Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

O Judas já conseguiu o que quis minar o Balneário, não apareçam os judas fan boys pelos vistos aqui aos pontapés, tinha vergonha de defender aquele fdp.

raymanzarek

Obviamente que as coisas iam ser sempre tortuosas neste período de mudança drástica.

Até porque só com um treinador de créditos firmados a sucessão seria menos tempestuosa.

Era óbvio para toda a gente menos para o Presidente.

Alvi_Rubro

Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 09:37
Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

A realidade é esta, e é assim que vamos iniciar um epóca muito exigente.

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

Isto devia dar ban automático.

Benfiquista15

Não me acredito que um jogador tenha dito algo mau sobre o Vitória nas tais mensagens. Até podem não gostar dos métodos de treino, mas acho que não são burros o suficiente para o dizerem ao ex-treinador!

ratm1904

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 09:37
Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

A realidade é esta, e é assim que vamos iniciar um epóca muito exigente.

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

Isto devia dar ban automático.

É mandar o CV para o maistransferencias.... :)

Slb04Sempre

Onde está a estrutura a defender o treinador e o balneário...? o que se está a passar é vergonhoso

Fenómeno

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.
Guzzo: Foi-lhe dada um oportunidade para mostrar o seu valor mas não a aproveitou. Não sabemos como decorreram os treinos... Mandar postas de pescada é facil.

Vítor Andrade: Destacou-se na equipa B, muito provável que vá apenas para ganhar moral.

Mitroglou: Não temos pontas de lança fortes fisicamente. É obvia a sua utilização.

Jonathan: Ainda está verde, tem de crescer na sombra dos restantes.

Mas pronto, o que interessa é criticar.

elpayaso10

A serem verdade as sms de jogadores estamos perante um caso de infedelidade e acima de tudo de ingenuidade. Os jogadores já deveriam conhecer o Judas e o seu carácter.

GoloDeLetra

Mas ainda ha alguem que acredita nisso ?  :2funny:

O que se passou foi que o fdp do judas disse aos jogadores que o Benfica ganhou graças a ele e que agora iam perder porque ele estava do outro lado , como disse no outro dia " o sporting agora é candidato porque estou cà eu"

O Jonas ao pedir respeito pelos jogadores do Benfica estava-se a referir a isso mesmo

Nao meu monte de merd@ , o Benfica ganhou porque os jogadores deram o litro dentro do campo , porque ficou bem vincado que quando as coisas corriam mal tu parecias um cordeirinho no banco

Laparo

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Agosto de 2015, 11:19
Não me acredito que um jogador tenha dito algo mau sobre o Vitória nas tais mensagens. Até podem não gostar dos métodos de treino, mas acho que não são burros o suficiente para o dizerem ao ex-treinador!
Não digo que o tenham feito abertamente mas acredito, se não acreditasse seria ingénuo.
Quem já foi ou é responsável pela gestão de homens sabe como é que estas coisas se passam.
O JJ acaba sempre por ser o maior culpado pois não tem vergonha nem caracter, o SLB para ele devia ser passado. Mas o futebol é mesmo assim, quem por lá passou ainda que por escalões inferiores sabe que é verdade, a falta de respeito pelas pessoas é o prato diário.

Virus

Bora lá Mister, passar das palavras ao actos.

:metal:

Fernando Ferreira

Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.
Guzzo: Foi-lhe dada um oportunidade para mostrar o seu valor mas não a aproveitou. Não sabemos como decorreram os treinos... Mandar postas de pescada é facil.

Vítor Andrade: Destacou-se na equipa B, muito provável que vá apenas para ganhar moral.

Mitroglou: Não temos pontas de lança fortes fisicamente. É obvia a sua utilização.

Neste caso não, lamento. As situações apontadas revelam pouco método, acho que não é propriamente difícil reconhecer isso. Que conhecimento tem o Victor Andrade do modelo do Vitória? Quantas vezes treinou com a equipa?

Biscai@

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 07:53
Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2015, 07:28
O Rui Vitória está a ter uma formação intensiva de como ser fodido no Benfica pela comunicação social... se conseguir passar esta fase inicial tem tudo para marcar uma nova era no Benfica, se não vai ser só mais um que foi esmagado logo no inicio, para já o homem até já mudou a expressão nas conferências de imprensa, está com um ar menos airoso e muito mais pesado, acabaram-se os dias em que elogiavam o seu trabalho, agora será sempre a bater no menino, vamos ver se ele tem estofo para aguentar... a capa de hoje do Correio da Manhã é uma das maiores filhas da putice que tenho memória nos últimos tempos... rapidamente o Rui Vitória vai deixar de sorrir a todos os jornalistas que se cruzam no seu caminho.

E não será a verdade?
O mais engraçado é que ontem estava um suposto jornalista na CM TV a dizer que ESPECULANDO se podia dizer que eram os jogadores do Benfica a falar com JESUS e a queoxarem-se DA DIGRESSAO E DE RV!

HOJE CAPA DO JORNAL!!!
Os jornalistas do Correio da Manhã até vendem o cuzinho para terem um 'furo jornalistico'... ainda me lembro da apresentação na Luz do patrocínio da Emirates em que foi pedido publicamente aos jornalistas para só fazerem perguntas sobre a parceria entre o Benfica e a Emirates, a primeira pergunta foi para o jornalista do CM que perguntou à cara podre sobre os desacatos do Marquês na festa do título... enfim.

Laparo

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 11:22

Parece-me esquisito.

Neste caso não, lamento. As situações apontadas revelam pouco método, acho que não é propriamente difícil reconhecer isso. Que conhecimento tem o Victor Andrade do modelo do Vitória? Quantas vezes treinou com a equipa?

Ainda estás por provar se o RV tem modelo, tem???
O que ouvi da boca dele ontem foi que: "Ainda não Tivemos Tempo".
Rui revê a tua comunicação estás a dar ouro ao bandido, há coisas que mesmo a serem verdade não podem ser ditas em público. É assim tão difícil.

Ricardo Maia

Citação de: cavpacores em 16 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: silvio santos em 16 de Agosto de 2015, 06:24
Quer dizer que ha meninos a ligar para o Jesus a queixar-se do Rui Vitória? Isto devem ser alguns seus protegidos que perderam a sua proteção e agora choram. Acho muito bem o Rui ter pulso firme na condução do plantel , quem não estiver contente a porta da rua é a serventia da casa . Só devem ficar quem estiver com espírito de equipe.

Levam uma multa daquelas que até andam de lado

Isso é que era
Eu nem quero acreditar que isso seja verdade,não pode ser verdade! E para um merdas como o Jesus isso seria Mel,convencido como é!Mas não acredito que um jogador nosso mandasse uma mensagem aquele merdas!