Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: pinheiro3 em 17 de Agosto de 2015, 03:15
Fui só eu que gostei do árbitro? Teve falhas, claro, mas foi dos poucos árbitros no tugão que me lembro de ver a manter exactamente o mesmo critério desde o minuto um até acabar o jogo.

Tiago Martins da A.F. de Lisboa.

Tem 35 anos apenas. Muito futuro pela frente, à semelhança de outros como o Veríssimo que apitou ontem o Porto-Guimarães.

Semper_SLB

Ainda é muito cedo mas parece-me que pelo menos finalmente temos um treinador que consegue mudar um jogo com substituições...mudar a favor isto é.

BlankFile

Citação de: Semper_SLB em 17 de Agosto de 2015, 04:04
Ainda é muito cedo mas parece-me que pelo menos finalmente temos um treinador que consegue mudar um jogo com substituições...mudar a favor isto é.

Ainda tem muito pão para comer para me convencer totalmente, mas tenho que elogiar a sua coragem na leitura do jogo. Decidiu muito bem, sem dúvida.

É treinador do Benfica, tem o meu apoio. Nós queremos é ganhar. Passo a passo rumo ao objectivo principal que é ganhar todas as provas nacionais que restam e ir longe na Champions.

Perth

Tem obviamente que lhe ser dado credito e margem para tambem ele crescer com a equipa, nem que seja por ter ganho na primeira jornada, algo que nos ultimos 10-12 anos aconteceu pra ai uma vez apenas, se tanto. E desta vez abrimos com goleada.

Sou um dos descrentes no RV, mas tenho sempre esperanca que ele me engane.

Guilherme Calado Carvalho

Primeiro há que saber defender bem,coisa que ainda não acontece e na primeira parte tivemos muito perto de sofrer golos!!!e há mais se temos o azar de calhar com um Xistra tínha apitado naquele lance em que o Luisao toca com o braço nas costas de um jogador dentro da área !!!!ha que ter calminha e não entrar em euforias!!!!!dedendemos pessimamente e bolas nas costas é vê-las !!!podia-mos estar aqui a falar de uma derrota em vez dos putos da formação que sobressaíram !!!vamos com calma!!!

redlightdistrict

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: pinheiro3 em 17 de Agosto de 2015, 03:15
Fui só eu que gostei do árbitro? Teve falhas, claro, mas foi dos poucos árbitros no tugão que me lembro de ver a manter exactamente o mesmo critério desde o minuto um até acabar o jogo.

Tiago Martins da A.F. de Lisboa.

Tem 35 anos apenas. Muito futuro pela frente, à semelhança de outros como o Veríssimo que apitou ontem o Porto-Guimarães.
Já o vão tentar queimar com os pseudo penaltys.

Guilherme Calado Carvalho

https://m.youtube.com/watch?v=NkBN7Tk7CcU&autoplay=1 alguém se lembra disto??uma euforia incontrolada depois deste primeiro jogo da liga em 1997..fica o alerta

SCunha11

pjmorce

1 - eu gosto do Rui Vitória e fiquei muito contente com saída do JJ e chegada deste.
2 - Não estava nada a favor da entrada do Mitroglou no onze. Continuo a preferir que tivesse entrado outro jogador no seu lugar. Marcou um golo. Porreiro.
3 - Quando o Rui Vitoria mexeu na equipa, tirando o Pizzi e o Ola Johnm pensei que ele devia estar maluco. Ola John estava a ser dos melhores combinando muito bem com Semedo. Pizzi estava a jogar mal. Ficando apenas na retina um excelente passe para o Jonas. Muito pouco.
4 - Rui Vitoria apostou num Vitor Andrade, que do pouco que tinha visto dele, não me tinha convencido. Jogou muito bem, colectivamente e sem querendo entrar e tentar fazer malabarismos. Muito bem. Talisca também entrou bem, sobretudo ao nível do passe.
5 - Finalmente, a equipa deve ter percebido que os jogadores que não renderem, simplesmente não jogarão (e.g. Talisca, Pizzi)
6 - Em 2 jogos oficiais, Rui Vitória encontrou um lateral direito de futuro para o Benfica e o lateral direito titular da seleção Portuguesa.
7 - A equipa ainda tem muito a melhorar. Houve muitos contra ataques permitidos que não podem acontecer. Mas já se começa a ver qualquer coisa.

Lurgee

Bolas nas costas da defesa.
Muito trabalho defensivo a fazer, muito mesmo.

PB

Parabéns, treinador do projeto Benfica!

Ontem, foste um orgulho juntamente com a rapaziada que tiveste "tomates" para lançar em campo e que ajudou a resolver o jogo.

Carrega, Benfica! :)

João Pinto 7

Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2015, 06:53

Não podemos dizer essas coisas porque estamos a criticar os laterais e em especial o Semedo que é o melhor jogador de sempre.

Meio_metro

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Agosto de 2015, 07:47

Não podemos dizer essas coisas porque estamos a criticar os laterais e em especial o Semedo que é o melhor jogador de sempre.
eu acho que as bolas nas costas são fruto da mau jogo que fez o Pizzi... O Semedo tb dei demasiado espaço o Eliseu ontem esteve bem...

Mas bolas nas costas do DD é uma coisa que me lembro desde sempre... Porque o mini apesar de grande jogador tb dava esse espaço porque ia sempre para o ataque...

THonrado10

Citação de: Meio_metro em 17 de Agosto de 2015, 08:15
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Agosto de 2015, 07:47

eu acho que as bolas nas costas são fruto da mau jogo que fez o Pizzi... O Semedo tb dei demasiado espaço o Eliseu ontem esteve bem...

Mas bolas nas costas do DD é uma coisa que me lembro desde sempre... Porque o mini apesar de grande jogador tb dava esse espaço porque ia sempre para o ataque...

O Nelsinho esteve fraco a defender mas se o Ola John descesse e o ajudasse na defesa não havia tantos 1vs1 naquele flanco, Ola John tem que perceber que o jogo tem dois sentidos e ele não tem só trabalho ofensivo.

AlmaEncarnada

Como já disse muitas vezes acho que devemos dar tempo a RV para ver o que é capaz de fazer , com isto dito depois da vitória por 4-0 não consigo deixar passar que os primeiros 70 minutos foram deploráveis , ainda há muito que melhorar , não sei se o que faltava há equipa era um golo para aumentar a confiança mas que temos de melhorar muito se queremos o 35 isso temos.