Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

earthling

Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:38
Estive a ler a CI do nosso treinador e vejo nas suas palavras uma vontade brutal de mostrar serviço e com uma crença enorme no seu trabalho!!!!

Pode ser que a coisa entre nos eixos...como ele diz!!!

Pele primeira vez começo a acreditar...que talvez seja aposta ganha!!

A sorte também é um factor importante...principalmente no jogo de amanhã (Gil Vicente 2013/14)....vamos ver!!

Caramba!! levei 6 anos a não acreditar no Carinhas...está decidido vou acreditar no RUI VITORIA...pelo menos é benfiquista verdadeiro e puro como eu!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

É isso mesmo!

gostei muito da conferencia imprensa do Rui Vitória hoje.

Empolgante, respeitador e muito assertivo.

Em termos de comunicação Rui Vitória 15-0 Jorge Jesus

costapequeno

Red Bullet

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:38
Estive a ler a CI do nosso treinador e vejo nas suas palavras uma vontade brutal de mostrar serviço e com uma crença enorme no seu trabalho!!!!

Pode ser que a coisa entre nos eixos...como ele diz!!!

Pele primeira vez começo a acreditar...que talvez seja aposta ganha!!

A sorte também é um factor importante...principalmente no jogo de amanhã (Gil Vicente 2013/14)....vamos ver!!

Caramba!! levei 6 anos a não acreditar no Carinhas...está decidido vou acreditar no RUI VITORIA...pelo menos é benfiquista verdadeiro e puro como eu!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

realmente o homem tem uma grande esperança, isso ninguém lhe tira. Vamos lá ver se tem o resto.
eu tb tenho uma grande esperança de um dia ganhar o euromilhoes...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Ricardo Maia

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: markovic32 em 15 de Agosto de 2015, 14:28
Posso estar completamente enganado,mas no jogo de ontem do Sporting,aquele John Murillo não nos dava jeito? Asneira do pênalti à parte,foi o único jogador que o Sporting não conseguia parar,e o Benfica não tem no plantel um jogador daqueles,com aquela rapidez!Inacreditável...
Eu acho que nós estamos mal, mas se for o Murillo a decidir alguma coisa estamos ainda pior do que julgava.
Nitidamente ainda precisamos de ir ao mercado por um extremo ou dois,mas o que acho é que não temos no plantel um jogador,ou melhor um extremo  tão rápido como ele! Os jogadores do Sporting tiveram imensas dificuldades !Acho que alguns dos jogadores dispensados foram mal avaliados,a começar pelo Ruben Amorim!!! Então o Ruben não tinha lugar de caras na equipa?

vermelhoftw

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 14:11
O que me está a preocupar mais em relação ao Rui Vitória é a sensação que me dá de que o homem está confuso e não sabe o que quer.
Começou logo no primeiro jogo com a equipa e esquema de jogo da época passada. Depois o Lima saiu e passou a jogar só com um avançado. Foi jogando assim até que se contratou o Mitroglou (e agora o Jimenez) e vai voltar a jogar em 4-4-2. Mas o que quer o RV afinal?

tal e qual o homem apenas vai andando ao sabor do vento, nao tem nada definido ou pensado, vai montando tacticas conforme o vento, vai resultar muito mal isto

pasfomp

Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:41
Posso estar completamente enganado,mas no jogo de ontem do Sporting,aquele John Murillo não nos dava jeito? Asneira do pênalti à parte,foi o único jogador que o Sporting não conseguia parar,e o Benfica não tem no plantel um jogador daqueles,com aquela rapidez!Inacreditável...
...é precisamente para mostrar serviço que foi emprestado!!!!! :smokin:

Não tens medo de apanhar cancro do pulmão? :D

JPSilva

O que me está a preocupar mais em relação ao Rui Vitória é a sensação que me dá de que o homem está confuso e não sabe o que quer.
Começou logo no primeiro jogo com a equipa e esquema de jogo da época passada. Depois o Lima saiu e passou a jogar só com um avançado. Foi jogando assim até que se contratou o Mitroglou (e agora o Jimenez) e vai voltar a jogar em 4-4-2. Mas o que quer o RV afinal?

Isso é normal, a venda do Lima estragou-lhe completamente os planos. A partir do momento em que vendem o Lima e não veio logo ninguém ele não podia jogar em 442, apesar de parecer o objectivo dele inicialmente.

-Miccoli

O Rui Vitória nunca meteu uma equipa a jogar à equipa grande. Comparar a situação do Rui com o Guardiola e com o Luis Enrique é fantástico. São situações parecidas, só com a diferença que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Querem dar tempo, força. Depois venham-se queixar para o forum que não jogamos ponta. Até o Paneira tem mais futebol na cabeça que o Rui.

glorioso41

Para mim amanhã menos de 3 é derrota .

Temos de ser avassaladores e ganhar claramente o jogo para enviar certos fantasmas cu caralho  :cool2:

Microwaves

BudSpencer

Citação de: pasfomp em 15 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:41
...é precisamente para mostrar serviço que foi emprestado!!!!! :smokin:

Não tens medo de apanhar cancro do pulmão? :D
...são cigarros de vapor de água!!! :coolsmiley: :smokin:

J_PN

Dá para ver ficou hesitante. No início o objetivo era bom, continuar o que vinha sendo bem feito e corrigir o que estava mal. No 1º jogo contra o PSG gostei da 1ª parte da equipa, pressão muito alta, Talisca e Gaitán em movimentos interiores, boas combinações... Mas depois viu-se que a equipa foi perdendo as rotinas do passado, pelo que se presume que não está confortável a trabalhar esse modelo. Ficou hesitante entre romper completamente com o passado e implementar as suas ideias e dar continuidade ao passado ainda que não tenha vindo a resultar. Agora parece querer novamente voltar ao 4-4-2, vamos ver...

Microwaves

Citação de: -Miccoli em 15 de Agosto de 2015, 14:45
O Rui Vitória nunca meteu uma equipa a jogar à equipa grande. Comparar a situação do Rui com o Guardiola e com o Luis Enrique é fantástico. São situações parecidas, só com a diferença que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Querem dar tempo, força. Depois venham-se queixar para o forum que não jogamos ponta. Até o Paneira tem mais futebol na cabeça que o Rui.

O Luis Enrique quando chegou ao barça também começou mal...todos o queriam na rua...no final só ganhou tudo...

baar99

Já começou a mudar o discurso. Mais duro nas palavras. Tem de ter mais coragem e peito feito para que o levem a sério. Pode ser que amanhã os jogadores tenham a mesma atitude e ganhem o jogo sem espinhas.

trucatruca

Citação de: costapequeno em 15 de Agosto de 2015, 14:41
boa conferencia de imprensa.
Falar bem o homem fala como poucos, mas isso por agora é curto. Convém ganhar amanhã, senão o clima vai ficar pesado.