Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador.

The Horror

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:24
A diferença é que o United passou por uma transição com um Moyes...depois de ganhar 2 Ligas dos Campeões e um porradão de campeonatos e taças em mais de 2 décadas com Alex Ferguson.

Nós temos uma transição destas depois de 6 anos a dividir campeonatos com o maior rival.
Patético.
Ainda pior.
Mas nada que me surpreenda.
O Vieira tentou perder o ano passado, o Jonas não deixou, então este ano cortou o mal pela raíz e contra tudo e contra todos , sem necessidade nenhuma deixa o treinador com mais títulos da história do clube sair. Sem necessidade nenhuma.

Mas o Trojan era o judas ou o Vieira?

hertz

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:23
Sinto alguma pena do motorista do Benfica.

Está proibido de fazer marcha-atrás de autocarro sempre que jogamos. Estão-lhe a dificultar a manobra (e a vida) sem necessidade.

Podem sempre sair do autocarro

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:21
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Gosto é do stor Arnaldo.

O gajo tem um part time em algum call center?

Eu conheço o homem. Ele treinava os Séniores do Odivelas, na altura em que joguei lá uma temporada nos infantis segundo ano. Isto algures em 1996... ainda no antigo campo pelado.

Boa pessoa. Mas desejo que mude de local de trabalho em breve. Nada contra ele...

Longe com este gajo

Passa os jogos a ligar para a família que tem na Austrália e deixa o rui carlos ali sozinho a tomar decisões.

Os poucos diálogos que vi na tv, eram a dizer que a família mandou beijinhos para ele.

"É outra vida."


L0W

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Aproveitar que o Shoky anda por aqui e o avançado da hora para meter aqui uma coisa.

Há uns tempos, li por aqui que se o shoky escrevesse que tinha dado um peido, tinha logo 20 likes.

Ora, isto é o top das mensagens:



Parece que é verdade. É o nº 8 do fórum.
Ninguém usa o windows 98... :tomates:

josantiago

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época

The Horror

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador.

Não pode acontecer, é demasiado razoável.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

É normal. O nosso acha que a hora e meia do treino é o menos importante.
Dificilmente arranjas pior que isto.
O mais importante para o Vitória é ir para o Seixal deslumbrar-se com as condições do sítio. O resto é folgas e folguinhas.

The_Riggs

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:24
A diferença é que o United passou por uma transição com um Moyes...depois de ganhar 2 Ligas dos Campeões e um porradão de campeonatos e taças em mais de 2 décadas com Alex Ferguson.

Nós temos uma transição destas depois de 6 anos a dividir campeonatos com o maior rival.
Patético.
Ainda pior.
Mas nada que me surpreenda.
O Vieira tentou perder o ano passado, o Jonas não deixou, então este ano cortou o mal pela raíz e contra tudo e contra todos , sem necessidade nenhuma deixa o treinador com mais títulos da história do clube sair. Sem necessidade nenhuma.

Mas o Trojan era o judas ou o Vieira?

O Jesus é um monte de merda como pessoa, já se sabe.

Mas qual era a necessidade de deixar o treinador sair ? Pior que isso, ir buscar o Rui Vitória. Eu acho que a depenadela que levamos todos os anos em jogadores, e agora treinador , mostram bem quem é o cavalo de tróia.

Pior que isso, é menino para ficar em terceiro e ter mais que 83 % dos votos nas próximas eleições.

rkc

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:30
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Aproveitar que o Shoky anda por aqui e o avançado da hora para meter aqui uma coisa.

Há uns tempos, li por aqui que se o shoky escrevesse que tinha dado um peido, tinha logo 20 likes.

Ora, isto é o top das mensagens:



Parece que é verdade. É o nº 8 do fórum.
Ninguém usa o windows 98... :tomates:

Aqui no trabalho também não... 7 profissional.

CasalGarcia1904

Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:

Shoky

Tudo a falar nas minhas mensagens nas melhores mensagens...vejam é a numero 11. Uma chuvada do caralho a antecipar se em cima da Luz. E um misero arco iris é o suficiente para dizermos que estamos abençoados rumo ao 35.

Estamos estamos...eu já tenho guarda chuva.

BlankFile

Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época

E contratar um BOM, 8, DE e ala direito antes do fecho do mercado. Sem ovos não se fazem omeletes decentes.

Se bem que o nosso cozinheiro actual é para lá de mau.

kid bengala

Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época
Olhando para o historial de escolhas dele, nada de bom virá. Será nacional, amigo do presidente, e aposto que ninguém o queria, tipo Paulo Bento, ou um regresso de glória do Santolas como forma de compensar o ano em que o despediu, que, segundo o NGL, foi um grande erro.

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:33
Tudo a falar nas minhas mensagens nas melhores mensagens...vejam é a numero 11. Uma chuvada do caralho a antecipar se em cima da Luz. E um misero arco iris é o suficiente para dizermos que estamos abençoados rumo ao 35.

Estamos estamos...eu já tenho guarda chuva.

MAs sabes que tenho um imenso respeito por ti, que não se estende a outros users.

Acho graça e lembrei-me dessa frase de há umas semanas.