou a ligar aos jogadores e andou a tentar destabilizar a equipa do Benfica. Assim como as declarações dele que era o cerebro e a pressão que fez junto do 4º arbitro quando o golo é mal anulado.

Toronto_SLB

Dem tempo ao homem para fazer o seu trabalho.  Nao esquecer as condicionantes desta pre-epoca.  E o facto de o RV ter que mudar as ideias que estao implantadas nos jogadores a`6 anos seguidos.  Isso nao e`do dia para a noite.

GrandeGlória

Desta vez foi a sério e o Benfica voltou a jogar pouco. Muito pouco. Já se passaram 5 semanas e ainda há muito trabalho pela frente, a equipa continua muito desgarrada, muito fraca ofensivamente e com os sectores a jogar muito longe uns dos outros. Na frente Jonas recebe a bola, vira-se e tem a equipa quase no seu meio-campo, muito longe para o apoio, obrigando-o a temporizar para sofrer uma falta ou ficar sem a bola.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/supertaca-2015-analise-ao-benfica-vs-9221

A mim pareceu me que o Talisca jogou mais próximo de Fejsa e Samaris do que de Jonas...

A mim pareceu me que o Talisca não jogou em lado nenhum.

tiagoterceira

muito trabalho pela frente.....fico contente se pelo menos o Benfica discutir o titulo...

nuno.pimenta.78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:55
o Guimarães mais dia menos dia precisa de coach, não queres voltar?
E seria muito bem vindo...estranho para uma massa adepta tão exigente terem saudades e considera~ção por um gajo incompetente  :confused:

A massa adepta do Guimarães, ao seguir aos três grandes, é a mais exigente e inflexível de todas. São inúmeros os episódios de esperas que são feitas a jogadores e equipa técnica.
O RV fez um excelente trabalho por onde passou e não foi por sorte. Alguém acredita que o homem não sabe treinar?! Por amor de Deus....

LeandroSLB

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 15:08
Dem tempo ao homem para fazer o seu trabalho.  Nao esquecer as condicionantes desta pre-epoca.  E o facto de o RV ter que mudar as ideias que estao implantadas nos jogadores a`6 anos seguidos.  Isso nao e`do dia para a noite.

Verdade seja dita, esta pré-época serviu só para queimar o homem.

-Miccoli

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: PattyBrooks em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Perdemos 1-0 com um "chouriço"
A humilhaçao não está no resultado, está na forma como o Jotacão limpou o chão da sala com a estrutura e o seu menino querido, o fabuloso e carismatico Rui Vitória.

Começou a limpar antes do jogo, continuou durante e acabou no fim. E o chão da sala do Jotacão ficou um brinco.

Agradeçam ao Vieira por tudo isto. O Rui Vitória é apenas mais um fraquissimo treinador a quem Vieira deu a chance de ganhar o Euromilhões. Fez ele bem em aceitar.

Epá menos Shoky.
E pelo que se sabe o Judas não limpou só antes, durante e depois do jogo, pelo que se sabe andou a fazê-lo durante a semana toda com telefonemas e jogadas porcalhonas... bem ao estilo do clube onde está.

Eu prefiro dar tempo ao tempo antes de criticar o que ainda vai no prelúdio. Bem vistas as coisas o "pessimo treinador" que todos apregoam só teve 5 dias para trabalhar seriamente desde que assumiu a liderança do balneário e sempre rodeado de lacunas, e a presença contínua do novo emplastro "Judas".
Concordo.  A`muito trabalho pela frente, mas e`preciso dar tempo ao novo treinador.
Foda-se, o tempo que tinha que ser dado ao treinador já foi dado. Ontem já foi a sério e era obrigatório ganhar. No domingo vai ser ainda mais a sério, e vamos ver o que vai acontecer. Admitam duma vez por todas que o que se passa no Benfica atualmente é preocupante, por muito que sejam benfiquistas, e eu acredito que sejam, abram os olhos, leiam, pesquisem, analisem bem o que se passa e surpreendam-se, nós não temos treinador. É tão simples quanto isso. Desde o início da pré-época que está a ser tudo mal planeado e as coisas tão a ser feitas em cima do joelho. Não é com mais 2 semanas e 3 reforços que isto vai lá, em 2 semanas perde-se um campeonato, e 3 reforços não ensinam ao treinador como ser treinador de equipa grande. Não me orgulho de dizer nada disto, tou com uma azia descomunal, tive que desligar o telemóvel para não levar com telefonemas dos lagartos, e isto não é o rumo que quero para o Benfica. Acordem. A vossa esperança é irrealista. E acho que já escrevi demais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2015, 14:48
Continuem a pensar que isto é um problema de falta de qualidade individual,de contratações. Ignorem o facto de sermos uma equipa completamente desorganizada,de estamos constantemente em situações de igualdade ou inferioridade defensivamente,de termos as linhas muito distantes umas das outras,de darmos muito espaço a quem tem a bola,dos laterais estarem constantemente a defenderem por fora não ajudando os centrais,de ofensivamente sermos um zero à esquerda,equipa sem ideia alguma,jogadores longes uns dos outros,o portador da bola tem invariavelmente dois jogadores em cima sem ter qualquer linha de passe.
Continuem a olhar para o fruto e não para a árvore.
Que me lembre vi pelo menos o Semedo, vir 2 vezes dobrar os centrais...tirando o inicio da segunda parte, recordo-me e uma jogada d perig dos lagartos...é essa a desorganização defensiva ? E atenção que eu acho que há muitooo trabalho para fazer.

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 14:50
O DSO já veio perguntar se foi o JJ que ganhou a Supertaça, como quando veio perguntar se foi o JJ que vendeu o Cavaleiro?

vais por aí hoje?
Vou para a estrutura companheiro.

O plantel do Benfica tem algum jeito? Vão brincar com o caralho que os foda.
não tem jeito, mas apenas "há" uma justificação para o que se está a passar...os jogadores estão a fazer a cama ao treinador...e onhem que está bem feitinha
Quais são as lesões do Luisão e do Carcela? Musculares?
Dizem que sim, se bem que a situação do Carcella me deixe apreensivo...
certamente que esta volta ao mundo não influenciou nada.
  :knuppel2:

fjorge

Citação de: bozic em 10 de Agosto de 2015, 15:07

O Talisca era a ligação, coisa que não funcionou. O RV tem que encontrar outra solução.

Pode-se considerar mais próximo do Jonas, foi o que aconteceu mais vezes. Pressionou sempre em dupla com ele e mesmo quando o Benfica tinha a bola, ele não descia nada.

O Talisca não pode ser a ligação de nada, um gajo que tem o poder de decisão de uma batata..

ForçadoBloqueio

Entretanto no Facebook, José Marinho contorce-se por todos os lados e diz que já não trabalha com o Rui Vitória há mais de um ano! :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 14:55
o Guimarães mais dia menos dia precisa de coach, não queres voltar?
E seria muito bem vindo...estranho para uma massa adepta tão exigente terem saudades e considera~ção por um gajo incompetente  :confused:

A massa adepta do Guimarães, ao seguir aos três grandes, é a mais exigente e inflexível de todas. São inúmeros os episódios de esperas que são feitas a jogadores e equipa técnica.
O RV fez um excelente trabalho por onde passou e não foi por sorte. Alguém acredita que o homem não sabe treinar?! Por amor de Deus....
Vão já dizer que isso é mentira.....como saberem que condições o RV teve quando chegou ao VG e como deixou aquilo a nivel de organização.....ele que faça o seu trabalho no Benfica e esqueça o fantasma do outro !

DMSG

Tens aí uma coisa mal.

"O Benfica recupera a bola na sua zona defensiva, Samaris é quem tem a bola e não tem ninguém para passar pois a equipa continua muito distante entre sectores. O grego acabou por bater a bola porque era a única opção que tinha. Bola recuperada pelo Sporting."

Na imagem dá para ver que o Fejsa está sozinho.

Bekambol

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2015, 14:51
Fraquissimo e não se vê sinais de melhoria, nada por onde se pegue. Cada jogo que passa jogamos pior. Nem com umas trutas vamos lá

sim, concordo contigo, as esperanças começam a escassar, mas ainda vamos ou podemos e iremos com certeza a tempo de conseguir...

Conseguir só se for o 3 lugar. Parece que nem sangue corre naquele homem, nnem uma respostazinha ao jj Depois de tanta provocação. Nada.

e porque razão perder tempo com essas jogadas extra futebol... bem são opiniões...

Não foi ele que escreveu num livro que o futebol tambem se ganha fora das quatro linhas e parou a equipa numa bomba para evitar os adeptos?

Bem podia ter colocado em praça pública que o JJ andou a ligar aos jogadores e andou a tentar destabilizar a equipa do Benfica. Assim como as declarações dele que era o cerebro e a pressão que fez junto do 4º arbitro quando o golo é mal anulado.

certo mas não nos baixemos ao nível desse senhor.....embora fosse compreencivel, nós não precisamos de jogadas baixas dos bastidores daquele clube....