Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Tanta se escreveu e falou e no final da 1ª jornada somos, dos três grandes, o que teve uma vitória mais convincente  :2funny:

Lidamento...

Maquiavel21

Deve ter sido difícil  engolires o teu benfiquismo e pores um"Andrade" a mudar o rumo do jogo.... ;)

SLBffg

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:42
Acho que vou contra a maioria que vou lendo aqui, dizendo que concordo com a opção Fesja em detrimento do Samaris

Mas isto dizendo que o Samaris podia e devia ser o nosso 8. Ficou formatado para 6, mas a dupla Fesja e Samaris é para mim a que mais faz sentido. Nao em duplo pivot como na ST mas com o Samaris a 8.

O Fesja é para mim o melhor trinco a nível defensivo (não vou esconder que o mais completo é o WC do sporting) do futebol portugues (isto sem conhecer ainda o imbula)

O Fejsa é um monstro defensivamente nunca me vou esquecer de um jogo na fase de grupos com o Zenit? em que ninguem passav por ele, ninguem mesmo todas as bolas eram dele desse por onde desse.

De momento não é quanto a mim a melhor opção ainda não está no seu melhor e penso que Samaris está melhor

iSLBenfica

Em relação à qualidade de jogo ainda tem muito trabalho pela frente. Mas era importantíssimo entrar a ganhar e por uma margem confortável, para dar confiança e moral à equipa. Precisávamos muito desta vitória.

slbenfica_croft

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Tanta se escreveu e falou e no final da 1ª jornada somos, dos três grandes, o que teve uma vitória mais convincente  :2funny:

Lidamento...
foi? A sério?

Boddicker

aplane

1ª parte vista..

ainda bem que vim ver o jogo.. No trabalho segui o jogo com vcs e fiquei assustado.

Sinceramente, acho que tivemos como uma equipa nesta fase da época está..

Nota-se alguma precipitação , principalmente no 1º momento de construção.Não ajuda o Lisandro e o Fejsa sere fracos nesse capitulo. De resto, à excepção do Pizzi, que está muito mal, e tem perdido muitas bolas, temos estado por cima.. Sem ser avassaladores..

O Estoril entrou pressionante, querendo aproveitar a instabilidade que vivemos..

O Estoril teve 2 lances de perigo.. Um que o Nelson defende bem por dentro mas o avançado é muito rápido, e outro já no fim em que o luisão e o PIzzi não se entendem.
Nós tivemos tb duas, do Luisão, e do Jonas..
De resto , acho que quando o SAMARIS voltar a estar em forma, vamos subi muito. Dá muito mais à equipa na posição 6 porque constrói muito melhor.
Mitro ainda fora do contexto vai fazer uma boa dupla com quem quer que seja.. Vê-se que tem pinta...
De reso, Gaitan, Jonas, Julio Cesar , Lisandro e Nelson tiveram bem.. Mesmo o Olá não esteve tão mal.

Vou ver a segunda parte

JPSilva

Lidamento...

Convincente em que aspecto?

slbenfica_croft

A exibição de hoje foi muito má. 

o resultado é falso e os últimos 15min enganam os mais ingénuos

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:46

Lidamento...
foi? A sério?
Nao. Foi o Sporting.

Androico

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:42
Acho que vou contra a maioria que vou lendo aqui, dizendo que concordo com a opção Fesja em detrimento do Samaris

Mas isto dizendo que o Samaris podia e devia ser o nosso 8. Ficou formatado para 6, mas a dupla Fesja e Samaris é para mim a que mais faz sentido. Nao em duplo pivot como na ST mas com o Samaris a 8.

O Fesja é para mim o melhor trinco a nível defensivo (não vou esconder que o mais completo é o WC do sporting) do futebol portugues (isto sem conhecer ainda o imbula)

O Fejsa é um monstro defensivamente nunca me vou esquecer de um jogo na fase de grupos com o Zenit? em que ninguem passav por ele, ninguem mesmo todas as bolas eram dele desse por onde desse.

De momento não é quanto a mim a melhor opção ainda não está no seu melhor e penso que Samaris está melhor
Eu concordo que o Fejsa é o melhor médio defensivo que podemos ter se estiver em  boas condições físicas. Sobre este condição, ainda tenho algumas dúvidas.
Mas considero que nos últimos anos só o Matic supera o Fejsa nessa posição. E quanto a este, quando questionado sobre que jogadores teriam lugar no Chelsea, respondeu: Gaitan e Fejsa.

TFFS

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:46

Lidamento...
foi? A sério?
Nao. Foi o Sporting.
ah o porto já não é rival.

Vocês estão a olhar ao resultado mas há mais para ver que o resultado final.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2015, 00:48
A exibição de hoje foi muito má. 

o resultado é falso e os últimos 15min enganam os mais ingénuos

o positivo dos últimos 15 minutos é para que sirvam para motivar as tropas e desbloquear mentalmente alguns jogadores.
Porque o resultado é obviamente muito enganador e mal do Benfica se não se tivesse noção disso
mas nisso gostei da CI do Rui Vitória que me pareceu muito ponderado em relaçao ao real significado dos 4-0 quando disse que ainda havia muita coisa que tem que ser melhorada.

Androico

Ganhar 4-0 não significa ter a vitória mais convincente quando comparado com outras vitórias. Tantas vitórias por 2-0, 3-0 bem mais convincentes que a de hoje.