Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

A semana passada apontei alguns dos aspectos a melhorar. Se a meu ver a equipa também sofreu com a digressão nas Américas, também é verdade que ao fim de 2 semanas em Portugal é para começar a mostrar mais e melhor.

zefo

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:06
O RV é grandinho e sabe defender-se (tem conta aqui) não necessita de policias, assom como dizer mal 20x não muda nada sem ser os nervos dos mais tolerantes.
O RV se perder este jogo deveria ser homenzinho e ponderar se ter qualidade ou mão para o clube. Se ganhar tirar as leituras e fazer melhor

se tem conta aqui aposto que nunca viu amarelo

Já levei 4 e não é por isso que sou mais corajoso que tu que podes ter levado menos....

És tu o Rui Vitória então?

Quem me dera fazer o que quizesse, ganhar bom € e treinar o clube do coração

zefo

zefo

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2015, 17:22
A semana passada apontei alguns dos aspectos a melhorar. Se a meu ver a equipa também sofreu com a digressão nas Américas, também é verdade que ao fim de 2 semanas em Portugal é para começar a mostrar mais e melhor.

Mas não era um orgulho o Benfica global  :confused:

rlaranjeiro

darth vader

Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2015, 17:08
Se as coisas correrem mal e o Rui Vitória cair e o Bielsa estiver disponível, é uma opção muito forte.

isto é mesmo sem ironia ou provocação. alguém pode explicar-me qual é o hype que por aí anda com o bielsa?

rlaranjeiro

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2015, 17:21
Diz que os jogadores estão perfeitamente identificados com a nossa forma de jogar....só se conseguiram isso durante a semana, porque até aqui estavam identificados com a forma de jogar de uma equipa de matraquilhos.  :-X

Espero que amanha além de ganhar se veja uma evolução grande em todos os setores e se consiga ver já alguma qualidade no futebol.

Ou entao o mais normal e que faz todo o sentido porque foi sempre assim que ele pos as suas equipas a jogar e' que o que se viu na supertaca e' que e' a sua ideia de jogo para o Benfica.

vermelhoftw

fdx longe com o bielsa, pior que o judas ainda

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2015, 17:21
Diz que os jogadores estão perfeitamente identificados com a nossa forma de jogar....só se conseguiram isso durante a semana, porque até aqui estavam identificados com a forma de jogar de uma equipa de matraquilhos.  :-X

Espero que amanha além de ganhar se veja uma evolução grande em todos os setores e se consiga ver já alguma qualidade no futebol.
ainda ninguém sabe a forma de jogar do RV.  Já que desde que começou a pre época ainda não se viu nada. Por isso Até falou a verdade já que ele não se está a referir de jogar bem ou mal.

Karel Alinho

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:24

Eu nunca escrevi nada disso. Aliás, por motivos profissionais não pude acompanhar o Benfica durante essa altura e também não vim regularmente ao fórum para postar.

zefo

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2015, 17:26

Eu nunca escrevi nada disso. Aliás, por motivos profissionais não pude acompanhar o Benfica durante essa altura e também não vim regularmente ao fórum para postar.

Não era para ti camarada mas havia pessoal que quase me comia por criticar a digressão e a Eusebio Cup no mexico.

Karel Alinho

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: jamelsky1 em 15 de Agosto de 2015, 17:17
https://video-fra3-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xap1/v/t42.1790-2/11827787_10155916533230716_545769018_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQxOSwicmxhIjo2OTYsInZlbmNvZGVfdGFnIjoicWZfNDI2d19jcmZfMjNfbWFpbl8zLjBfcDFoY19zZCJ9&rl=419&vabr=233&oh=3d9ca9e679c12379dc1e16dc88425526&oe=55CF8F58

Resumo:
"Muito respeito pelo Estoril."
"Estoril motivado e com jogadores muito rapidos na frente."
"Ainda nao sei qual vai ser o 11 base porque vao haver saidas e entradas."

La para o meio do campeonato isto "vai entrar nos eixos".

Olhando para a convocatória, fico com dúvidas no que ele vai querer fazer amanhã, no que respeita ao meio-campo e ataque. Mas isto para andar com experiências, não é a altura indicada. Mas como disse noutro post, também não teve culpa de ter de ir para as Américas.

Karel Alinho

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2015, 17:26

Não era para ti camarada mas havia pessoal que quase me comia por criticar a digressão e a Eusebio Cup no mexico.

Eu concordo com as tuas críticas. Eusebio Cup devia ser sempre em casa, na Luz. E digressões sim, mas com critério e sem prejudicar o trabalho de pré-epoca que é fundamental!

Godescalco

Já-me dou por mim a sonhar com o Bielsa.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:30
Já-me dou por mim a sonhar com o Bielsa.
qualquer um para o lugar do RV e já era um upgrade.

nunca vi nada tão assustador nem nos anos das trevas se jogava tão mal. E ele apanhou uma equipa bi campeã e já bem rotinada a 6 anos.