Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Citação de: nogueira em 14 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: nogueira em 14 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:29
Citação de: Juan Mata em 14 de Agosto de 2015, 19:12
O Talisca não chateia se jogar atrás do avançado. Nem atrapalha. Não toca na bola, de vez em quando cai ao chão e tal, tirando isso é um paz de alma.
É um corpo morto.
Como se viu no inicio da época passada.

O peso morto apesar de morto, praticamente carregou a equipa às costas.
O passado não nos serve de nada. Não são os golos que marcou nesse período que o fazem um craque, e que mereça mais oportunidades que os outros. Os golos que marcou e que nos salvaram, é a única coisa que diferencia o Talisca ao Ola John.
Se o que fez no passado não importa, consultemos a Maya para ela adivinhar o futuro.
Tens-me a mim aqui, e sou mais barato. Basta confiares.  :)

Pedro.SLB.71

Mister, deixe-se de invenções e vamos lá atacar o título nacional como deve ser. Creio que já dei para perceber que precisamos de jogar em 4x4x2, por isso deixe-se de grande invenções... domingo é para ganhar e de forma clara.

-Miccoli

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:37
O Sidnei também tinha potencial. O Fariña idem. O Carole também tinha. Toda a gente tinha. Mas tu só te lembras do que te convém.

Lembro-me muito bem desses casos:

Sidnei: Muito potencial mas ele estragou-se, passou a andar com peso a mais e queimou-se
Carole: Jogador com qualidade, merecia mais oportunidades. Acabou por não jogar muito e foi recambiado.
Fariña: Nem teve grandes oportunidades por cá, mas não me parece ser um jogador brutal, com base no que mostrou na Corunha

Deves ter começado a ver futebol na semana passada. É que parece que nem sabes que, no futebol, o potencial não basta. No caso do Talisca, ele até parece ter cabeça, se tiver oportunidades e o trabalharem numa posição específica, pode ser uma mais valia desportiva e financeira
Não tenho culpa que não saibas interpretar as coisas e não saibas discutir normalmente. Disse por outras palavras que o potencial não basta, tu ententes outra coisa qualquer que só tu sabes. Comecei a ver futebol a semana passada? Tens piada.

nogueira

Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: nogueira em 14 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: nogueira em 14 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:29
Citação de: Juan Mata em 14 de Agosto de 2015, 19:12
O Talisca não chateia se jogar atrás do avançado. Nem atrapalha. Não toca na bola, de vez em quando cai ao chão e tal, tirando isso é um paz de alma.
É um corpo morto.
Como se viu no inicio da época passada.

O peso morto apesar de morto, praticamente carregou a equipa às costas.
O passado não nos serve de nada. Não são os golos que marcou nesse período que o fazem um craque, e que mereça mais oportunidades que os outros. Os golos que marcou e que nos salvaram, é a única coisa que diferencia o Talisca ao Ola John.
Se o que fez no passado não importa, consultemos a Maya para ela adivinhar o futuro.
;D

Despertar

Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:42

se o vieira te ouve a falar assim ainda te da um contrato  :rir:

jonnyslb

Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:45
Não tenho culpa que não saibas interpretar as coisas e não saibas discutir normalmente. Disse por outras palavras que o potencial não basta, tu ententes outra coisa qualquer que só tu sabes. Comecei a ver futebol a semana passada? Tens piada.

Sim, claro. Em caso de dúvida, a culpa é das minhas capacidades interpretativas. Não tenho culpa que tenhas dito que o passado não interessa e que o hoje é mais importante que tudo e que, por isso, o Talisca devia de ir embora. O benefício da duvida parece que começa a ser uma virtude...

-Miccoli

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:45

Sim, claro. Em caso de dúvida, a culpa é das minhas capacidades interpretativas. Não tenho culpa que tenhas dito que o passado não interessa e que o hoje é mais importante que tudo e que, por isso, o Talisca devia de ir embora. O benefício da duvida parece que começa a ser uma virtude...
Em caso de dúvida, questionas à quanto tempo é que vejo futebol. Amor com amor se paga. Mas não fiques chateado. São opiniões.

10Baggio

Julio cesar

Nelson semedo luisao jardel silvio

Samaris

Cristante

Pizzi/djuricic                  gaitan

Jonas

Mitroglou                   

PB

Pessoalmente apostava na promoção do Victor Andrade e na contratação do Meli e Fábio Coentrão. Se o brasileiro e o Guedes e Nuno Santos não se demonstrarem como soluções, aí sim apostava no Talisca ou Taarabt como médio-ala nos jogos do campeonato. Nos jogos da Champions, um avançado e um médio ofensivo nas suas costas.

220373

o RV alguma vez na vida teve equipas a jogar (/treinar) em 4x4x2?

Dejavu_Text

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2015, 19:52
                       Julio cesar

Samaris

Cristante

Jonas

Mitroglou                   

Nada mau já não tem Talisca e Ola Jhon parece-me um bom onze.

Despertar

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 20:16
                       Julio cesar

Samaris

Cristante

Jonas

Mitroglou                   

samaris e cristante juntos a jogar em casa parece-me defensivo demais. jogava sim com pizzi e djuri e sem o cristante ou o samaris

Ricardo Maia

Citação de: RED_1904 em 14 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: -Miccoli em 14 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Gottschalk em 14 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Gottschalk em 14 de Agosto de 2015, 18:48
Talisca e Ola John vão ser titulares ou pelo menos jogar 70% do tempo até 31 de Agosto.

Por razões óbvias. Nada tem a ver com o treinador.

Esse é o problema... E o Talisca nem me chateia muito, desde que não o metam a extremo. Agora o Ola John que se lixe, fogo. O chavalo não sabe fazer nada de jeito. O que é feito do Ola John da 1ª época que partia tudo?

Partia tudo, salvo seja.

Fez alguns bons jogos mas depois acomodou-se. Agora estamos a tentar vendê-lo e para isso tem de jogar e ter visibilidade.
Só me lembro de um bom jogo do Ola John. Foi na Liga Europa, há dois anos, não recordo o adversário mas foi um jogo em casa. Marcou um grande golo, se não me engano. Nunca o tinha visto correr tanto.
Agora é vender quanto antes, tal como o Talisca.

Leverkusen na Luz.

12/13 foi a sua melhor época, não foi só nesse jogo.
Lembro-me na sua primeira época na Luz que sentou o Gaitan no banco em vários jogos,no início da epoca,estava numa boa forma! Sinceramente ainda não percebi o que aconteceu com este jogador,visto que tem potencial!

Ricardo Maia

Citação de: Despertar em 14 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 20:16
                       Julio cesar

Samaris

Cristante

Jonas

Mitroglou                   

samaris e cristante juntos a jogar em casa parece-me defensivo demais. jogava sim com pizzi e djuri e sem o cristante ou o samaris
Como eu gostava ver o Cristante a titular no Benfica!! Tem um potencial tipo Pirlo! Anda lá Vitória,faz-me a vontade!!