Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mats_Magnusson

Domingo é para mostrar o que vales. Apesar deste início, quero acreditar em ti.
Treinar o Benfica não é fácil, acredito, mas é agora que tens de demonstrar o teu real valor.

Força Rui!

SimaoMiccoli

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Agosto de 2015, 17:31
Domingo é para mostrar o que vales. Apesar deste início, quero acreditar em ti.
Treinar o Benfica não é fácil, acredito, mas é agora que tens de demonstrar o teu real valor.

Força Rui!

Copy & Paste para o resto da temporada.

vermelhoftw

so uma questao ainda continuamos com 30 jogadores?

policeMAN

Basta retirares o Talisca do 11...

e se retirares também o Ola John e o Silvio... maravilha...

dou uma ajudinha:

Julio Cesar
Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

jonnyslb

Se ele jogar com o Eliseu na esquerda, provavelmente deve de jogar com o Silvio na direita... E essa frente de ataque era um mimo

BENFIKA

O semedo depois do que mostrou contra o sporting tem que ser titular. E se for para voltar ao 4-4-2 ainda mais sentido faz já que é o unico lateral que temos capaz de atacar com qualidade.

Mjölnir

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 18:35
Se ele jogar com o Eliseu na esquerda, provavelmente deve de jogar com o Silvio na direita... E essa frente de ataque era um mimo
O que é que o Sílvio mostrou neste inicio de época para jogar em vez de qualquer um dos outros?... Para mim, que até gosto dele, tem sido o mais fraco dos laterais.

jonnyslb

Eu concordo que o Nelson merece. Mas acho que ele vai querer jogar pelo "seguro" e jogar com alguém experiente

GoloDeLetra

No ano passado batia-se no judas por meter o Eliseu na vez do Silvio

Este ano bate-se no RV por meter o Silvio na vez do Eliseu

Està bonito isto  :2funny:

jonnyslb

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Agosto de 2015, 18:45

Eu nunca percebi porque raio gostam de ter um destro a lateral esquerdo. A ala esquerda fica tão mais lenta à espera que o Silvio meta a bola em jeito para o seu pé direito...

O Eliseu, por muitas falhas que tenha, é um bom lateral-esquerdo e o seu balázio dá muito jeito. Tem é de haver alguém a cobrir o espaço aberto pela sua subida

Godescalco

Talisca e Ola John vão ser titulares ou pelo menos jogar 70% do tempo até 31 de Agosto.

Por razões óbvias. Nada tem a ver com o treinador.

Mjölnir

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Agosto de 2015, 18:45

Não se trata de bater, o RV deve colocar quem lhe dá mais garantias... Se tens um jogador que está abaixo das suas possibilidades logicamente que não deve jogar, independentemente de chamar-se Eliseu, Silvio ou Semedo.

jonnyslb

Citação de: Gottschalk em 14 de Agosto de 2015, 18:48
Talisca e Ola John vão ser titulares ou pelo menos jogar 70% do tempo até 31 de Agosto.

Esse é o problema... E o Talisca nem me chateia muito, desde que não o metam a extremo. Agora o Ola John que se lixe, fogo. O chavalo não sabe fazer nada de jeito. O que é feito do Ola John da 1ª época que partia tudo?

Godescalco

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Gottschalk em 14 de Agosto de 2015, 18:48

Esse é o problema... E o Talisca nem me chateia muito, desde que não o metam a extremo. Agora o Ola John que se lixe, fogo. O chavalo não sabe fazer nada de jeito. O que é feito do Ola John da 1ª época que partia tudo?

Partia tudo, salvo seja.

Fez alguns bons jogos mas depois acomodou-se. Agora estamos a tentar vendê-lo e para isso tem de jogar e ter visibilidade.

Juan Mata

O Talisca não chateia se jogar atrás do avançado. Nem atrapalha. Não toca na bola, de vez em quando cai ao chão e tal, tirando isso é um paz de alma.