Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: scarface em 13 de Agosto de 2015, 01:38

Só espero que o Rui Vitoria mantenha a matriz ofensiva do Benfica, no Benfica não basta ganhar tem de se ganhar com classe, com estilo, com caudal ofensivo... Gostaria de ver a "velha" tática do titulo de 2009, o 4-4-2 losango o ano do "rolo compressor" o melhor ano em termos exibicionais do Benfica. Este ano temos matéria prima para isso não temos um nobre Aimar mas temos alguns 10s de categoria como o Durijic(não sei se é assim que se escreve), um potencial Rivaldo o Talisca e um protendo de classe o Tarab, sim o Tarab com a bola nos pés é dos melhores do mundo.
amigo um plantel desses dificilmente voltaras a ter e muito menos o tera o JJ enquanto se mantiver por ca . no porto ate talvez lhe pudesssem dar , no sporting hehe .

Aka

Portanto, tu só meteste o Talisca atrás do Jonas... por causa do Judas?

slbenfica_croft

se esta coisa dos SMSs for verdadeira então antes mesmo de qualquer outra coisa só posso sentir vergonha dos jogadores, técnicos e dirigentes do BENFICA.

Mas alguma vez, caso isto tenha ponta de verdade, é aceitável que não se tivesse ganho a supertaça e não os tivéssemos passado a ferro?

falta de orgulho próprio. Provocados, espezinhados e quando entram em campo vão lá para dentro perdidos, sem chama, sem garra, sem sentimento de revolta, sem ganas, sem NADA.

scarface

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2015, 01:42

Portanto, tu só meteste o Talisca atrás do Jonas... por causa do Judas?

Não, não, não... O motivo de citar o Talisca é pelo facto daquilo que demonstrou no inicio da época passada e do potencial incrível que têm... recordo que inclusivamente é internacional pela seleção olímpica do brasil e já foi convocado as AAs. E seria Talisca ou o servio atrás do Jonas e mitrolug. Com pizzi no vértice direito do losangulo

clx70

Citação de: Çula em 12 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: clx70 em 12 de Agosto de 2015, 21:20
No inicio da epoca passada com condições mais favoráveis, fizemos uma pré-epoca péssima. Jogavamos um pouco melhor do que nesta, o que é de estranhar pois mantivemos o treinador que trabalhava há 5 anos na mesma casa, com a mesma táctica, mudando alguns jogadores.
Tivemos a sorte de jogar com o Rio Ave na Supertaça, que não conseguimos ganhar, só nos penalties.
1º jogo do campeonato foi em casa com o Paços, ganhamos 2-0.
Não ganhavamos na jornada inicial ha 9 épocas.
Artur defende um penalty com o resultado a 0-0.
2º jogo, Fora com o Boavista, Jogo dificil, desbloquado com um tiro do Eliseu, ganhamos 1-0. Existiu um golo anulado ao Boavista muito estranho.
3º Jogo, Empate em casa com o Sporting 1-1
Do 4º ao 9º jogo, aconteceu o fenomeno Talisca, marcou 8 Golos em 6 Jogos,  e depois desapareceu, até hoje não voltou a ser visto, mesmo assim perdemos o jogo em Braga.
Perdemos tambem os 2 jogos disputados para a Liga dos Campeões.
Estavamos nessa altura no inicio do mes de Novembro e só ai começamos a jogar melhor futebol e apresentarmo-nos (quase) sempre mais forte que os adversários.
Até Novembro, não ganhamos a nenhum dos adversários mais fortes.
Para o campeonato marcamos 21 golos, só o Talisca marcou cerca de 40% deles.

Se o Rui Vitoria tiver a mesma sorte de aparecer um Talisca da vida, que o ajude a ir de Vitoria em Vitoria até Novembro, pode ser que festejemos o 35º titulo.  :winner:

Para que não fiquem duvidas, aqui a questão é mesmo SORTE e não trabalho do mestre da Tatica, porque esse Talisca nunca mais voltou a fazer o mesmo.
:slb2:

Camarada, a história do futebol é feita de vitóras, e desses exemplos todos que deste, guess what? Acabámos a primeira volta com 46 pontos conquistados em 51 possiveis e com as portas do bicampeonato bem abertas.

O RV que faça marcas destas à conta da sorte, dos árbitros ou do Talisca e vais ver se as críticas não vão de vela.

O grande problema é que a jogar desta maneira (algo que nem de perto tem semelhança com o nosso jogo mais fraco do ano passado) isso não passa de uma miragem.

A minha ideia deste post é precisamente relembrar o filme do ano passado, porque todos temos tendência a esquecer os problemas quando as coisas acabam bem.

Sinceramente, não estou a gostar do trabalho do Rui Vitoria até agora, mas é o que temos e devemos apoiar, pelo menos dar algum tempo para poder trabalhar.

Quanto à comparação entre o melhor de agora e o pior do ano passado, deves estar a esquecer do jogo com o Arsenal por ex.

Já agora, se a história do futebol é feita de vitórias, estamos no bom caminho, temos o Rui Vitória  ;D

lanestesie

não concordo com a perspectiva da falta de empenho. os jogadores queriam. não sabiam era como.
o jogo foi rasgadinho, essencialmente na 1parte, e não vi ninguém a deixar-se intimidar. acho é que foi mesmo uma questão de organização espacial e dinãmica ou falta dela. os anfíbios levavam a lição bem estudada e foram mais clarividentes.

Juan Mata

A ser verdade é genial, ganha contornos que agasalham o nosso coração. A psicologia inversa é tramada, seja ou não propositada.

Então o Talisca faz 45 minutos de qualidade vs PSG, onde? Sobre a direita. Revela bons apontamentos onde? Sobre a direita.
Mostra bom entrosamento com Nico e Pizzi onde? Sobre a direita.

Onde é que o Rui Vitória o coloca no Clássico? Ali, espalmado, entre Adrien e João Mário.

Eu se tivesse o número de algum jogador também os avisava para não colocarem o Talisca a 10. Se calhar até pedia para o Talisca não jogar mas isso já são outros quinhentos.

Korczak

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:44
se esta coisa dos SMSs for verdadeira então antes mesmo de qualquer outra coisa só posso sentir vergonha dos jogadores, técnicos e dirigentes do BENFICA.

Mas alguma vez, caso isto tenha ponta de verdade, é aceitável que não se tivesse ganho a supertaça e não os tivéssemos passado a ferro?

falta de orgulho próprio. Provocados, espezinhados e quando entram em campo vão lá para dentro perdidos, sem chama, sem garra, sem sentimento de revolta, sem ganas, sem NADA.

Secalhar vêem que o treinador é o primeiro com medo!!! Secalhar também não os pica!!

OU secalhar o Jesus anda a dividir o balneário com estas merdas!!!

slbenfica_croft

eu nem acho que tenha tido esse efeito. A sério.

Simplesmente acho uma VERGONHA a falta de orgulho e amor próprio que os jogadores do BENFICA, equipa técnica e dirigentes apresentaram após essas provocações. Isto a serem verdade essas coisas dos SMS.

Era de entrar em campo e pelo menos em vontade, garra, entrega e intensidade tínhamos que estar por cima.

Nunca poderia ter sido como foi.

esmiga

e que tal jogar em losango?

samaris/fejsa

pizzi                                   gaitan

djuricic

mitroglou(jimenez)           jonas

Juan Mata

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:54

Simplesmente acho uma VERGONHA a falta de orgulho e amor próprio que os jogadores do BENFICA, equipa técnica e dirigentes apresentaram após essas provocações. Isto a serem verdade essas coisas dos SMS.

Era de entrar em campo e pelo menos em vontade, garra, entrega e intensidade tínhamos que estar por cima.

No clube vive-se um complexo de superioridade tal que os amputa de qualquer orgulho, amor próprio ou sentimento de revolta.

Basta ver que não se podia contratar o Marco Silva porque podíamos correr o risco de ofender o Sporting.

rlaranjeiro

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:54

Entao mas aquilo foi com toda a garra e intensidade que o Talisca consegue.

Agora imagina num jogo normal...

Verdade, nao precisas imaginar porque tem sido a mesma miseria nos ultimos 10 meses.

slbenfica_croft

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 01:53

Secalhar vêem que o treinador é o primeiro com medo!!! Secalhar também não os pica!!

toda a gente tinha que sentir o orgulho ferido e não era preciso ninguém lhes ensinar.

fosse uma merda destas nós ao porto e podem ter a certeza que do outro lado dirigentes, treinadores, jogadores e tudo mais entrariam com tudo para nos "matar".

Um gajo é provocado e rebaixado e ainda precisa de alguém que ensine a sentir revolta e vontade férrea de dar uma bofetada de luva branca?

sendo assim isto é tudo gente sem orgulho.

Korczak

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2015, 01:53

toda a gente tinha que sentir o orgulho ferido e não era preciso ninguém lhes ensinar.

fosse uma merda destas nós ao porto e podem ter a certeza que do outro lado dirigentes, treinadores, jogadores e tudo mais entrariam com tudo para nos "matar".

Um gajo é provocado e rebaixado e ainda precisa de alguém que ensine a sentir revolta e vontade férrea de dar uma bofetada de luva branca?

sendo assim isto é tudo gente sem orgulho.

Compreendo e concordo... Acho que nos falta ainda aquela 'raiva'!!

scarface

Citação de: esmiga em 13 de Agosto de 2015, 01:56
e que tal jogar em losango?

samaris/fejsa

pizzi                                   gaitan

djuricic

mitroglou(jimenez)           jonas

é precisamente isso que tenho estado a debater. Losango nesta equipa seria excelente o pizzi tem o que é preciso para fazer de Ramirez, só falta os 2latereis ofensivos para o losango funcionar.