Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1

O jj so dizia asneiras, o RV fala mas nao diz nada. O melhor mesmo seria ter um treinador que so abanase a cabeca para sim ou nao e encolhesse os ombros quando nao fosse conveniente responder sim ou nao. Mesmo assim alguem iria dizer que nao rodou a cabeca o suficiente ou quando encolheu os ombros nao estava relaxado etc etc..

obliquevoice

Cagar para a comunicação social....cerrar punhos e dentes...ganhar e bem para fazer ver a todos aqueles que a unica coisa que sabem fazer, é tudo menos apoiar....senão estas fodido.

Korczak

Vocês sabem que OS JOGADORES SAO PESSOAS CERTO?! Ganham AFETCOS, AMIZADES, INIMIZADES, ETC...

Mas o jogador da bola, ganha uma MENTALIDADE DE GRUPO QUANDO INSERIDO NO BALNEÁRIO, ou seja, SE UM TREINADOR FAZ SEMPRE O MESMO EXERCICIO QUEIXAM-SE, SE O TREINO É MAL PLANEADO (na sua opinião) QUEIXAM-SE, SE NAO GOSTAM DO EXERCICIO A OU B QUEIXAM-SE, QUANDO MUDAM DE TREINADOR COMPARAM,  SE UM TREINADOR É MUITO EXIGENTE NAO GOSTAM, MAS SE FOR MUITO COMPLACENTE SO QUEREM É BRINCAR... etc...

E ISTO O JJ SABE COMO NINGUÉM, a suposta ESTRUTURA NÃO!!!

Após a SAIDA DE JJ, a ESTRUTURA tinha UM SÓ CAMINHO...

UM TREINADOR COM PERSONALIDADE FORTE (como JJ E, COM MUITA QUALIDADE DEMONSTRADA (a vista, com jogos e títulos ,  e a técnica, através da sua metodologia de treino e relação com os jogadores).

afsantos

Tas lixado companheiro, já te fizeram o caixão e já tens uma lista enorme para o funeral  :( aliás acho que vão -te fazer uma enorme festa  quando isso acontecer.

Francescoli

Toda a gente ja percebeu que os SMS existiram mesmo e que devem ter coisas pouco recomendáveis para ser mostrados pelo Benfica.

Parece-me evidente.

Skjaer

Quem vem para o Benfica não pode esperar outra coisa se não saber que o barco é grande, muito grande, e que não é para navegar apenas em rios pequenos e calmos, há mares com tubarões e tempestades, quem vem deve saber que é assim mesmo.

As "filha-da-putices" da imprensa, as trocas de palavras de bastidores, as armadilhas dos adversários bem como a pressão inerente à grandeza do clube fazem parte do dia a dia de um treinador de um clube como o Benfica.

Mais do que o conhecimento técnico e táctico do jogo estou convencido que saber lidar com este tipo de coisas da melhor forma é o mais importante num treinador do Benfica e poucos o conseguem fazer, nestes últimos 20 anos lembro-me apenas de 3 homens que o fizeram: Camacho, Trapattoni e Jesus.
É uma tarefa muito complica que esperamos todos que o Rui Vitória saiba ultrapassar.

Agora toca é a ganhar e convencer logo à noite, que é de vitória em vitória que se traçam os caminhos de glória.

Rui12ld

Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

A realidade é esta, e é assim que vamos iniciar um epóca muito exigente.

ChEsTeR

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

não é esquesito...com o vitoria vai ser assim, o ano passado quando venderam o hernani ao porto e foram aqueles 3 do corral para o vitoria, tinham chegado à 2 dias e foram logo titulares...e deu uma cagada do krl....por acaso é uma coisas que apreciava no jesus, metia sempre o colectivo à frente das individualidades, só quando os jogadores estivessem familiarizados com a maneira que o Benfica jogava é que os lançava, como fez com o jonas por exemplo, já o rui mete as individualidades à frente do grupo, chegam e jogam logo como fez com o mitroglou na supertaça e com o jonathan no banco, sendo que o jogo até estava mesmo bom para o uruguaio....

mobes

Citação de: ChEsTeR em 16 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.

não é esquesito...com o vitoria vai ser assim, o ano passado quando venderam o hernani ao porto e foram aqueles 3 do corral para o vitoria, tinham chegado à 2 dias e foram logo titulares...e deu uma cagada do krl....por acaso é uma coisas que apreciava no jesus, metia sempre o colectivo à frente das individualidades, só quando os jogadores estivessem familiarizados com a maneira que o Benfica jogava é que os lançava, como fez com o jonas por exemplo, já o rui mete as individualidades à frente do grupo, chegam e jogam logo como fez com o mitroglou na supertaça e com o jonathan no banco, sendo que o jogo até estava mesmo bom para o uruguaio....
Curioso... pensava que o JJ só os metia a jogar quando os "afilhados" se lesionavam.

Zetuga

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2015, 09:20
Toda a gente ja percebeu que os SMS existiram mesmo e que devem ter coisas pouco recomendáveis para ser mostrados pelo Benfica.

Parece-me evidente.

O que me parece mais evidente e' que e' exactamente isso que o JJ quer que tu penses.

E conseguiu.

Korczak

Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 09:37
Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

E como soubeste?

Rui12ld

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

T.FG

Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

Também andas-te a trocar mensagem com o JJ?

T.FG

Não duvido que isso possa acontecer ou que tenha acontecido, agora que se fosse comigo, os que criticaram em mensagem iriam aquecer o banco, lá isso iam. Porque opiniões todos podemos ter, mas têm que ter lealdade e respeito pelo treinador mesmo que não estejam satisfeitos ou de acordo com os métodos, mas por isso é que são profissionais e recebem o que recebem.