Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 19:32
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2015, 19:06
Para mim outro resultado que não a vitória encerra a minha tolerancia
O que malharam no RAP após estas declarações...e continua tão actual...  :whistle2:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
malharam e bem....o Benfica não é o JJ.

tão simples quanto isto, mas pelos vistos, para alguns o JJ é maior que o Benfica
o jj não é maior que o Benfica ,mas o BENFICA foi grande graças aos seus jogadores e seus treinadores ao longo da sua história ... o mourinho com certeza que não é maior que o chelsea etc... mas o chelea precisa do Mourinho ... por isso é que lhe paga bem...!! isso do "jj não é maior que Benfica " é um simples acto de alguém que foi traido pela namorada e quer mostrar que consegue ter as mulheres que quiser... bulshits :P

O Soberbo

O que malharam no RAP após estas declarações...e continua tão actual...  :whistle2:

tão simples quanto isto, mas pelos vistos, para alguns o JJ é maior que o Benfica
Nunca apanhei a parte em que ele diz que o Benfica é o JJ. Só o vejo dizer o óbvio: deixar sair o treinador que ganhou 6 dos últimos 7 troféus é má ideia.

SCunha11

Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2015, 19:44
Cunha  se não fosses tu levavas dois coices Já, o rap quando disse isso estava defender o amigo.
Ando tão fodido com estas exibições que já tou por tudo, se não vejo uma exibição com cabeça, tronco e membros no proximo jogo e uma vitória inquestionável, vou mas é dar em maluco!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

zefo

Citação de: ruisamuel em 13 de Agosto de 2015, 19:47

o jj não é maior que o Benfica ,mas o BENFICA foi grande graças aos seus jogadores e seus treinadores ao longo da sua história ... o mourinho com certeza que não é maior que o chelsea etc... mas o chelea precisa do Mourinho ... por isso é que lhe paga bem...!! isso do "jj não é maior que Benfica " é um simples acto de alguém que foi traido pela namorada e quer mostrar que consegue ter as mulheres que quiser... bulshits :P
WTF bro?

20Nico Gaitan20

''Bullshit'' é ainda andarem por aqui a lamberem o cú ao judas...iso é que é ''Bullshit''

O Benfica podia muito bem continuar a ganhar sem o JJ....a questão aqui é que o Vieira escolheu muito mal o treinador....simples

bastava vir o MS ou outro adorado aqui no forum que  aqui nem se criticava....

zefo

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2015, 19:44
Cunha  se não fosses tu levavas dois coices Já, o rap quando disse isso estava defender o amigo.
Ando tão fodido com estas exibições que já tou por tudo, se não vejo uma exibição com cabeça, tronco e membros no proximo jogo e uma vitória inquestionável, vou mas é dar em maluco!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Concordo, como o chelas disse este é  o jogo que ganha os adeptos ou simplesmente fica so o RV e lfv.

Bailey

como ex grande defensor do Jesus digo ja que o problema nao foi ele sair, foi o substituto que arranjaram pro lado dele

o "jesus ou o caos" vinha sempre de eu saber quem era a pessoa que ia escolher o seu substituto. ate agora infelizmente nao me enganei. mas o rui vitoria que me prove enganado que fico feliz da vida

P∑T∑7

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2015, 18:57
Há mais alguma equipa no mundo que trabalhe com mais de 30 jogadores, tendo já começado as competições oficiais?

Estamos num mercado periférico...bla bla bla.

Para além de termos jogadores a mais para um plantel que se quer evidentemente mais curto, ainda não temos todas as posições preenchidas com qualidade suficiente para um clube como o Benfica.

Isto a 13 de Agosto, quase um mês e meio depois de se começarem os trabalhos de pré-época e já com um troféu disputado...e perdido.

Eu só me rio, até porque tem sido habitual em todas as pré-épocas. Para quê grandes preocupações...

Diria que nas duas últimas épocas correu bem. Particularmente na última. Mesmo depois de tanta merda feita, conseguimos o título, à pele.

Agora, temos de aguardar que o Mendes e os outros empresários façam rodar aí a mercadoria (boa e má) até 31 de Agosto e depois logo se vê.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 19:50
''Bullshit'' é ainda andarem por aqui a lamberem o cú ao judas...iso é que é ''Bullshit''

O Benfica podia muito bem continuar a ganhar sem o JJ....a questão aqui é que o Vieira escolheu muito mal o treinador....simples

Sim porque o RV não nos deu razões para drsconfiarmos dele

O Soberbo

Por isso é que deixar sair o JJ foi um erro. Nos 15 anos que leva à frente do futebol do Benfica, quantas vezes é que "o Vieira escolheu muito mal o treinador"? Burro de Carvalho, que é Burro de Carvalho, está há 3 à frente do Sporting. Escolheu Jardim, Marco e JJ.
É confiar na "estrutura".

TMMSLB

O problema não foi mandar embora o Filho da Puta.

Foi o seu substituto.

SCunha11

bastava vir o MS ou outro adorado aqui no forum que por aqui nem se criticava....
Uma escolha por RV como treinador, tinha o beneficio da dúvida até ao primeiro jogo oficial...depois daquela exibição paupérrima, apresentar-se com uma cagunfa que parecia que estavamos a jogar contra o Barça, a falta de liderança que transpareceu...como ataquei o JJ quando fez merda, e fez muitas vezes, o RV não está a começar nada bem, atenção que ele não tem culpa do planeamento da pré época , da escolha de alguns jogadores, etc, mas por amor de deus, o que ele mostrou até agora como técnico do Benfica, até eu fazia e de graça!

jonnyslb

O JJ é o rei dos erros crasos, não se esqueçam disso. Perdemos 3 campeonatos à custa disso. Ele é um espetáculo quando tem uma equipa em condições e jogadores em grande forma. Quando as coisas começam a fragilizar, ele facilita muuuuito. E não esquecer que ele treme por todos os lados quando joga contra um grande. Se formos para cima dele no próximo derby, ele nem tem reação

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2015, 19:53
como ex grande defensor do Jesus digo ja que o problema nao foi ele sair, foi o substituto que arranjaram pro lado dele

o "jesus ou o caos" vinha sempre de eu saber quem era a pessoa que ia escolher o seu substituto. ate agora infelizmente nao me enganei. mas o rui vitoria que me prove enganado que fico feliz da vida
obvio....é tão clarinho isto.

mas atenção o RV não tem culpa nisto....o Homem apanha das pré epocas, mais mal planeadas de todo o sempre, e depois, não lhe reforçam o plantel a tempo e horas para a ST....e para ajudar a festa, ainda lhe espetam com 30 jogadores para ele avaliar na pré epoca...

''ESTRUTURA''

LOL

Vá lá que acordaram a tempo e estão a reforçar verdadeiramente o plantel....vamos é lá ver se o RV tem mãos para passar de um FIAT, para um Ferrari.

limacosta

O pessoal não se cansa. Em vez de apoiarem e darem tempo ao nosso treinador ficam a comparar o imcomparavel. Triste mesmo.