Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aquaris

Citação de: JackWhite em 12 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Jerominho em 12 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: stanley em 12 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:59
Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

Isto foi verdade?

Sim.

Desconfiei e disse-o aqui, quando o JJ afirmou que o RV estava a manter tudo igual ao ano passado, seria também por informações recebidas de dentro.

Normal, tens muitos jogadores dentro do clube que adoram o jj começando pelo Luisão

Eu acho isso inadmissível, muito menos normal.

Se se chegar à conclusão que há jogadores a manter contacto com Jesus só têm que ser afastados.
Afastados pode ser um bocado forte demais, mas falar com eles e com o que eles querem isso sim. Se calhar, só temos Maxis no plantel... Pelos vistos, o Jonas não parece ser e só leva um ano de águia ao peito.

O Jonas não lhe deve nada nem teve os melhores anos da carreira com ele, Não duvides de jogadores como o Pizzi, Luisão, Gaitan, Fejsa lhe devem muito e alguns desses até são amigos pessoais
A ser verdade também diz muito do caracter dos jogadores ! Pior do que compactuarem com isso, é serem amigos de um escroque como o jorge

Diz muito do 'caracter' dum jogador ter uma boa relação pessoal com um treinador que os orientou durante anos?

A azia e o ódio está a dar a volta à cabeça de muito boa gente. O Jesus cometeu algum crime para se tornar num ser humano desprezível e não ser digno de amizades?
O jesus f=desde Janeiro que andava a negociar com o scp... achas que contou isso aos seus amigos jogadores?

Pedro Nunes 28

Citação de: JackWhite em 12 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Jerominho em 12 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: stanley em 12 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: redfox1904 em 12 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:59
Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

Isto foi verdade?

Sim.

Desconfiei e disse-o aqui, quando o JJ afirmou que o RV estava a manter tudo igual ao ano passado, seria também por informações recebidas de dentro.

Normal, tens muitos jogadores dentro do clube que adoram o jj começando pelo Luisão

Eu acho isso inadmissível, muito menos normal.

Se se chegar à conclusão que há jogadores a manter contacto com Jesus só têm que ser afastados.
Afastados pode ser um bocado forte demais, mas falar com eles e com o que eles querem isso sim. Se calhar, só temos Maxis no plantel... Pelos vistos, o Jonas não parece ser e só leva um ano de águia ao peito.

O Jonas não lhe deve nada nem teve os melhores anos da carreira com ele, Não duvides de jogadores como o Pizzi, Luisão, Gaitan, Fejsa lhe devem muito e alguns desses até são amigos pessoais
A ser verdade também diz muito do caracter dos jogadores ! Pior do que compactuarem com isso, é serem amigos de um escroque como o jorge

Diz muito do 'caracter' dum jogador ter uma boa relação pessoal com um treinador que os orientou durante anos?

A azia e o ódio está a dar a volta à cabeça de muito boa gente. O Jesus cometeu algum crime para se tornar num ser humano desprezível e não ser digno de amizades?
Não tem a ver com o ódio, tem mesmo a ver com o Jorge enquanto pessoa sem caracter...eu não me gosto de dar com pessoas assim, mas cada um é livre de se dar com quem quer. Quanto ao "ser humano" não vou tecer quaisquer comentários para não ferir susceptibilidades.....são tantas as histórias que se vão sabendo...mas tudo falso com certeza !
Para finalizar este assunto, sim é desprezivel qualquer ser humano que goste de humilhar outro

pjmorce

Citação de: Bryan. em 12 de Agosto de 2015, 14:11
Ainda me lembro de se festejar que sem Jesus os Djuricics, Farinas e Cristantes iam ter hipóteses.

Este gajo copia o Jesus e fá-lo mal. Não há uma única vantagem em ter mudado para Rui Vitória.

Com o Rui Vitoria pelo menos já temos um lateral direito: Nelson Semedo.

Com o JJ era o Luis Felipe.

Noto uma certa diferença.

Tenho confiança no trabalho do Rui Vitória. As pessoas esquecem-se que teve um mês nos states para ganhar uns milhões em vez de se aplicar sobre a componente desportiva. O trabalho a sério começou alguns dias antes da supertaça... com um plantel que está desiquilibrado e longe de estar fechado.
Aos poucos e poucos a equipa vai melhorar e muito.

mojo_j0jo

Vocês não podem proibir os jogadores de terem amizadas nas suas vidas pessoais, contudo, o que se pode fazer, é meter-lhes clausulas de confidencialidade sobre q se passa na Luz, e se chegar à conclusão que as incumpriram é castigar os mesmos.

Uma coisa é nós não gostarmos dele por ser um ser asqueroso, que anda a cuspir no prato onde comeu, outra coisa é as pessoas que o conhecem à uns anos deixarem de-se falar só pq mudou de entidade patronal.

Rei

Citação de: pjmorce em 12 de Agosto de 2015, 14:38
Ainda me lembro de se festejar que sem Jesus os Djuricics, Farinas e Cristantes iam ter hipóteses.

Este gajo copia o Jesus e fá-lo mal. Não há uma única vantagem em ter mudado para Rui Vitória.

Tenho confiança no trabalho do Rui Vitória. As pessoas esquecem-se que teve um mês nos states para ganhar uns milhões em vez de se aplicar sobre a componente desportiva. O trabalho a sério começou alguns dias antes da supertaça... com um plantel que está desiquilibrado e longe de estar fechado.

Eu acredito que melhore, vamos ver se vai chegar a um patamar suficiente.

dfernandes

E depois acordas dessa realidade paralela em que o Luís Felipe era o lateral direito do Benfica e o Rui Vitória tem apostado mesmo nos miúdos e em que a equipa vai melhorar o suficiente em tempo útil para ganhar seja o que for.

NicoGaitan10

Não meu amigo.

O que vês é o que é. Este é o estilo de "jogo" do RV quer gostemos quer não.

Se pensas que vamos apresentar a qualidade ofensiva que apresentamos com o JJ estás enganado.

Com este tipo á frente do benfica vamos ter uma época bem complicada.

dfernandes

E se estão à espera que os jogadores sejam robôs, esqueçam estes 6 anos e passem a odiar automaticamente o anterior treinador só porque sim, esperem sentados. As coisas não funcionam assim.

veenagre

sejam sinceros convosco próprios e digam-me se, pelo menos nas duas épocas passadas, se não soubessem já daquilo que o jesus era capaz e ele estivesse no seu primeiro ano de benfica, olhavam para o benfica jogar até dezembro, com futebol miserável (e sim, de charutada para a frente, porque futebol de posse foi coisa que o benfica de jesus nunca soube fazer, em nenhum momento do jogo), a ganhar jogos à rasca na liga e às vezes até com arbitragens favoráveis, e a levar cabazes na champions, onde éramos do pote 1, como se fossemos o ludogorets, e achavam que tínhamos uma "ideia de jogo" e um treinador capaz de treinar o benfica. e isto tudo com melhores plantéis do que o que temos hoje, indiscutivelmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 14:44
E se estão à espera que os jogadores sejam robôs, esqueçam estes 6 anos e passem a odiar automaticamente o anterior treinador só porque sim, esperem sentados. As coisas não funcionam assim.
Quantos é que lá estão há 6 anos neste momento ?

PB

Para domingo:

Júlio César

Nélson      Luisão           Lisandro          Sílvio

Fejsa

Guedes                Samaris                 Gaitán

Jonas
               Mitroglou

NicoGaitan10

Citação de: veenagre em 12 de Agosto de 2015, 14:44
sejam sinceros convosco próprios e digam-me se, pelo menos nas duas épocas passadas, se não soubessem já daquilo que o jesus era capaz e ele estivesse no seu primeiro ano de benfica, olhavam para o benfica jogar até dezembro, com futebol miserável (e sim, de charutada para a frente, porque futebol de posse foi coisa que o benfica de jesus nunca soube fazer, em nenhum momento do jogo), a ganhar jogos à rasca na liga e às vezes até com arbitragens favoráveis, e a levar cabazes na champions, onde éramos do pote 1, como se fossemos o ludogorets, e achavam que tínhamos uma "ideia de jogo" e um treinador capaz de treinar o benfica. e isto tudo com melhores plantéis do que o que temos hoje, indiscutivelmente.

?????????

Estás a brincar só pode.

No primeiro ano de jesus apenas os dois primeiros jogos estivemos á rasca.

A partir daí foi uma demolição completa, menos de 4 era derrota. Até demos 8 ao Azenha e 5 ao Everton creio eu.

A dupla saviola cardozo servida por aimar era fenomenal! Então com o di maria e ramires nas alas.

Nem há comparação possível com o plantel deste ano.

veenagre

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: veenagre em 12 de Agosto de 2015, 14:44

?????????

Estás a brincar só pode.

No primeiro ano de jesus apenas os dois primeiros jogos estivemos á rasca.

A partir daí foi uma demolição completa, menos de 4 era derrota. Até demos 8 ao Azenha e 5 ao Everton creio eu.

A dupla saviola cardozo servida por aimar era fenomenal! Então com o di maria e ramires nas alas.

Nem há comparação possível com o plantel deste ano.

eu disse nas duas épocas passadas

Pilar

Ele referia-se às duas últimas e não às duas primeiras.
Concordo com o que ele diz.

PB

Porque motivo é que o Eliseu não aqueceu com os colegas no sábado?