Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Péssimo resultado, ma segunda parte, mas tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo....

O Arouca também, de goleada

pcssousa

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

De todos os que vi, e já vejo futebol há mais de 30 anos, é o pior de todos os que passaram pelo Benfica. Ainda falam do Csernai e do Skovdahl e outros que tais... nada a ver. Até certos jogadores desaprenderam de jogar com este destreinador. Que miséria, que pobreza franciscana.
Não há aqui paninhos quentes, ou vai já para o olho da rua ou nem quero imaginar em que lugar vamos ficar no fim. Talvez a pior classificação da história do Benfica esteja perfeitamente ao seu alcance.

Mercurio_10

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Eu detesto o Ola John, não é bem detestar, é achar que ele já devia ter saído ao tempo. No entanto, é colocado a titular, faz uma 1ª parte bem aceitável, criando alguns desequilíbrios com o Nelsinho, mas depois sai ao intervalo só porque sim e porque é o Ola John? Não percebo.

Porque o treinador banana faz substituições pelo estatuto dos jogadores.

El Portugues


Bailey

Isto de há 10 anos para trás, qualquer treinador novo com um início de época destes já tava com a corda ao pescoço para o próximo jogo e tinha demissão certa caso não ganhasse os próximos 3.


mas com esta monarquia que se vive, podemos viver felizes e encantados no meio da tabela que no mundo vieira tudo vai bem, e teremos o pedro guerra a salvar lhe a face.

Survivor

Pedro M.

Perdemos contra uma equipa que deve ser toda paga, estádio e adeptos inclusive pelo preço de 1 Gaitan.

Falar de planteis é ridiculo.

cernache1

Citação de: Javi Garcia em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Javi Garcia em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Para a semana la vou eu levar um lenço branco para a Luz.

Espero, sinceramente, nao ter de o usar

Escusas de ir então! e podes enfiar o lenço no bolso de trás das calças

Rapaz, tenho cativo a 10 anos.

Tenho todo o direito de achar que este treinador nao serve.

Durante os 90 mins vou apoiar como sempre fiz.

Se no final nao estiver satisfeito nao vou ser chorao e responsabilizar a arbitragem.



Olha. Um lençol para não pensarem que estás em Fátima.

RV rua sff.

Mercurio_10

Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Precisamos de um Adjunto para o Rui Vitoria que tenha calo pff

Por favor... Se ele não serve, não serve.

Rua!

Universo Benfica

"Agora é levantar a cabeça"

Estamos quase a ser oficialmente o Sporting.

TJSF

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2015, 21:04
Vão acabar a chamar-lhe fdp para cima e ele não tem culpa disto. Não foi ele que se ofereceu para o cargo.
Não deixa de ser extremamente incompetente. Só que não é o único.
O erro dele foi aceitar o convite, teve mais olhos que barriga.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.
espero que não me amarelem...mas vou dizer.

Tenho pena é o Benfica não ter levado uns 3-0 hoje na primeira parte....se era para perder, era preferivel dessa maneira, a ver se ainda abriam a merda dos olhos na 2ªjornada....

Desculpem...mas é aquilo que acho.

Podiamos chegar á 10ª jornada sem vitórias que o Vieira não o despedia. Não vai ser pelo presidente que ele vai sair, se tal acontecer vai ser porque ele acha que já chega e demite-se.

GiordanoBruno

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:09
É um bana. E o pior tipo de banana que pode haver, um banana nabo, daqueles que não percebem nadinha do que fazem e são demasiado moles para se esforçarem para tentar aprender. Podia simplesmente perceber pouco disto, mas ter uma personalidade forte e espírito de liderança, mas não... é um banana... e um nabo!

Benfiquista? se realmente o for a sério, entende que não tem capacidade para isto e mete-se na alheta. Ontem já era tarde.

Não tem nada que se aproveite.
É incompetente. É banana. Só diz frases feitas.
Sente-se que não acredita no que diz e que está cagado de medo.

Mas pronto, é um incompetente banana milionário. Quem me dera.
Isto é de facto importante, não é o mais importante mas é importante: O discurso. Volto a frisar é o PIOR que eu já vi de qualquer treinador. Banalidade atrás de banalidade, frases feitas, sacudir água do capote, fingir que não vê, que culminou na já famosa frase: A hora e meia de treino é o menos importante, o mais importante é falar com os jogadores. :cry2:

Portuguese Giants

E acrescento: ainda estou para saber o que viram nele para dizer que é um bom comunicador.

Para mim, as CI ou as flash interview dele são sempre a mesma coisa: vazias de conteúdo, clichés e respostas evasivas.

No fundo, traduzem o que ele é como treinador: vazio de conteúdo, de substância, uma fraude.

Meu rico Pedro Martins do RA.


Pedro M.

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 22:12
O Camacho era Madridista a sério e quando percebeu que não tinha unhas para aquilo pôs-se logo nas putas.

Se é mesmo benfiquista que faça o mesmo.

Também é extensivo ao nosso Presidente que é a reencarnação do Artur Jorge.

ricardoshearer

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 22:12
O Camacho era Madridista a sério e quando percebeu que não tinha unhas para aquilo pôs-se logo nas putas.

Se é mesmo benfiquista que faça o mesmo.
Vai acabar por ser ele a pôr o lugar à disposição. Ele não estava à espera do que seria treinar o Benfica, nota-se bem que não têm estofo para aguentar a pressão.