Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boban10

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Se eu criticava o outro pelas substituições que fazia, o que é que vou dizer do que se passou hoje?

Tiravas um avançado para por o RJ? a perder ? então aí é que o homem era comido vivo...

Sim, mas se estás com 2 PL e a bola não chega lá, em vez de mudar por exemplo o MC para trazer mais criatividade e pôr mais bola de qualidade na área, pôs mais um avançado....ficaste com o meio campo a produzir o mesmo (que era muito pouco) e com 3 PL na área a baterem uns contra os outros!!

Foi a aposta no chuveirinho estilo anos 80!!!

Ele podia ou ter mudado o MC que o Pizzi não estava a render, ou prescindir do MDef e pôr 2 MC com o Talisca a ver de trazia mais criatividade à equipa!!

Recuou o Jonas, que por acaso pode muito bem jogar a 10 ..

A entrada do Vitor, depois do que fez na semana passada era expectável . Só acho que pecou na entrada do Carcela.. O Talisca, que entrou muito bem a 8 na semana passada deveria ter sido a escolha...

Quanto ao processo defensivo e ofensivo, não tenho conhecimento para discutir isso com vocês..

Por acaso em relação ao Vitor não concordo!! Os miúdos idealmente não deveria ter de entrar para resolver problemas, mas para jogar em jogos mais ou menos "orientados", mas se tiverem que ser lançados na fogueira, tem que ser...a questão aqui, é que sinceramente o Ola John até fez uma bela primeira parte....não vejo porque saiu!
Quanto ao Carcela estamos de acordo, por isso não vamos falar!

Quem mudou o jogo na semana passada foi o Talisca...foi ele que deu velocidade à circulação pelo miolo, foi ele que desmontou o meio-campo do Estoril ao acelrar o jogo, foi ele que começou a esticar com bola na frente. Hoje tivemos exatamente o mesmo problema e o treinador pensou que a solução tinha sido o Vitor Andrade...o que mostra que não percebeu nadinha do que tinha acontecido na semana anterior.
Não concordo. O Talisca teve espaço porque o jogo estava 0 a 0 e o Estoril não estava com o autocarro. Hoje o jogo estava diferente. Não sei se o Talisca ia fazer a diferença... o que sei é que aquela substituição do Carcela pelo Eliseu e a do Samaris pelo Jiménez foram muito más.

ricardoshearer

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Tá visto que nasceste em 92, nós perdoamos-te.

GonPat90

Já se anda a dizer aqui muitos disparates... Alguém tem um contador de pessoas que já se suicidaram?

Está mais que claro que falta um defesa esquerdo! A entrada de Carcela foi quanto a mim um sinal! quanto ao numero 8... o Benfica não pode continuar com 2 médios como fazia com o outro! Já disse aqui que o RV tem que jogar no seu sistema, continuar assim é um erro!

MiguelPalma92

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos

Jotenko

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: bope em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Fico com a impressão de que os discursos são para se convencer a si próprio . Forte no advérbio mas fraco na mensagem . Oxalá me engane

Tem o dom da palavra mas nenhum poder de persuasão. Também não tem versatilidade de discursos pois só usa chavões.
É o tipo de gajo que não conseguia motivar a Ciciolina a mostrar as mamas em público.
Foda-se o que eu me ri com isto. LOLOL

ricardoshearer

A semana passada se o Estoril marca primeiro, era igual a hoje, qual a dúvida?

Jpeeh

Já deu para ver que isto afinal não vai lá com os "pam pam's", tens de soltar assim de vez em quando umas belas caralhadas pah!

cernache1

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: bope em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Fico com a impressão de que os discursos são para se convencer a si próprio . Forte no advérbio mas fraco na mensagem . Oxalá me engane

Tem o dom da palavra mas nenhum poder de persuasão. Também não tem versatilidade de discursos pois só usa chavões.
É o tipo de gajo que não conseguia motivar a Ciciolina a mostrar as mamas em público.

:2funny:

Negative

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Já eu espero que nunca ninguém seja idiota o suficiente para o meter cá de novo. Completamente escarrar nos valores do Benfica.
JJ também é um nojento, asqueroso e desrespeitou vezes sem conta valores do Benfica, no entanto fez o trabalho que fez nos ultimos 2 anos
Desrespeitar tem tudo a ver com deixar o Benfica na MERDA.

pcssousa

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Dizem-se benfiquistas e atiram a toalha ao chão à primeira contrariedade?  :estrelas:

Ser Benfiquista é saber acreditar mas também ter noção da realidade. Vitória com o plantel do Barça não conseguiria ganhar a liga portuguesa.

MiguelPalma92

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais
O Paulo Sousa que vá pá puta que o pariu.
Sim, também digo que ele va para o caralho, mas é um excelente treinador, e quero um no Benfica, estaria na minha lista se eu mandasse
Tá visto que nasceste em 92, nós perdoamos-te.
ai ui, sou mais velho que tu sei mas e eu é que sei

Slayer

Meio campo para quê?

Deve ser o pensamento dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2015, 21:17
sinceramente , hoje fez tudo e pos os melhores que tem...noutros dias "bati lhe" hoje não é justo.

Não é justo o CARALHO.
Processo defensivo anedótico. N bolas na cara do Júlio César, todos os jogos.
Bola parada é 0. 0 lances de perigo em milhentos cantos.

Mete extremos a laterais, 3 pontas de lança e 0 cruzamentos.

É bom treinador é para o Tirsense.
Só me admira não termos mamado 3 secos antes do intervalo.
Isto roça o ridículo....vejam a merda do resumo antes de dizer estas merdas....tiveram 2 oportunidades de golo claras contra umas 7/8 do BENFICA...eu também não gosto do homem mas sejam honestos carxxx

Fabregas4

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: Fabregas4 em 23 de Agosto de 2015, 22:28
Para termos o Rui mais valia termos ido buscar o Petit

ao menos carisma tem, e berrava lhes ao intervalo deste jogo

tou a ver o vitórias ao intervalo "vamos vamos... tamos com azar... bola na frente e remate certeiro"

:2funny: :2funny:


SLBCARLOS

ninguem esperava?
Acho que 95% já esperavam isto.

Ate o Vieira. Mas a preocupação dele é lançar putos para vender do que ganhar títulos.