Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Isto não teve nada a ver com capacidade física.

Claro que quando não há a porra de trabalho nenhum, é normal achar que os jogadores não correm muito, porque parece que nunca ganham segundas bolas e chegam sempre tarde aos lances.

nightcrowler

entre Marco Silva e Rui Vitória estava mais virado para o segundo, admito. parece-me ter uma carreira feita a pulso, tem mais mão para apostar em miudos, tem conseguido entregar resultados apesar de condições adversas, superou muito bem a pressão em Guimarães (e isso não é para qualquer um).

MAS ontem, admito que gostava de ter tido o MArco Silva a responder ao JJ, tal como fez no passado ao Paulo Fonseca quando este andava no Porto. a mandá-lo foder com todas as letras

Mercurio_10

Mesmo ainda com limitações, o Benfica tem que evoluir imenso para lutar pelo campeonato. Volto a dizer que faltam 3 jogadores para serem titulares de caras (4 se o Gaitán sair). E a responsabilidade na mão do treinador, que ou aprende depressa como uma equipa de topo tem de jogar e a mete a jogar como tal, ou andamento.

As quatro primeiras jornadas, com um calendário muito favorável jogam a favor dele, mas se perder terreno em jogos tão acessíveis, então o melhor é já nem ir ao Ladrão à 5ª ronda.

Maquiavel21

As lágrimas nos olhos, quando ainda faltavam 15 minutos para o jogo acabar, indiciam o quão bom líder de homens o Rui Vitória é.

À manifesta falta de carisma que tem, só as vitórias o conseguiriam disfarçar.... E a última vitória do Benfica foi em Coimbra, nos finais de Maio.....

Hoje de manhã, fiquei assustado quando um user disse que em 30 jogos de 2015, o Rui Vitória apenas ganhou 4.

Toronto_SLB

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2015, 15:35
entre Marco Silva e Rui Vitória estava mais virado para o segundo, admito. parece-me ter uma carreira feita a pulso, tem mais mão para apostar em miudos, tem conseguido entregar resultados apesar de condições adversas, superou muito bem a pressão em Guimarães (e isso não é para qualquer um).

MAS ontem, admito que gostava de ter tido o MArco Silva a responder ao JJ, tal como fez no passado ao Paulo Fonseca quando este andava no Porto. a mandá-lo foder com todas as letras
Nao.  O melhor e`nao dar corda ao JJ.  O RV precisa de trabalhar em paz e sossego para por a equipa a jogar bem.  Nao precisa de alimentar guerras com o judas.

Negative

Theroux

Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Quando um treinador PREFERE este jogador ao Pizzi vou dizer que a culpa é do plantel? O Ola John!? Até a adepta chinesa meteu as mãos à cabeça quando viu que ia ser titular.

Em que realidade alternativa é que o Ola John dá hoje mais garantias que o Pizzi?

Até o Guedes era preferível, sempre comia a relva e se não rendesse tinha o Ola John fresco no banco, agora defender que o problema é o plantel quando prefere o Ola John ao Pizzi NÃO.

vermelhoftw

custa me ver como o porto tem tantos medios e nos nao temos um unico medio que saiba passar ou ter bola nos pes, deviamos ter trazido o andre andre quando o vitoria veio, a direcçao sempre a dormir

Laparo

Citação de: MrFire em 10 de Agosto de 2015, 15:34
Lembrem-se que um Benfica da época passada com Salvio, Gaitan, Lima, Maxi, Luisão também não ganhou nenhum jogo ao Sporting, e tinhamos o pseudo Deus e Cerebro do Mundo no nosso banco.

Já se esqueceram disso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Maquiavel21 em 10 de Agosto de 2015, 15:36
As lágrimas nos olhos, quando ainda faltavam 15 minutos para o jogo acabar, indiciam o quão bom líder de homens o Rui Vitória é.

À manifesta falta de carisma que tem, só as vitórias o conseguiriam disfarçar.... E a última vitória do Benfica foi em Coimbra, nos finais de Maio.....

Hoje de manhã, fiquei assustado quando um user disse que em 30 jogos de 2015, o Rui Vitória apenas ganhou 4.

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2015, 15:25
Como se chama o adjunto baixote, careca e com oculos?

Culpado Nº2

Equipa grande que não consegue efetuar 10 passes consecutivos... não é equipa nenhuma..
quando precisavas de mexer ao intervalo para dar um alento à equipa amorfa que tinha sido na 1ª parte... esperaste e esperaste...

sem ideias... sem ovos....sem garra...

Arnaldo Teixeira

Passa o jogo ao telefone com a família que está em França.

Faz-me lembrar esta dupla

acho que fazia falta um Mozer, ou um Alvaro Magalhães... ou um Valdo como adjunto..

sei lá.. qq coisa...

fdx.. pensei q o RV tivesse mais "adrenalina"... mais "presença"....

estou a desmotivar....

nunca mais é domingo!!
Eu apostava mesmo num MOzer para ser adjunto do RV.....o Mourinho quando cá esteve teve a inteligência de o ir buscar

Pikes

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38
Acrescento só que o Ola John estava completamente a dormir na pequena área no golo anulado. A culpa é 100% dele.

Quando um treinador PREFERE este jogador ao Pizzi vou dizer que a culpa é do plantel? O Ola John!? Até a adepta chinesa meteu as mãos à cabeça quando viu que ia ser titular.

Em que realidade alternativa é que o Ola John dá hoje mais garantias que o Pizzi?

Até o Guedes era preferível, sempre comia a relva e se não rendesse tinha o Ola John fresco no banco, agora defender que o problema é o plantel quando prefere o Ola John ao Pizzi NÃO.

Tudo bem. Só que foi o Nelson semedo que o pos em jogo.

ZICKLER

A grande diferença entre o judas e o #tamosjuntos, é a mesma entre um João pinto e um joel rocha.....

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 15:38

Oh, Theroux, o Ola John ontem ate`fez um bom jogo.  Nao foi por ai.

Pedro Nunes 28

Citação de: Maquiavel21 em 10 de Agosto de 2015, 15:36

Mas quais lágrimas ? Estas a confundir com o outro...só pode !