Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: Endless em 24 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 03:55


fui rever o golo, e é ridiculo, um passe do extremo direito deles, criar um 3v2 dentro da nossa área, se o nelson fechasse mais ao meio há um jogador do Arouca um bocado atrás que ficava livre


Engraçado para mim é o posicionamento do trinco e do 8 nesta jogada...
É por estas e por outras que gosto mais do sérvio a trinco que o grego.
E que dizer de toda a equipa do lado contrário ao da bola?

Pedraços

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 04:00
E eu que pensava que ter sido violado por uma gorda quando tinha 19 anos tinha sido das piores experiências da minha vida.

Ainda não sabia eu o que era ver o Benfica de Rui Carlos.

A gorda ao pé disto é uma Gina Wild. Tirem-me deste filme...

Andam muito boas gordas por aí :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:03
Optou pela Manuela Ferreira Leite.

Foi uma ovelha mesmo.
Não reclama.

hertz

De qualquer das formas, o Rui já fez história: contribuiu para a liderança isolada do Arouca  :buck2:

BlankFile

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:00
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:58
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 03:55
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Mas não é errado falar de linha de fora-de-jogo se quem põe em jogo é o marcador directo?

Na minha interpretação o Nélson tinha que fechar ao meio. Não é tanto uma questão de linha defensiva ali.


A questão é que, aqui, não há marcador direto. O Benfica defende à zona, logo isso não existe.

O Nelsinho falha na forma como não fecha, mas é uma coisa de centimetros. Se ele estivesse alinhado com o Luisão, bastava o Luisão sair à contenção, para ele ficar na cobertura e impedir a linha de passe. O problema é que ele tá uns centímetros mais à frente, o que o tira do lance.

Se tu reparares, quando o David Simão recebe a bola, o Nelsinho está numa linha à frente da do Luisão. Quando ele se apercebe, é tarde demais.

Mas, mesmo assim, é um lance onde há muito mérito do David Simão. Ele recebe de costas, e sabe perfeitamente onde está o colega, e mete-lhe a bola redondina, no tempo certo. Apenas nisto, porque até acho que aquilo era para ser, inicialmente, um balão para a área.

Este tipo de erros ainda se admitem, e ocorrem várias vezes durante o jogo, dentro de todo o tipo de organizações. São coisas de centímetros, e é complicado trabalhar isto até este pormenor. É possível, e quanto mais bem trabalhado menos será a incidência. Nos tempos do JJ acontecia-nos muito com o Maxi. Acho que mamamos um golo na Rússia, no jogo em que o Rodrigo sai lesionado, à pala de uma coisa semelhante.

Agora, o pior são erros com o que postaram lá para trás, onde os jogadores têm tempo para seguir uma determinada ideia, que já está estipulada e treinada, e não se vê nada.

fui rever o golo, e é ridiculo, um passe do extremo direito deles, criar um 3v2 dentro da nossa área, se o nelson fechasse mais ao meio há um jogador do Arouca um bocado atrás que ficava livre



No meu ponto de vista o maior erro é como é que a bola chega aí e da forma que chega. Para além de ele ter espaço para rodar e dar a bola.

8 gajos do Benfica. 3 gajos do Arouca.
Um golo fácil.

Se o Rui Carlos aprendesse alguma coisa com os Litos da vida.

É incrível como um cruzamento raso para fora da grande área e aparentemente inofensivo, transforma-se num golo tão mal comido. A arte de mal defender bem descrita num único lance.

pinheiro3

O jeito que o Renato Sanches tinha dado hoje, mas é novo, não se pode meter o menino assim. Bem, vou mas é dormir. Fiquem na paz do Senhor.

Godescalco

Estamos todos para aqui a aziar mas às tantas ainda vamos relembrar esta altura a rir e a dizer:

"Lembram-se quando ganhámos aquele campeonato cagado com o RV?"

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 04:05
O jeito que o Renato Sanches tinha dado hoje, mas é novo, não se pode meter o menino assim. Bem, vou mas é dormir. Fiquem na paz do Senhor.

Não adianta. No Benfica do Rui Carlos e do Stôr Arnaldo...nem o Iniesta a 8.

Bryan.

Podemos ir buscar o Bielsa só para dar os treinos. O bom garfo fica com o mais importante.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:03
Metam ao menos o gif da "mensagem de esperança" para a malta se rir

Já perdi isso.

Foi o 1º gif que fiz na vida.

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:05
Estamos todos para aqui a aziar mas às tantas ainda vamos relembrar esta altura a rir e a dizer:

"Lembram-se quando ganhámos aquele campeonato cagado com o RV?"
Quando andarmos à "batatada" por causa de outro treinador qualquer.

josantiago

Eu gostava de estar chateado com o que se passa, mas estou completamente apático. Os últimos 15/20 minutos frente ao Estoril prometeram algo... hoje voltámos à estaca 0. Parece-me que vai ser assim o Benfica, uma equipa de estaca 0

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:04
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:00
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:58
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 03:55
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Mas não é errado falar de linha de fora-de-jogo se quem põe em jogo é o marcador directo?

Na minha interpretação o Nélson tinha que fechar ao meio. Não é tanto uma questão de linha defensiva ali.


A questão é que, aqui, não há marcador direto. O Benfica defende à zona, logo isso não existe.

O Nelsinho falha na forma como não fecha, mas é uma coisa de centimetros. Se ele estivesse alinhado com o Luisão, bastava o Luisão sair à contenção, para ele ficar na cobertura e impedir a linha de passe. O problema é que ele tá uns centímetros mais à frente, o que o tira do lance.

Se tu reparares, quando o David Simão recebe a bola, o Nelsinho está numa linha à frente da do Luisão. Quando ele se apercebe, é tarde demais.

Mas, mesmo assim, é um lance onde há muito mérito do David Simão. Ele recebe de costas, e sabe perfeitamente onde está o colega, e mete-lhe a bola redondina, no tempo certo. Apenas nisto, porque até acho que aquilo era para ser, inicialmente, um balão para a área.

Este tipo de erros ainda se admitem, e ocorrem várias vezes durante o jogo, dentro de todo o tipo de organizações. São coisas de centímetros, e é complicado trabalhar isto até este pormenor. É possível, e quanto mais bem trabalhado menos será a incidência. Nos tempos do JJ acontecia-nos muito com o Maxi. Acho que mamamos um golo na Rússia, no jogo em que o Rodrigo sai lesionado, à pala de uma coisa semelhante.

Agora, o pior são erros com o que postaram lá para trás, onde os jogadores têm tempo para seguir uma determinada ideia, que já está estipulada e treinada, e não se vê nada.

fui rever o golo, e é ridiculo, um passe do extremo direito deles, criar um 3v2 dentro da nossa área, se o nelson fechasse mais ao meio há um jogador do Arouca um bocado atrás que ficava livre



No meu ponto de vista o maior erro é como é que a bola chega aí e da forma que chega. Para além de ele ter espaço para rodar e dar a bola.

8 gajos do Benfica. 3 gajos do Arouca.
Um golo fácil.

Se o Rui Carlos aprendesse alguma coisa com os Litos da vida.

É incrível como um cruzamento raso para fora da grande área e aparentemente inofensivo, transforma-se num golo tão mal comido. A arte de mal defender bem descrita num único lance.

Eu liguei o stream aos 2' e recordei-me logo do jogo do ano passado.

Liguei e estava o deficiente do Medeiros a marcar...hj pumba lá marcou o Roberto,  esse crack do tugao.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:05
Estamos todos para aqui a aziar mas às tantas ainda vamos relembrar esta altura a rir e a dizer:

"Lembram-se quando ganhámos aquele campeonato cagado com o RV?"


L0W

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:03
Metam ao menos o gif da "mensagem de esperança" para a malta se rir
Não pioremos o pesadelo...