Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Resultado completamente injusto.

A primeira parte é completamente enganadora. O Benfica podia e devia ter saído em vantagem.

O intervalo fez mal à equipa e desta vez esteve mal nas mexidas. A última espero que não seja para se repetir. Tirar um médio para meter um 3º avançado partindo o meio campo é muito mau.

Os três grandes têm muito trabalho pela frente.

arriosta

o arouca esteve 95minutos na frente do resultado e nós nada...

para mim continuas a mostrar que vou perdendo a esperança e paciência contigo, tamanha é a passividade que apresenta a equipa, zero de força atacante com qualidade, de uma defesa de betão, intransponível; e desta vez nem com o banco soubeste jogar!

abre os olhos crl, isto é o Benfica!

Salinho

Demonstra o teu tão apregoado Benfiquismo e faz o que é melhor para o Clube...

Demissão!

Vieri

Tem estado mal, mas queria lembrar que ele não é o principal culpado disto:
Culpado é quem insiste em mandar no futebol sem perceber um boi do mesmo.
Culpado é quem quis meter o outro num avião, porque estava a tirar protagonismo à estrutura.
Culpado é quem disse que lhe ia dar as mesmas armas que deu ao outro e lhe dá canalha com força e 2 armários para plantar na frente.
Culpado é, no fim de contas, quem o escolheu!

pedro_tacuara

Eu dou mais uma oportunidade. Obviamente que estamos todos bastante desapontados com a exibição, principalmente numa jornada em que os rivais perderam pontos e que nós obrigatoriamente devíamos ter aproveitado. É a partir destes deslizes que se vai cimentando o 1ºlugar.
Penso que é preferível não entrar em grandes insultos ao treinador, mas compreendo que se tem de vociferar o descontentamento. Somos o Benfica, em 2015, portanto não se admite um futebol destes. Se no próximo jogo se vir uma exibição igual a de todos os jogos até hoje, para mim não conta e nunca mais o quero ouvir até se resolver esta situação. Seja por começarmos a ganhar e jogar bem, seja por ele se demitir/ser demitido.

Slb04Sempre

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
mt fé em Deus...fez.me lembrar o Skhvedal ou crl..

De quem te foste lembrar lol
que queres..faz-me lembrar em td...até nos resultados...

"acertamos no Eriksson, vamos lá buscar outro nórdico"

andre_04_SLB

Citação de: Diablo em 23 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Tem um plantel desequilibrado e com falta de qualidade. E teve azar em apanhar um Arouca recheado de bons jogadores e com bastantes soluções.

Isto são coisas normais, o caminho nem sempre é em linha recta, tem uns desvios e temos que ultrapassar essas dificuldades.

Sim, tivemos azar de apanhar o Arouca, ainda por cima a jogar num mini Estádio da Luz.

Tivemos azar de apanhar o Arouca é verdade. O pior é que para a semana é o Moreirense e secalhar lá para 4ª feira ainda fazemos um jogo com o Penafiel...

vermelhoftw

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Tem um plantel desequilibrado e com falta de qualidade. E teve azar em apanhar um Arouca recheado de bons jogadores e com bastantes soluções.

Isto são coisas normais, o caminho nem sempre é em linha recta, tem uns desvios e temos que ultrapassar essas dificuldades.


lol uns desvios ta bem, se nao aproveitamos a escorregadela dos outros 2 nao vamos ser campeoes de certeza absoluta

Red skin

Ainda se visse futebol... ainda comia a derrota, mas nada de nada... tudo desgarrado e à espera de inspiração dos jogadores... é um destreinador este gajo!

SURREAL9

Farto de tanto jogo exterior á procura de cruzamentos, o nosso futebol só dá isto. Contudo pra mim é o menos culpado. Reforços eram pra ontem. Só não entendo a decisão de colocar o ola john de inicio invés do V.Andrade

Stanic

Há uma semana os sinais estavam lá todos, vai ser penoso este campeonato. É o que dá ter um incompetente a escolher treinadores.

desertfox

Citação de: MrCobb em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: desertfox em 23 de Agosto de 2015, 21:32
e o Talisca no banco?????? Este gajo não pode perceber mesmo nada disto. Espero que pelo menos O Rui Costa esteja a ver o que se esta  a passar, o presidente não percebo merda nenhuma disto mas pelo menos o Rui Costa que olhe bem o que esta a acontecer.
De pouco adianta, Lfv é que manda e impôs a sua vontade no que toca a treinador.Pelo que se falou era o unico a a querer o RV.

o que eu vi aqui hoje prova que pode o benfica contratar tudo o que mexe que não adianta pois este treinador é do mais mediocre que vi ate hoje. Até me arrepio como este gajo forma as equipas, isto com uma equipa com menos medo tinhamos levado uma tareia fenumenal, onde jase viucolocar 3 pontas na area de uma so vez?

Alvi_Rubro

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:37
E o Arouca vai passar por grande equipa...:rir:

Mais uma equipa miserável de tugão. Deu tantoooo espaço. Com o Judas tinhamos ganho à vontadinha. Não tenho qualquer dúvida.

Se quiseres ir o ver o JJ sabes onde o encontrar.

JoãoD


aquaris

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Como e possivel meter 3 avancados, todos bom cabeceadores, e depois os alas nao procurarem a linha de fundo para cruzar mas reflectirem sempre para dentro?

Hoje vi merda da grande feita por ti Rui Vitoria. Hoje fico a pensar que temos um treinador que e um problema!

Então mas foi um festival de cruzamentos ou não?
Cruzamentos da linha? zero!