Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2015, 00:27
O mais engraçado é que vai entrar novamente com o Talisca a extremo-direito! :rir:
Ah pois vai.

Isso acontece para jogar com o Jonas e o Konstantinos.
E vamos ganhar.
Aposto num 4-0. E com classe!!
:smokin:

André Sousa

O Manuel Fernandes já não é esse jogador. É muito mais um tipo para jogar de cadeirinha, embora fosse, naturalmente, melhor opção que qualquer uma das que temos.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2015, 00:27
O mais engraçado é que vai entrar novamente com o Talisca a extremo-direito! :rir:
Ah pois vai.

Isso acontece para jogar com o Jonas e o Konstantinos.
E vamos ganhar.
Aposto num 4-0. E com classe!!
:smokin:

Só tens a fama de optimista. És um falsário!
O Forçado é que leva com a fama e o proveito de pessimista. ;D

André Sousa

É pena que tenha deixado cair o Teixeira e não lhe tenha dado mais minutos. A nível de perfil de jogador, era alguém que encaixava bem e, daqui a uns tempos, poderia estar num nível muito mais avançado no aspeto defensivo.

Se não vier ninguém, é dar minutos ao Renato, que acabará por ganhar o lugar.

brandoamanz

Nem tudo estava na merda antes nem tudo está perfeito agora.
Há muito trabalho pela frente. O resultado engana bastante.

Mas gostei da coragem a apostar nos putos. Se têm qualidade, têm que jogar. Ponto.

Tacuara1992

Que estes 15 minutos sejam o prenúncio de um Benfica forte! Um Benfica sem medo, com jovens e graúdos, mas acima de tudo com uma alma e atitude brutal. Eu estava bastante céptico e fiquei contagiado!

jossantos

Citação de: Alvi_Rubro em 17 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:21
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 01:18
As substituições que fizeram a diferença foram as do treinador do Estoril, aliás, aquilo que ele fez não me lembro há muitos anos de uma equipa pequena fazer na Luz, tirar médios e defesas. Só para verem o quão confortável estava o Estoril no jogo.

Se calhava terem marcado primeiro, já não íamos lá.

"Se" a minha camisola fosse às riscas eu era do Sporting.

Desses e dos outros, nunca. seria com certeza de um Barcelona, Milan, Inter ou Juventus. Mas nunca de nenhum desses.

rlaranjeiro

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 01:27
É preciso um 8 sim senhor, e não é um jogador "fácil" de encontrar. É preciso um gajo dinâmico, bom de bola, capaz de chegar para "ligar" com a malta que joga à frente e ainda ter capacidade para ajudar o "6".

Vamos buscar o Gerrard à MLS.  ^-^

Uma ideia completamente estapafurdia: que tal ter experimentado o Guzzo num dos jogos da pre-epoca?

Shoky

Os últimos 20 minutos foram realmente agradáveis.
Mas para mim é impossível esquecer 70 minutos do mais miserável que já vi na Luz. Nem foi ela por ela...foram mesmo as melhores chances todas para o Estoril. O Benfica nem jogo nem oportunidades criadas. 0.

Justiça seja feita ao Rui Vitória, teve colhões nas substituições. Meter Victor Andrade naquela altura é dum gajo com eles no sitio. Espero que seja para manter.
E foram mesmo 2 substituições determinantes.

Vamos ver se a coisa melhora com este boost de confiança. O que não me acredito lá muito. Para começar hoje ficou evidente que precisamos com urgência dum 8 e um lateral esquerdo.

meimurpi

O Benfica continua a não mostrar nada, pelo menos ao alcance dos meus olhos, que admito serem um curto alcance. Não vejo trabalho de treino.

Aakeonan

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 01:27
É preciso um 8 sim senhor, e não é um jogador "fácil" de encontrar. É preciso um gajo dinâmico, bom de bola, capaz de chegar para "ligar" com a malta que joga à frente e ainda ter capacidade para ajudar o "6".

Vamos buscar o Gerrard à MLS.  ^-^

Uma ideia completamente estapafurdia: que tal ter experimentado o Guzzo num dos jogos da pre-epoca?

Eu gostava que apostasse no Teixeira, sem medo.

Redveder

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:33
Mas para mim é impossível esquecer 70 minutos do mais miserável que já vi na Luz. Nem foi ela por ela...foram mesmo as melhores chances todas para o Estoril. O Benfica nem jogo nem oportunidades criadas. 0.

Justiça seja feita ao Rui Vitória, teve colhões nas substituições. Meter Victor Andrade naquela altura é dum gajo com eles no sitio. Espero que seja para manter.

Vamos ver se a coisa melhora com este boost de confiança. O que não me acredito lá muito. Para começar hoje ficou evidente que precisamos com urgência dum 8 e um lateral esquerdo.

A bola na barra do Luisão e as duas bolas "de encostar à Cardozo" em que o Mitroglou acertou mal na bola discordam um bocado contigo. Como já foi dito por aqui várias vezes nem 8 nem 80.

meimurpi

É verdade, não há esse elo de ligação entre o meio campo e ataque. Temos mesmo que ir ao mercado.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:33

Concordo que ate aos 70 min podiamos perfeitamente estar a perder por 1 ou 2 golos de diferenca.

Mas tb nao se pode dizer que nao tivessemos oportunidades. Foram poucas mas o Luisao mandou uma bola a barra e o Mitroglou teve 2 oportunidades.

Henry14

Acredito no trabalho do RV, não acho que tenhamos feito um jogo do outro mundo mas acho pelo menos alguns factores positivos:
-Ganhamos um lateral direito, Nelson Semedo apesar de algumas lacunas defensivas parece já ter agarrado o lugar, e potencial para ser trabalhado.
-Sabe ler o jogo, não tem problemas em lançar gente mais nova. E a realidade é que quando tirou o pizzi e colocou o talisca melhorou. E no jogo da supertaça curiosamente foi o contrario.

Não acho que já tudo está bem, nem era dos que achava que ja era pra despedir. Mas uma coisa é certa nao lhe podem ser imputados taraabats e afins que nao foi ele que os foi buscar.
Tem o plantel mais fraco dos ultimos 7 anos, e nao foi ele que planeou as contrataçoes.
O Jonas condiciona muito o jogar da equipa, e de facto não é facil ter que apostar num 4x4x2, pelas rotinas que já estao criadas e não ter um 8 decente. Sair o Maxi e nao contratarem nenhum lateral direito, não ter alguem decente para disputar o lugar com o Eliseu que já não é brilhante. A somar isto tudo o infortúnio do Salvio, e a lesão do Carcela falta alguem que leve bola e que carregue como fazia o argentino.
Sem uma jogador nato no 4x4x2 como era o Lima , é facil dizer que o benfica não tem uma ideia, um fio de jogo.
Mas para se ter ideias precisam-se de grandes executantes, coisa que este ano não abunda tanto não deram Markovic, Gaitan, Matic, Witsel jogadores caros ao RV.
Tenham paciência que vamos la chegar, força Benfica