Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
56 CRUZAMENTOS

:rir:

Mais do que a época passada toda
56?
Cruzamentos foram p'aí 5.
O resto foram "bolas p'a lá".

Que cruzamentos? Contam-se pelos dedos de uma mão as jogadas em que fomos à linha de fundo em condições de cruzar e criar perigo.

Não se cruza só da linha de fundo.

Pois não, mas isso de cruzar de meio do meio-campo com os defesa de frente para a bola em 90% das vezes dá bola para o redes ou cortada pelo defesa.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 09:58
Brilhante foi a substituição do Ola Jonh, que apesar de a mim não me convencer nadinha, só estava a ser dos melhores da nossa parte, aqui se vê o desnorte total da cabeça deste homem, em vez de fazer prevalecer as suas convicções faz uma substituição para os adeptos que estão na bancada...

O Vitor Andrade criou mais jogo que o Ola John e Gaitan Juntos.....
Nem por isso.
O Vítor ontem fez o mesmo que o Ola John.
Agarrou-se à bola.

Em alguns momentos sim, de acordo. Mas fez bem mais que os outros dois. Tanto a mexer com o jogo, como a criar espaços, como a rematar, como a cruzar, como a ganhar faltas, como a defender, como em diagonais interiores...

O Gaitan simplesmente não estava com a cabeça ali.

O Ola John era raro o lance em que não recebia a bola  e ...... parava. literalmente. Parece que tem gosto que o adversário recupere TODO a sua posição....
O Vítor invariavelmente decidiu mal.
A culminar foi uma jogada depois dos 80 em que tem vários colegas a entrar na área e... faz um passe ao guarda redes.
E não foi só o Vítor. O Nelson também. Rodos de cruzamentos contra defesas.
Ou aquele lance que entra na área e em vez de cruzar logo vai a correr até à linha de fundo e cruza para trás para um jogador do Arouca.

Não acho. Teve más decisões, sim teve. Mas algumas fruto da idade e de não se esconder do jogo. Era preferivel ter ficado junto à linha escondidinho ?

Eu acho que o rapaz esteve bem e criou mais que o Ola John e o Gaitan juntos.

Estou bem à vontade para escrever isso porque sou quase sempre dos poucos defensores do Ola John.
O problema foi esse.
Ele não criou nada. Pegou na bola? Pegou.
Fez alguma coisa com ela? Não.

Mas é um puto.

Semper_SLB

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.


E ao mesmo tempo se não tivéssemos um GR como o Julio César tínhamos levado com mais golos deste Arouca.

Não sei o que me desespera mais, se a ineficácia atacante se a miséria defensiva que está esta equipa.

sbremoved_33753


Fernando Ferreira

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.

Não fiz de conta em nada. Apenas disse que criámos uma ou duas oportunidades. Tivemos mais? Até tivemos. Mas não foi uma falta de eficácia tremenda.

CERVEIRA

A equipa não tem força, velocidade de reação; é uma vergonha a equipa nesta altura estar como esta, vai ser uma época longa e sofredora para todos os benfiquistas.

groingsid


FaithNoMore

Agora percebo porque é que o judas se pôs na alheta,percebeu que o investimento ia ser minimo e o plantel não ia ter grande qualidade

red jazz


amarante

Alguém que vá a Aveiro e diga aos homens para deixarem de cruzar.

Foram vistos por lá há pouco ainda!!!

Patrick_slb

Também é verdade que ontem mandamos muitas bolas que podiam ser perigosas à figura do GR ou fora. Lembro-me pelo menos de uma do Pizzi, do Jonas, do Gaitan e do Semedo. Tudo remates que se saiem ao canto da baliza podem muito bem dar golo. Depois ainda há o cabeceamento do Luisão e os dois do Mitroglou. Acho que faltou mais calma na hora da finalização para além de termos jogado pouco.

ricfazeres

Citação de: red jazz em 24 de Agosto de 2015, 10:24
É o Quique português !

O Quique ganhou uma Taça da Liga. Este duvido.

GiordanoBruno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 09:49
Amigos, criar oportunidades é entrar na área com a bola controlada (coisa que nunca fazemos), é meter jogadores nossos na cara do golo (coisa que raramente fazemos), é trabalhar lances de bola parada (coisa que nunca fazemos). Quais oportunidades se os jogadores do benfica estão sempre pressionados, sempre com um adversário a moder-lhe os calcanhares. Tomem juízo.
Criar oportunidades é estar perto do golo e estivemos por diversas vezes, se não viste o jogo vai ver !
E quais foram essas oportunidades flagrantes tu que viste o jogo, é que quem construiu oportunidades flagarantes, na cara do Julio foi o Arouca que até fiquei a suar dos tomates. Tás a falar dos remates do victor andrade? A única verdadeira oportunidade construída foi a do Nélson.
Vai ver o jogo
A mim (e outras tantas pessoas) parece-me claro que és tu quem precisa de ver novamente o jogo.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.

Não fiz de conta em nada. Apenas disse que criámos uma ou duas oportunidades. Tivemos mais? Até tivemos. Mas não foi uma falta de eficácia tremenda.
De golo?
Umas 5.
A do Nelson que sozinho chuta p'a bancada. Luisão e Jonas sozinhos já depois da marca de penalti cabecearam para fora. Uma salva em cima da linha de golo por um defesa. Outra cabeçada do Mitroglou. O Pizzi à entrada da área. Até o Jimenez apareceu sozinho à entrada da pequena área.

Oportunidades tivemos. Os remates é que foram maus, tirando a cabeçada do Mitroglou.

J.P.