Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Vá lá que ganhamos.

Rezo para que a qualidade de jogo venha a subir nos próximos jogos, o Júlio não vai salvar os jogos todos.

Chepo

É necessário pensar em formas de equilibrar mais a equipa nas transições defensivas. É possível jogar com 2 avançados e ser uma equipa mais disciplinada a defender. Espero ver melhorias nesse aspecto.

Kasta

Ainda nao vi ninguem dizer isto mas claramente hoje ganhou mais que um jogo. O facto de ter ido buscar um jogador em grande forma a equipa B e coloca-lo quando esta 0-0 e dizer a todos os jovens: "trabalhem que eu dou-vos oportunidades"..... Muito, muito bem..

PS: Como e obvio nao esta tudo bem (muito pelo contrario) e precisamos de jogadores de qualidade indiscutivel

MrCobb

Leu bem o jogo ao retirar o Pizzi.Há sim que rever as oportunidades que o adversario teve e conseguir por a equipa a pressionar e defender mais a frente, ou seja, espero que exija um 8 para titular.
Muito bem tambem ao dar minutos aos miudos num jogo em casa em vez de entrarem aos 90 mns.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Por favor Rui, trabalha e muito a defesa, estamos muito abaixo do esperado.

Eu não peço goleadas nem grandes exibições, mas quero ver uma defesa sólida que nos permita crescer e ir ganhando, nem que seja á rasquinha.
para trabalhar bem a defesa, tambem era necessario ter bons jogadores para isso.

neste momento a nossa lateral esquerda e direita, esta sem rotinas

A direita porque o Nelson ainda esta a aprender, e a Esquerda, porque falta qualidade ao nosso lateral.

Vindo Coentrão, ficava tudo resolvido a meu ver.

Não é só os jogadores, mesmo as dinamicas, rotinas e sobretudo as posições.

Os jogadores claramente não sabem onde se colocar, chegaram a discutir entre eles imensas vezes durante o jogo, aqui sim pode haver trabalho de treinador, seja com excelente jogadores ou com pinos.

Slbstriker

Em termos de construção de jogo ofensivo, há jogadas que não se entendem, ainda há que afinar aquilo.

Godescalco

Jogo absolutamente horrível da nossa parte. Chegou a ser tétrico em algumas ocasiões em que o Estoril fazia o que queria da nossa defesa e meio-campo.

Valeu o colapso físico do Estoril nos últimos 20 minutos e a inspiração individual de Gaitán. De resto, um deserto confrangedor de ideias.

Francescoli

Se não lhe derem um médio centro, é ver o que o Renato Sanches anda a fazer na equipa B.

J_PN

Ganhou o jogo com as substituições, boa leitura de jogo.

Agora há que começar a criar rotinas, porque isto de lançar um 11 diferente a cada jogo só nos prejudica.

jpcafe

Citação de: SLRocha em 16 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2015, 23:28
Mister,

Com o Cristante apto, o lugar é dele, para já é do Samaris. Com o Talisca ao lado, vai trabalhando nisso para os jogos em casa.

Ola John perdeu o comboio e deve ir à sua vida. Eu testava o Taarabt à direita pra semana, ou arrisca o Andrade.

Exige um lateral esquerdo.

Trabalha o processo defensivo e a saida de bola da defesa, não se pode cometer tantos erros nesse momento do jogo.

Não desistas do Mitroglou, é um matador.

O Taarabt na direita não sei se é boa ideia, visto que o forte dele é, jogando na esquerda, vir para dentro e tentar o remate ou criar uma jogada. E como ele está fora de forma, ainda, talvez se justifique mais apostar, novamente, no V.Andrade como suplente do Ola John. Este último não esteve assim tão mal hoje.

Sempre apoiei o Ola John..Mas fodasse, o gajo raramente decide bem.
Finta quando não deve fintar, deixa-se antecipar N vezes, o melhor que fez neste jogo foi ganhar uns cantos..
Mentalmente fraco, não tem chama, parece que tem uns 50 anos ou o carai  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2015, 23:45
Por favor Rui, trabalha e muito a defesa, estamos muito abaixo do esperado.

Eu não peço goleadas nem grandes exibições, mas quero ver uma defesa sólida que nos permita crescer e ir ganhando, nem que seja á rasquinha.
para trabalhar bem a defesa, tambem era necessario ter bons jogadores para isso.

neste momento a nossa lateral esquerda e direita, esta sem rotinas

A direita porque o Nelson ainda esta a aprender, e a Esquerda, porque falta qualidade ao nosso lateral.

Vindo Coentrão, ficava tudo resolvido a meu ver.

Não é só os jogadores, mesmo as dinamicas, rotinas e sobretudo as posições.

Os jogadores claramente não sabem onde se colocar, chegaram a discutir entre eles imensas vezes durante o jogo, aqui sim pode haver trabalho de treinador, seja com excelente jogadores ou com pinos.
verdade....mas vamos ver

Acho que hoje o Benfica deu o clik depois do 1-0

a equipa parecia completamente outra....espero que psicologicamente o Benfica se tenha libertado da pressão da pré época sem vitorias.

Godescalco

Nem todos os adversários vão ser confrangedoramente fracos como o Estoril, nem perdoar perdulariamente a cada 3 ou 4 oportunidades que a nossa defesa dá por jogo.

Slbstriker

E há que aproveitar o que já havia, as transições rápidas, que hoje mostraram ser eficazes, e continuar com os lançamentos laterais para a área, que hoje pouco que se viu, e marcar os cantos e os livres laterais como deve ser.

DB4700

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 23:21
Primeira parte miserável, com a equipa despedaçada psicologicamente graças a uma Supertaça polémica. Exibição desgarrada, sem fio de jogo e com um meio campo inexistente.

Ilações a retirar da primeira parte; Pizzi, Eliseu e Ola John não podem ser titulares de uma equipa que quer ser tri campeã.

Pizzi é uma adaptação feita em cima do joelho e aposta do ex treinador. Não me parece ter visão de jogo e intensidade suficientes, assim como qualidade de passe, para ser um oito.

Olá John não há muito a dizer. Não vale a pena forçar mais porque o jogador perdeu o comboio. Fez-se merda da grossa no plano muscular,tornando o jogador banal. Está pesado (músculo) tendo perdido as suas duas maiores armas,velocidade e cruzamento orientado. É também uma questão mental e de entrega.
Eliseu tem vontade e demonstra entrega, mas é demasiado curto. A idade não perdoa e agora nem rápido é. Defender, nunca soube.

Agora, Rui Vitória tem que ter uma grande palavra de apoio e de incentivo.

Com os colhoes na mão, a 15 minutos do fim, mostrou que afinal não é o manso que eu pensava que ele era.

Mostrou que afinal manda alguma coisa e que não tem receio. Quando o outro atrasado olhava para o céu ou se pendurava lânguidamente no banco de suplentes,  o Rui aposta no Victor Andrade e lança Talisca (o que se jogasse no meio, a equipa perdia).

Dois tiros perfeitos numa leitura de jogo não só baseada no que ele pensou que a equipa precisava, mas também das suas observações e convicção.

Há que dar valor a um gajo que precisa urgentemente de ganhar, até para não perder o pouco crédito que tinha até então,e o faz seguindo o rumo do seu querer e visão de jogo.

A equipa assim que marcou o golo (coincidência ou não, dependendo ou não do desânimo anímico do adversário,das substituições, etc) passou a jogar completamente transfigurada, com outro apoio por parte do meio campo, com trocas de bola mais rápidas e concisas, e com um envolvimento atacante interessante.

Fiquei feliz pelo Rui e fiquei muito feliz pela nossa equipa. Nós precisávamos disto, com um público magnífico no estádio que honrou e de que maneira a nossa Glória!

Depois de todos os olhares de gozo, mensagens e o carvalho, dois do Jonas (que maravilha!!), um do Mitroglou (o que os sapos não quiseram, yeah right!, faz de conta que é verdade)  e do nosso puto Nelson...

Foi um final de jogo magnífico e que muito vai ajudar a nossa equipa e os treinos durante a semana

Vamos embora!!!

grande comentário. meter like não me deixou satisfeito, é exactamente isto. Parabéns ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2015, 23:52
Se não lhe derem um médio centro, é ver o que o Renato Sanches anda a fazer na equipa B.
não te preocupes....que este vê,lá nisso um gajo tem que lhe dar valor.

Para o RV, não têm de nascer 10x