Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zell

#35520
Voltámos à comédia que éramos antes de chegar o Judas.

Este ano é para lutar pela Liga Europa.

MiguelPalma92

Meteu o VA so porque.......... sei la resultou no outro jogo


Tira o Eliseu e mete o Carcela, para que mesmo? O lado esquerdo morreu ali.


Depois, tira o Samaris e mete o Jimenez, tudo bem, pensei eu que era para o jogo directo, mas não, siga manda bolas contra o boneco e arriscar contra-ataques.

Eh pa.....

eaglerp



BENFIKA

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante."  :estrelas:

Já desde que chegou que estou muito de pé atrás com os treinos dele, não sei se estarei enganado.

Gostava muito que sim.

hertz

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

Bailey

""Somos bicampeões nacionais"

O Benfica é, muitos daqueles jogadores são. Tu és um LOSER, que já conseguiu perder um troféu oficial, e ter duas derrotas em tres jogos oficiais, e isto para nao falarmos da pré época.

fabioLupi

Perde em casa com o Arouca. A vitória na primeira jornada por 4 0 só enganou a estrutura e tolinhos

Frank James

Não há palavras... Vai ser penoso aguentar isto até ao fim.

Eusébio10

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 21:50
José Peseiro era um bom treinador de transição. Já estamos mentalizados que este ano não levamos nada, ao menos jogávamos bem e preparávamos a próxima temporada.

Com sorte e - sei lá - lutávamos pelo titulo e quiçá conquistávamos o dito cujo.

Pelo menos com o Peseiro tínhamos uma ideia do que o treinador queria para o Benfica, com o RV é o que é.

Ermporshe

Não tem Garra para este Benfica. Não é o treinador que precisamos chegamos ao dragão já com uns bons pontos atrás.... Não vejo grandes dias...

avssz

Que saudades eu tinha daquele futebol feito de sucessivos cruzamentos junto à linha lateral!

iKatz

Citação de: VodkaBoy em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Pela primeira vez o Rui Vitória desiludiu-me. Ao intervalo não precisava de mudar nada porque a equipa estava a responder muito bem ao golo sofrido. E meter o Carcela a lateral esquerdo, ou três avançados juntos com dois extremos e número dez, só podia dar confusão no jogo da equipa.

Hoje vi coisas muito positivas na equipa e já algum dedo do treinador, mas temos de trabalhar mais, porque a entrada na segunda parte nunca pode ser como foi hoje. Aliás, já começa a ser algo preocupante esta forma apática como entramos em jogo.

kid bengala

Como é que um treinador pode dizer que podia estar o dia todo que a sua equipa não ia marcar?

Então não faz parte do trabalho dele arranjar soluções para a equipa marcar, seja aos 10 minutos, seja aos 90? Não cabe a ele ter várias estratégias para marcar, consoante o tipo jogo? Não cabe a ele, meter os jogadores em campo, de maneira a estarem o mais perto possível do golo? Não cabe a ele, explorar as fraquezas do adversário? Não cabe a ele tirar os jogadores com menor rendimento e meter outros capazes de alterar o jogo?

Um treinador assumir que a equipa nunca ia marcar, é passar um atestado aos jogadores, à sua estratégia, ao seu trabalho, é assumir-se como incompetente.

slb770

Não percebo é porque não usou o Talisca e o Djuricic não entra nas contas quando claramente falta-nos ali alguém atrás dos avançados com bom toque de bola.