Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes

O Talisca só joga bem quando lhe apetece. O Pizzi só joga bem quando calha.
Um tem 90% talento, o outro tem 10% de talento.

Precisamos de um 8 para titular. Urgentemente. Se Samaris realmente é carta fora do baralho para ali.

Eu voltava a apostar na dupla fejsa/samaris, mas desta vez com jonas a frente deles a fazer ligação para o mitroglou...

Androico

Em 4 jogos antes do Porto, temos 3 em casa (Estoril, Moreirense, Belenenses), é importante ganharmos estes 4 jogos. De forma a ir ao dragão sem pressão.

Shoky

Citação de: Pikes em 17 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:33
Os últimos 20 minutos foram realmente agradáveis.
Mas para mim é impossível esquecer 70 minutos do mais miserável que já vi na Luz. Nem foi ela por ela...foram mesmo as melhores chances todas para o Estoril. O Benfica nem jogo nem oportunidades criadas. 0.

Justiça seja feita ao Rui Vitória, teve colhões nas substituições. Meter Victor Andrade naquela altura é dum gajo com eles no sitio. Espero que seja para manter.
E foram mesmo 2 substituições determinantes.

Vamos ver se a coisa melhora com este boost de confiança. O que não me acredito lá muito. Para começar hoje ficou evidente que precisamos com urgência dum 8 e um lateral esquerdo.

Parei de ler quando dizes 0 chances de golo para o Benfica... Mitroglou teve duas e Luisão rematou ao poste.

Quis dizer, 0 de futebol.
Epá...em 70 minutos um lance de golo e duas bolas que muito forçadamente se podem chamar de tal...é o Benfica em casa? A sério?
3 lances de golo era o que o Lima tinha nos primeiros 10 minutos.

aplane

E o Estoril parece ser uma equipa bem organizada.. A forma como entraram a pressionar sabendo que estamos fragilizados, mostra isso mesmo...

meimurpi

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:34
O Benfica continua a não mostrar nada, pelo menos ao alcance dos meus olhos, que admito serem um curto alcance. Não vejo trabalho de treino.
Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2015, 01:38
É verdade, não há esse elo de ligação entre o meio campo e ataque. Temos mesmo que ir ao mercado.

Vê lá se te decides.
Não alcancei. Qual a relação?

Eu é que não alcancei, primeiro dizes que não vês trabalho de treino, quatro minutos depois dizes que temos mesmo que ir ao mercado, em que é que ficamos?
Não vejo trabalho de treino porque não vejo rotinas, não vejo fio de jogo, não vejo jogadas standard. Precisamos de ir ao mercado porque não há forma de ligar o meio campo ao ataque. Estão ali 25 metros mortos porque ninguém tem características para os fazer.

Acho que não há confusão de ideias.

Eu pensei que se resolvêssemos o problema do treino já não precisasse-mos de ir ao mercado e poupava-se umas coroas.
E claro que se resolvia. Por exemplo baixar bastante a linha do Jonas. Ele tem capacidades de conduzir a bola. Agora se tapas a cabeça, destapas os pés. Quem iria sofrer com isso era o Mitroglou. Para mim não há dúvidas, ir buscar alguém com as características necessárias é o mais acertado.

Tinha que entrar de caras neste onze, e ao alcance não estou a ver quem para ser sincero.

Eu acho que a equipa precisa de mais tempo, só isso.
Tal como um defesa esquerdo, se bem que acho o 8 bem mais importante neste momento. O dinheiro compra qualidade.

J_PN

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes

O Talisca só joga bem quando lhe apetece. O Pizzi só joga bem quando calha.
Um tem 90% talento, o outro tem 10% de talento.

Precisamos de um 8 para titular. Urgentemente. Se Samaris realmente é carta fora do baralho para ali.

Sinceramente não gostei nada do Samaris a 8 na supertaça. Fica um meio campo muito "musculado", sim, mas falta alguém mais intenso e que consiga comer metros com bola até ao ataque. Se não vier ninguém é lançar o Renato, que acredito que o RV esteja atento.

André Sousa

A falta de 8 resulta, sobretudo, da falta de planeamento e convicção de certas ideias.

Primeiro jogo da pré-época, Teixeira com direito a 45'. Resultado? Não jogou grande coisa. Resultado? Para a próxima levas uns quantos minutos à Bernardo, porque já se viu que não estás feito para isto.

barrospt

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 01:58
Em 4 jogos antes do Porto, temos 3 em casa (Estoril, Moreirense, Belenenses), é importante ganharmos estes 4 jogos. De forma a ir ao dragão sem pressão.

São mesmo os 4 em casa.

Vamos jogar no Mini Estádio da Luz de Aveiro  O0

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:57
Sim, tem mais essa: se LFV vender o Gaitán, é o mesmo que dizer para fechar a loja.
Depois de uma goleada de 4-0? O que é que achas que vai acontecer?  ;D

André Sousa

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Epá...em 70 minutos um lance de golo e duas bolas que muito forçadamente se podem chamar de tal...é o Benfica em casa? A sério?

Pois. Goste-se ou não, o Benfica dos últimos anos, em casa, era simplesmente avassalador. Houve alguns jogos sofridinhos, tipo Naval, ou os empates com o Belém e Arouca, mas tivemos um rácio muito, muito bom.

Grande volume de jogo ofensivo com muita posse de bola. As equipas vinham aqui para estacionar o autocarro e, quiçá, fazer uma gracinha no contra-ataque.

Coiso123

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Pikes em 17 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 01:33
Os últimos 20 minutos foram realmente agradáveis.
Mas para mim é impossível esquecer 70 minutos do mais miserável que já vi na Luz. Nem foi ela por ela...foram mesmo as melhores chances todas para o Estoril. O Benfica nem jogo nem oportunidades criadas. 0.

Justiça seja feita ao Rui Vitória, teve colhões nas substituições. Meter Victor Andrade naquela altura é dum gajo com eles no sitio. Espero que seja para manter.
E foram mesmo 2 substituições determinantes.

Vamos ver se a coisa melhora com este boost de confiança. O que não me acredito lá muito. Para começar hoje ficou evidente que precisamos com urgência dum 8 e um lateral esquerdo.

Parei de ler quando dizes 0 chances de golo para o Benfica... Mitroglou teve duas e Luisão rematou ao poste.

É injusto comparares este benfica com outro já mecanizado e aperfeiçoado ao longo de 6 anos. Cada coisa leva o seu tempo

ZICKLER

O jogo de hj resume-se a duas partes distintas:

Até ao minuto 73, tivemos em campo o pior Benfica que me lembro ver jogar na luz para o campeonato pós 2009. Incapaz de sair a jogar, incapaz de dar largura ao jogo.

Tivemos momentos em que o Estoril está claramente por cima do jogo.

Depois do minuto 73, muda radicalmente com o golo. A equipa serena e o Estoril já em quebra física ruiu como um castelo de cartas.

O que eu pergunto,  é como vai ser nos próximos jogos? Não consigo responder, mas que se avizinha muito sofrimento,  disso não restam dúvidas

20Nico Gaitan20

Outra coisa que gostei hoje, é  que para o RV não existe vacas sagradas, para ele joga que tiver melhor.

e é assim que tem que ser.

Com  o JJ era sempre os mesmos 13/14 que jogavam.

aplane

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 02:02
O jogo de hj resume-se a duas partes distintas:

Até ao minuto 73, tivemos em campo o pior Benfica que me lembro ver jogar na luz para o campeonato pós 2009. Incapaz de sair a jogar, incapaz de dar largura ao jogo.

Tivemos momentos em que o Estoril está claramente por cima do jogo.

Depois do minuto 73, muda radicalmente com o golo. A equipa serena e o Estoril já em quebra física ruiu como um castelo de cartas.

O que eu pergunto,  é como vai ser nos próximos jogos? Não consigo responder, mas que se avizinha muito sofrimento,  disso não restam dúvidas

Na 1ª parte não vi isso. Na 2ª sim, até ao golo..

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2015, 02:03
Outra coisa que gostei hoje, é  que para o RV não existe vacas sagradas, para ele joga que tiver melhor.

e é assim que tem que ser.

Com  o JJ era sempre os mesmos 13/14 que jogavam.

Visto pelo lado positivo é assim.

No entanto, não deixa de ser irónico que vai chamar um jogador da B, com um treino na equipa A, quando levou dois alas para a pré-época e não os utilizou hoje.

Para alguém que disse conhecer muito bem todos os jogadores até aos juniores, dá que pensar.