Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Pontos positivos, além do resultado:

Confirmação de Nélson Semedo. Tem futuro o miúdo, é preciso é ser bem lapidado.

Boas indicações de Victor Andrade. Uma aposta ganha de RV.

J_PN

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes

Eu nem morro de amores pelo Talisca, mas hoje há que reconhecer que ganhamos o meio-campo quando ele entrou. No entanto concordo, precisamos desesperadamente de um 8.

Hoje foi a vez do Talisca fazer um bom jogo e o Pizzi um jogo medíocre. A semana passada foi o inverso, Talisca um redondo zero e quando entrou o Pizzi conseguimos ter mais bola. Regularidade não é com eles.

ptmam

Precisamos de um 8, mas é para entrar de caras, o Meli parece-me um projecto de futuro.

jotacuara 7

Porque razão não metes samaris a titular ?

JoaoRSantos

Citação de: Laparo em 17 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: Laparo em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:03
O JJ com este plantel não fazia substituições.

A que propósito vem isso agora ao caso, o que é que isso interessa.

Além de ter sido uma breve observação em relação ao passado, o propósito foi mesmo o de te fazer falar.

Agora não se pode falar do passado? Mas isto agora é Wayward pines?
Para mim podes falar do que quiseres, a mim interessa-me mais o presente e o futuro, o passado não passa disso mesmo.

Então prepara-te para seres campeão pela primeira vez, nós vamos celebrar o 35.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 01:18
As substituições que fizeram a diferença foram as do treinador do Estoril, aliás, aquilo que ele fez não me lembro há muitos anos de uma equipa pequena fazer na Luz, tirar médios e defesas. Só para verem o quão confortável estava o Estoril no jogo.

Se calhava terem marcado primeiro, já não íamos lá.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:21
As substituições que fizeram a diferença foram as do treinador do Estoril, aliás, aquilo que ele fez não me lembro há muitos anos de uma equipa pequena fazer na Luz, tirar médios e defesas. Só para verem o quão confortável estava o Estoril no jogo.

Nem precisava de marcar. Se ele quisesse segurar o 0-0 tinha-o feito. Mas quis ganhar, e da forma como o jogo estava para eles, é um sinal positivo.

Redveder

Se a bola do Luisão não fosse à barra... Se o Mitroglou acertasse bem na bola... Se...

P∑T∑7

Mantenho as minhas opiniões no que ao futebol jogado diz respeito - parco de ideias, de uma estratégia bem definida, de coesão e de consistência - mas não posso deixar passar em claro uma coisa que o RV fez (e que o seu opositor também fez!...) e que de certa forma mudou o jogo: as substituições. RV esteve bem e o treinador do Estoril mal.

Não me lembro do último jogo em que as mudanças vindas desde o banco resultaram e vierem trazer algo de novo ao jogo da nossa equipa.

É uma boa novidade.

E que orgulho ver miúdos de peito cheio, com entusiasmo, coisa que nunca se viu anteriormente.

É outra boa novidade.

Espero que o RV me surpreenda e que isto não seja apenas uma gota de água num deserto.

John Locke

Ainda há muita coisa a melhorar mas acredito que estes ultimos 25 minutos da nossa equipa possam ter mudado um pouco o rumo das coisas...

Aqui há 2 anos quando tinhamos a equipa recheada de estrelas e éramos CLARAMENTE a melhor equipa do Campeonato, se não fossem aqueles golos tardios na vitória contra o Gil Vicente, provavelmente nem ganharíamos aquele Campeonato nem o Jesus aguentaria-se até ao Natal sequer...

Estou curioso para ver a maneira como vamos entrar e jogar no próximo jogo. Quero ver se levámos algum embalo deste jogo.

Gostei de ver a maneira como alguns jogadores ficaram "mais livres" depois do golo do Mitroglou. Parecia que estavam a carregar o Mundo às costas e depois, puff levez total, como por exemplo o Jonas...

_1904_

Renato Sanches a fazer de Pizzi? YESS!!

Alvi_Rubro

"Se" a minha camisola fosse às riscas eu era do Sporting.

Aakeonan

É preciso um 8 sim senhor, e não é um jogador "fácil" de encontrar. É preciso um gajo dinâmico, bom de bola, capaz de chegar para "ligar" com a malta que joga à frente e ainda ter capacidade para ajudar o "6".

Vamos buscar o Gerrard à MLS.  ^-^

JPSilva

Quem acha que tudo vai mudar por causa de uma vitória está muito enganado. E mudar de treinador só por si também não muda nada, o plantel é fraco. A maior parte dos jogos vão ter que ser ganhos assim, na transpiração.

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 01:27
É preciso um 8 sim senhor, e não é um jogador "fácil" de encontrar. É preciso um gajo dinâmico, bom de bola, capaz de chegar para "ligar" com a malta que joga à frente e ainda ter capacidade para ajudar o "6".

Vamos buscar o Gerrard à MLS.  ^-^
Manuel Fernandes  :ashamed: