Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 20:21
Mesmo, falta-lhe dar uns murros na mesa, mas espero que pare para pensar em que clube está e se teve um percurso interessante até à data é porque percebe algo da bola!!!

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?

nunorabbit

Citação de: cernache1 em 13 de Agosto de 2015, 20:23
Mesmo, falta-lhe dar uns murros na mesa, mas espero que pare para pensar em que clube está e se teve um percurso interessante até à data é porque percebe algo da bola!!!

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
É uma questão de adaptação o problema é o tempo que isso leva e nós adeptos queremos e bola na rede e gritar Golo!!! este ano será de paciência!!!

cernache1

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 20:27

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
É uma questão de adaptação o problema é o tempo que isso leva e nós adeptos queremos e bola na rede e gritar Golo!!! este ano será de paciência!!!

Paciência só o Domingos e não gosto.

SCunha11

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 20:27

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
Mas agora os treinadores Portugueses também precisam de adaptação? Ou são competentes ou não são, não vem de Itália, nem fala Chinês, nem sequer é de uma religião ou realidade diferente a niveis culturais...só tem é que mostrar serviço e até agora não mostrou nadinha!

-Miccoli

Godescalco

Um dos argumentos mais fortes para se contratar um treinador português é que não necessitaria de adaptação.

Agora para RV já é preciso dar tempo para se adaptar.

Ora bolas.

limacosta

Eu tenho quase a certeza de que ninguém sabe o realmente se passa.
Já ouvi alguns users falarem que ainda não definiu quais os jogadores que não vão fazer parte do plantel.
Eu gostaria de levantar a seguinte questão: será que o presidente está a impôr algumas condicionantes em quais os jogadores que tem de ficar ou não? Ou até mesmo se jogadores como ola john ou talisca tem de jogar sempre até conseguir uma possível venda antes do final do mercado?

O rv até agora precisa de tempo para arrumar as coisas está pre época foi do pior que já vi e todos nós temos noção disso.
Depois tem jogadores que estão lesionados e que certamente mudariam a forma apática que nós apresentamos até ao momento.

Só espero que tragam um defesa esquerdo, e um médio b2b e quica um extremo.

Eu sei que não estamos a jogar bem e isso é notório. Mas não posso ignorar essas condicionantes todas.

Portanto vamos esperar um pouco mais eu acredito que o nosso próximo jogo já estaremos bem melhores. E apartir daí é sempre a crescer.

Eu gostaria que conseguissem vender o talisca e o ola john, já não posso com eles

Juan Mata

Curiosamente a exibição onde reconheci um bom nível de organização e futebol foi contra o FC Porto, jogo esse que será na 5ª jornada desta temporada.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1415/jogos/89987
Fica aí o resumo que pouco mostra mas passa uma ligeira impressão.

Ok, podemos não ter um Bernard ou um André André mas o homem tem à sua disposição outras ferramentas que apesar de terem outro perfil podem também empregar qualidade ao nosso jogo. Excepto o Talisca, talvez.

JPSilva

Citação de: Juan Mata em 13 de Agosto de 2015, 20:44
Curiosamente a exibição onde reconheci um bom nível de organização e futebol foi contra o FC Porto, jogo esse que será na 5ª jornada desta temporada.

Ok, podemos não ter um Bernard ou um André André mas o homem tem à sua disposição outras ferramentas que apesar de terem outro perfil podem também empregar qualidade ao nosso jogo. Excepto o Talisca, talvez.

E tu achas que se pode comparar um Guimarães x Porto com um Benfica x Porto?

TJSF

Qual é a ideia de Jonas, Mitroglou e Jimenez? 3 Pontas de lança puros e provavelmente bem pagos. Vamos para um 343?

aquaris

Exige um grande (qualidade) box to box e um  grande defesa esquerdo!

Depois vê se não confundes humildade com falta de garra, no discurso, mas essencialmente na forma da equipa (e cada jogador individualmente) estar em campo.

Juan Mata

Citação de: JPSilva em 13 de Agosto de 2015, 20:45

Actualmente podes. O Benfica, à imagem do Guimarães, parte como underdog para o respectivo jogo. A não ser que surja um qualquer desfasamento da realidade e nos quatro jogos que antecedem o Clássico nos os vençamos todos por 5-0 e o Porto até lá vá perdendo pontos.

insatisfeito

Supostamente agora o judas é o maior.... e aparecem alguns a pedir o marco silva para o Benfica....

Mas então se os lagartos jogam agora o dobro significa que o marco silva é fraquinho a aproveitar recursos...

Há aqui uma lógica que me escapa.

Ou então que se fod... a lógica.

nekoops

Citação de: Juan Mata em 13 de Agosto de 2015, 20:48
Citação de: JPSilva em 13 de Agosto de 2015, 20:45

Actualmente podes. O Benfica, à imagem do Guimarães, parte como underdog para o respectivo jogo. A não ser que surja um qualquer desfasamento da realidade e nos quatro jogos que antecedem o Clássico nos os vençamos todos por 5-0 e o Porto até lá vá perdendo pontos.

O que noto no resumo que colocaste é o Guimarães com pcos jogadores qd ataca em que tem de tentar remates de longe pq nunca há ninguem na área...  od é que eu já vi isso ? :(