Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Laranja18 em 16 de Agosto de 2015, 19:53
So mesmo tu para cá chegares e mandares o Olá John pro 11 e o Samaris pro banco

O Fejsa não pode jogar com o Samaris, o Benfica simplesmente perde a vertente ofensiva. Entre o Fejsa e o Samaris, apesar de gostar mais do Samaris, é aceitável.
Samaris é melhor que o Fejsa como a preepoca provou....relativamente ao Ola John prefiro nem tecer qualquer comentário...

Juan Mata

Com laterais como Nelson e Eliseu acho muito bem que jogue o Fejsa. Agora os laterais que soltem a franga e façam o máximo de piscinas possíveis que o sérvio é bombeiro.

redcarlos

Volta a insistir no Ola john, que treinador tão fraco.

TJSF

Não sejam fatalistas. Também não gosto dele, mas quero que o Benfica ganhe sempre.

Schweisen Tiger

Curioso para perceber o porquê do Jardel ter ficado de fora...quer dizer...

Bulk

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 20:17

Esteve a treinar condicionado durante a semana, deve ser por motivos físicos que está afastado do onze.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bulk em 16 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 20:17

Esteve a treinar condicionado durante a semana, deve ser por motivos físicos que está afastado do onze.
Ainda há pouco confirmaram isso.... E por motivos fisicos

Virus

Mister, desejos de uma otima estreia na Liga.

Boa sorte!

O0

vermelhoftw

Citação de: joao_manike em 16 de Agosto de 2015, 20:10
Dadas as circunstâncias e tirando a aberração do Ola John, é o melhor 11 que podia apresentar. Eu talvez optaria por Samaris no lugar do Fejsa.

eu ja considero este onze fraquissimo, elise??? fejsa em vez de samaris loool, ola joao poupem me

Pedro Nunes 28

Espero que o jogo de para meter o Andrade...curioso em ver o puto na A

guzzo

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2015, 20:20
Dadas as circunstâncias e tirando a aberração do Ola John, é o melhor 11 que podia apresentar. Eu talvez optaria por Samaris no lugar do Fejsa.

eu ja considero este onze fraquissimo, elise??? fejsa em vez de samaris loool, ola joao poupem me

Sim muito fraco vamos tentar levar só 3 do super gigante estoril

Schweisen Tiger

vermelhoftw

Citação de: guzzo em 16 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2015, 20:20

Sim muito fraco vamos tentar levar só 3 do super gigante estoril

goza goza...

Francescoli

Jogaria com o Samaris. De resto era o meu 11 neste momento.