Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GALACTICSTRUCTURE

Temos que ter um meio-campo dinâmico... jogaria com o Djuricic no meio a fazer de 10 , samaris e pizzi a acompanhar .. mitro na frente... ou então jogar em 4-4-2 com jonas atrás do mitro a dar apoio ao djuri e ao meio-campo. Mais que isso é importante que se trabalhem as dinâmicas ofensivas e defensivas, o Benfica não conseguia sair a jogar...fesja e samaris não são construtores de jogo nem criativos... lembram-se quando tinhamos o enzo e em cada recuperação de bola ele ia por ali a fora e fazia um passe em condições ou conseguia passar por um ou dois jogadores? ah e o Matic que parecia um polvo naquele meio-campo a recuperar bolas e a transportar jogo ? ... hepa... como é que jogamos com dois médios defensivos que não têm caracteristicas para construir jogo? se era para jogar na retranca e à defesa ao menos metia o andré almeida que sempre é mais acertivo e mais fiável.

A porcaria da pré  temporada a experimentar esquemas manhosos que não funcionam , em x de pensar numa estratégia que consiga colmatar as fraquezas da equipa... que perda de tempo.

Agora temos 10000 avançados em x de comprarem jogadores para o meio-campo e para a defesa..se o djuri não é aposta que se compre um gajo que saiba construir e transportar jogo, de preferência dois para fazer esse papel... o Trapatonni ganhou o campeonato com uma equipa muito pior mas ele percebia como meter a equipa a ganhar, sabia que todos os momentos do jogo contavam e as partidas eram decididas nos pormenores, quantos jogos não ganhámos com livres do simão? São estas coisas que não se entendem, os lagartos até nisso têm jogadores com boa capacidade de cruzamentos e de marcação de livres.

vermelhoftw

a verdade e que domingo vai ser o tudo ou nada para ele

Villaridis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

dfernandes

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2015, 16:47
Há pessoas que não vale a pena conversar.
Então eu estava a falar com outra pessoas sobre questões físicas e aparece um paraquedista que diz:
"Paninhos quentes Crew, sempre em forma."

Queres que fale do quê? Se calhar devia era mandá-lo para onde iam os marinheiros quando estavam de castigo.

Já não é a primeira altercação que tenho contigo.

Se levaste tão a peito uma pequena provocação, que até foi em jeito de piada, é pq tem um grade fundo de verdade.

E ao continuares a falar disso e a citar-me, só me dás razão.

E, sim, contigo não vale a pena dialogar.

Já tomaste a tua posição e ninguém a vai mudar, nem com toda a lógica e senso comum do mundo.

Fica bem, àrvore que dá nozes.

Faz como eu. Não percas muito tempo.

Dou por mim a fazer um scroll muito rápido pelas páginas.

Sem paciência NENHUMA para a malta dos paninhos quentes.

dfernandes

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 17:00

Lol. E depois disso?

Como é que a equipa vai melhorar assim tanto de um momento para o outro? E quando a champions começar? Quero ver como é que na altura a equipa se vai aguentar no campeonato.

Theroux

Também não vale a pena enfeitar o último treinador com diamantes que todos sabemos o que se passou, de bom e mau.

dfernandes

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Marrokinoum em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Ninguem pode estar tranquilo com a ioperancia ofensiva que a nossa equipa mostra, mas tambem calma pessoal.
Fui dos que queria que a nossa opção fosse Marco Silva,mas depois de RV chegar, cabe-nos a nós dar-lhe todas as condiçoes que demos ao anterior.
Temos que apoiar sempre a equipa e acreditar que o seu projeto masi cedo ou mais tarde vai comecar a produzir resultados.
Deixem o homem trabalhar e no final da epoca tiramos as nossas ilaçoes.

Não há projecto que resista a maus resultados. Somos o Benfica e não um Arsenal que se contenta com vitórias morais.

Eu acho que a sportinguização do nosso clube está quase completa. "É levantar a cabeça" e "Acreditar que os resultados vão aparecer"... entretanto os outros ficam com as taças.

A nossa sportinguização teve o ponto alto há 3 épocas atrás. Mais importante que ganhar as finais, é estar presente nelas. Ontem foi apenas o corolário dessa lógica...

Bem, visto a organização que teve esta pré época, agora nem é importante estar presente nelas.

Nem chegas a nenhuma tão cedo.

RED_1904

Citação de: Gottschalk em 10 de Agosto de 2015, 16:56
O RV tem melhores condições este ano do que o Jesus teve no ano passado, por exemplo. O RV não viu serem-lhe vendidos 5 titulares no defeso e o melhor médio em Janeiro.

Não tem.

Mesmo depois da sabotagem em 2014, Jesus ainda teve Maxi, Lima, Enzo (até Janeiro).

O Benfica está mais fraco que o ano passado.

Despertar

Citação de: Villaridis em 10 de Agosto de 2015, 17:00
www.oruivitoriajafoidespedido.com

alguém crie o domínio sff

nao tem a menor piada este tipo de coisas depois de um jogo, que exagero. se gerires assim a tua vida...

Slipknot_BMC

Se este ano na champions voltarmos a calhar com o PSG levamos 5 pa cima

dfernandes

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 17:03
Também não vale a pena enfeitar o último treinador com diamantes que todos sabemos o que se passou, de bom e mau.

O problema não é o outro, que já saiu. É este.

vermelhoftw

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 17:02

Lol. E depois disso?

Como é que a equipa vai melhorar assim tanto de um momento para o outro? E quando a champions começar? Quero ver como é que na altura a equipa se vai aguentar no campeonato.

quando falei em tudo ou nada estava me a referir ao despedimento, nem quero saber do fernando santos pra nada, vamos ver domingo como se joga

Bailey

este campeonato vai ser um passeio po porto, o Benfica vai começar mal, fica logo fora, o sporting vai começar bem, depois como é o sporting vai começar a dar tiros nos pés. Se tivesse que adivinhar vamos ficar em 2º ultrapassando o sporting na 2ª volta. O porto relaxa e de uns 15 pontos de vantagem passa para uns 8 na ponta final, e a malta acha que o vieira até preparou bem a época mas teve azar no início. Siga daí para eleiçoes mais 90% dos votos, vitória para a 2ª época, começa mal outra vez, e é despedido por alturas do natal de 2016

Pedro Nunes 28

Citação de: Villaridis em 10 de Agosto de 2015, 17:00
www.oruivitoriajafoidespedido.com

alguém crie o domínio sff
Isto está de facto a bater no fundo....a forma como se trata o actual treinador do Benfica já passa o limite da razoabilidade. Que não se goste do homem, OK..que se ache que não tem qualidade para o Benfica, ok ? Agora isto !?? Nem precisamos aqui de infiltrados....uns fazem esse trabalho !

The Horror

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 17:02

Lol. E depois disso?

O facto do Vieira manter Jesus foi um autêntico Catch 22.

Foi uma grande decisão que nos permitiu ganhar tudo, internamente.

Mas tb o fez pensar (novamente) que é infalível.

E vai insistir no Vitória, nem que fiquemos em 10º.

E vai ser penoso.