Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pevides

Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Estás a sair-me uma bela merda tu...

o cristante esta lesionado, o djuricic deve sair

eu sei quem deve sair se não ganhar amanha

O Soberbo

Citação de: SLB35 em 15 de Agosto de 2015, 18:17
Realmente é uma vergonha a nossa equipa de 6 anos jogar com tanta falta de rotinas.
O quim, o maxi, o david luiz, o coentrao,  o javi, o ramires, o di maria, o aimar, o cardozo, e o saviola nem parecem os mesmos. Ja nao devem estar com a cabeça cá
É verdade. Eu já só pedia que a equipa bicampeã, mesmo sem Maxi, Lima e Salvio, ganhasse um jogo em seis. Ou marcasse mais que um golo nos últimos 5 jogos e meio. Acho que não era pedir muito a Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Gaitan, Pizzi, Jonas e Fejsa.

duna

Citação de: |Red_Eagle| em 15 de Agosto de 2015, 18:36
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Cristante - Entorse tibiotársica pé direito. O atleta efetua tratamento e trabalho condicionado no relvado;

Informem-se antes de criticar, foda-se, já mete nojo! Já é só porque sim....

E isso significa o quê mesmo?!?

O Luisão tb não foi convocado para a final da supertaça estando lesionado?

O RV está a convidar jogadores a deixar o clube. Se tivéssemos um plantel rico, isso não seria problema. Mas não é minimamente o caso. E os jogadores que curiosamente ele está a colocar de parte são precisamente aqueles que, bem trabalhados e motivados, poderiam ser um grande acrescento de qualidade.

Como vês a minha opinião não é criticar só por criticar. O único aqui que criticou gratuitamente foste tu em relação à minha pessoa.

Toalhete

Citação de: pablito77 em 15 de Agosto de 2015, 18:16
Rui ,espero que estejas a ver o Dortmund ,é assim que quero ver o meu Benfica jogar.

Também pedes pouco. Se conseguirmos marcar um golo ao Estoril já me dou por contente e admirado.

GGG

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:30
Já-me dou por mim a sonhar com o Bielsa.
Para trazer o Bielsa temos o Peseiro que ofensivamente prepara bem as equipas

Phantaminum

Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:44

Cristante - Entorse tibiotársica pé direito. O atleta efetua tratamento e trabalho condicionado no relvado;

O Luisão tb não foi convocado para a final da supertaça estando lesionado?

Foi, porque haveria a mínima possibilidade de estar apto para o jogo. Se calhar não é esse o caso com o Cristante, se calhar esse não vai ter qualquer possibilidade de jogar amanhã, já pensaste nisso?

RVS

Vitor Andrade não é nenhum salvador e nem sei se amanhã vai para o banco mas esta chamada já mostra alguns tomates do RV. Ele está lá para decidir e para pôr o clube a ganhar. Está lá para pensar pela cabeça dele e nesta chamada não consigo criticar. Se RV vai falhar no Benfica então que cresça um par e falhe com as suas ideias.

Viva o Benfica  :slb2:  :flagglorioso:

Diferreira

Citação de: SLB35 em 15 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: Diferreira em 15 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Agosto de 2015, 17:33
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:30
Já-me dou por mim a sonhar com o Bielsa.
qualquer um para o lugar do RV e já era um upgrade.

nunca vi nada tão assustador nem nos anos das trevas se jogava tão mal. E ele apanhou uma equipa bi campeã e já bem rotinada a 6 anos.

Eu concordo com as críticas ao RV, agora dizer que é uma equipa rotinada à 6 anos é comer aquilo que o judas colocou no prato. Pura mentira!
Realmente é uma vergonha a nossa equipa de 6 anos jogar com tanta falta de rotinas.
O quim, o maxi, o david luiz, o coentrao,  o javi, o ramires, o di maria, o aimar, o cardozo, e o saviola nem parecem os mesmos. Ja nao devem estar com a cabeça cá

Nem é preciso ir tão longe... Oblak, Mini, Garay, Luisão, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo e Cardozo era o 11 titular de 2013/2014. Agora no onze inicial só está o Luisão e o Gaitan (por enquanto)...
Como é que alguém pode dizer o 11 atual é composto por jogadores que jogam à 6 anos juntos?

zefo

O Victor merecia... assim como o Cristante e o Djuricic...

Assim vais ter triste fado

Tommytukamoto

lmalves

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 18:59

Concordo, mas o Cristante não está lesionado?

zefo

Citação de: lmalves em 15 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 18:59

Concordo, mas o Cristante não está lesionado?

Está sim sr.

rlaranjeiro

Concordo, toda a gente sabe que o Cristante ia ser titular amanha se nao estivesse lesionado.

hertz

Gostava que o Djuricic fosse aposta. Espero que no futuro venha a ser.

TJSF

A seguir ao RV aposto em Paulo Fonseca. E não me acredito minimamente que o despeça já.