Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: Marc:slb em 24 de Agosto de 2015, 09:43
Quando acabas um jogo com Jonas,Jimenez,Mitroglou,Victor Andrade,Gaitan percebes que algo esta mal....

Quando a segunda substituição é meter um extremo direito a defesa esquerdo ...

Quando ao intervalo e após constantes assobios a Ola John o treinador o substitui por causa desses assobios ...

Quando vês claramente na TV o capitão a explicar ao treinador o que fazer ...

Algo está mal sim ...

cavpacores

Se sempre apostou no 433 porque é que agora anda num 442 que não domina?

Francescoli

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2015, 09:39
A Liga dos Campeões pode ser uma surpresa, porque vai poder jogar na retranca como gosta.

Isto de assumir o jogo não é pra todos.

Vai ser uma surpresa do crl ó Francescoli, nem para o Arouca dá, vai ser varrido da LC como se fosse um mosquito.

Vai poder jogar como gosta, 11 atras da linha da bola e chutão para o matacão que jogar na frente.

Se não fizer boa figura "na sua praia" pode ir acabar o que começou em Guimarães.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 09:09
Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Estamos a assitir a "Lopeteguização" do SL Benfica. Muita bola, muitas oportunidades, muito tudo......... Resultados é que coiso....

É bem pior que o Lopetegui, o processo defensivo do Benfica está ao nível de um Mafra.
É verdade e sofreu os mesmos golos que os porcos e menos 1 que os lagartos....

Mesmo assim, processo defensivo é muito mau.

Apontava várias lacunas a este Benfica de RV:

Processo defensivo inexistente, pouca ou nenhuma pressão. Luisão a começar a sentir o peso da idade, ontem o Lisandro foi uma agradável surpresa

Jogo demasiado lento, com poucas movimentações, o que impede uma rápida e melhor circulação de bola.

Médios centro a necessitarem urgentemente de um upgrade, perdem bolas incríveis, mesmo sem serem pressionados.

Jogo muito afunilado, com pouco ou nenhum aproveitamento das alas, com muita deficiência na nossa ala esquerda onde o Eliseu não dá profundidade nenhuma, sobretudo quando o Nico aparece no meio dando o corredor inteiro ao DE.

Do lado direito o Nélson Semedo até se faz, mas precisa de outro tipo de acompanhamento, o John não serve e o Vítor Andrade é ainda muito curto.

Na frente de ataque, tenho muitas dúvidas que Mitroglou e Jonas façam uma boa dupla. o Mitroglou é um jogador possante mais muito mais fixo que se sente como peixe fora de água quando tem de sair dos últimos 20/25m. para fazer tabelinhas. Mitroglou encaixaria, a meu ver, mais num sistema de 4*2*3*1 com muito jogo exterior, cruzamentos, ou seja com a equipa a jogar para ele. Já numa dupla de avançados tenho sérias dúvidas.

Orgulhosamente_SLB

Rui Vitória não gostou, naturalmente, da derrota do Benfica frente ao FC Arouca, mas no final da partida sublinhou que as águias fizeram o suficiente para chegar ao golo.
«O Benfica falhou na finalização (...) mas tivemos bolas mais do que suficientes (...)»

Se tivesses bolas mais do que suficientes hoje já não eras o treinador do Sport Lisboa e Benfica!

Baron_Davis

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2015, 09:39
A Liga dos Campeões pode ser uma surpresa, porque vai poder jogar na retranca como gosta.

Isto de assumir o jogo não é pra todos.

Vai ser uma surpresa do crl ó Francescoli, nem para o Arouca dá, vai ser varrido da LC como se fosse um mosquito.
Objectivo na champs, neste momento, é ganhar uns cobres... e não passar vergonhas

já estou a visualizar... vamos ao bernabeu com o eliseu a dar chutão directo para o jimenez  :smitten:

Ghost.Of.Red

Citação de: cavpacores em 24 de Agosto de 2015, 09:45
Se sempre apostou no 433 porque é que agora anda num 442 que não domina?

Porque tenta aproveitar o Jonas, mas no 4*3*3 ou 4*2*3*1 o Jonas é dispensável.

Rivero

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2015, 09:40
Para isto mais vale poupar ainda mais e pôr o Pietra a treinar.

Sim, basicamente para isto qualquer um serve. O Rui Vitória está completamente perdido. Não tem um modelo de jogo diferente daquele que víamos no ano passado com o belo do balão para o Tomané.

E até parece querer fazer algo diferente, mas dá a ideia de que simplesmente não consegue e não dá para mais.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2015, 09:39
A Liga dos Campeões pode ser uma surpresa, porque vai poder jogar na retranca como gosta.

Isto de assumir o jogo não é pra todos.

Vai ser uma surpresa do crl ó Francescoli, nem para o Arouca dá, vai ser varrido da LC como se fosse um mosquito.

Vai poder jogar como gosta, 11 atras da linha da bole e chutão para o matacão que jogar na frente.

Se não fizer boa figura "na sua praia" pode ir acabar o que começou em Guimarães.

Se contra o Sporting a jogar assim foi o que foi, na LC contra equipas melhores é sempre no mínimo 3 no saco, é para despedir, se for despedido agora ainda vamos a tempo de fazer uma época minimamente decente, com ele vai ser o caos, vamos obter a pior classificação desde o 6 º lugar.

Almareado

Ontem perdeu de forma completamente injusta e imerecida. E viu-se alguma melhoria e evolução no futebol da equipa.

Esteve muito mal na última substituição. 

lPhoenix

Quem é a boa alminha que me vai dar um pouco de esperança?

Neste momento verdadeiramente angustiante, estou a precisar. Olho para o futuro e parece-me negro... ainda há menos de 24 horas eu tinha fé e estou prestes a deixar de acreditar em RV...

Alguém?

H2o_Vermelho

 :cheerleaders:i Rui se és da cor sai.


Cada vez que as camaras focam a tua cara...  lembro me logo de quando ia ao quadro a matematica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 09:09
Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Estamos a assitir a "Lopeteguização" do SL Benfica. Muita bola, muitas oportunidades, muito tudo......... Resultados é que coiso....

É bem pior que o Lopetegui, o processo defensivo do Benfica está ao nível de um Mafra.
É verdade e sofreu os mesmos golos que os porcos e menos 1 que os lagartos....

Mesmo assim, processo defensivo é muito mau.

Apontava várias lacunas a este Benfica de RV:

Processo defensivo inexistente, pouca ou nenhuma pressão. Luisão a começar a sentir o peso da idade, ontem o Lisandro foi uma agradável surpresa

Jogo demasiado lento, com poucas movimentações, o que impede uma rápida e melhor circulação de bola.

Médios centro a necessitarem urgentemente de um upgrade, perdem bolas incríveis, mesmo sem serem pressionados.

Jogo muito afunilado, com pouco ou nenhum aproveitamento das alas, com muita deficiência na nossa ala esquerda onde o Eliseu não dá profundidade nenhuma, sobretudo quando o Nico aparece no meio dando o corredor inteiro ao DE.

Do lado direito o Nélson Semedo até se faz, mas precisa de outro tipo de acompanhamento, o John não serve e o Vítor Andrade é ainda muito curto.

Na frente de ataque, tenho muitas dúvidas que Mitroglou e Jonas façam uma boa dupla. o Mitroglou é um jogador possante mais muito mais fixo que se sente como peixe fora de água quando tem de sair dos últimos 20/25m. para fazer tabelinhas. Mitroglou encaixaria, a meu ver, mais num sistema de 4*2*3*1 com muito jogo exterior, cruzamentos, ou seja com a equipa a jogar para ele. Já numa dupla de avançados tenho sérias dúvidas.
Concordo com quase tudo.

O Semedo também esta a sofrer bastante com a má forma do Luisão e o facto do Ola John não defender. Gostava de o ver com o carcella.

Precisamos de um DE de imediato.

Na 1ª parte tivemos bons momentos, mas ainda é curto. Rematámos muito e criámos perigo, mas não com futebol corrido....no entanto, podiamos ter resolvido o jogo ainda na 1ª parte.

Péssima leitura de jogo e aí é onde eu posso constatar que o RV ou não sabe o que está a fazer ou é o desespero a falar.

GiordanoBruno

Amigos, criar oportunidades é entrar na área com a bola controlada (coisa que nunca fazemos), é meter jogadores nossos na cara do golo (coisa que raramente fazemos), é trabalhar lances de bola parada (coisa que nunca fazemos). Quais oportunidades se os jogadores do benfica estão sempre pressionados, sempre com um adversário a moder-lhe os calcanhares. Tomem juízo.

Pedro Nunes 28

Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 09:49
Amigos, criar oportunidades é entrar na área com a bola controlada (coisa que nunca fazemos), é meter jogadores nossos na cara do golo (coisa que raramente fazemos), é trabalhar lances de bola parada (coisa que nunca fazemos). Quais oportunidades se os jogadores do benfica estão sempre pressionados, sempre com um adversário a moder-lhe os calcanhares. Tomem juízo.
Criar oportunidades é estar perto do golo e estivemos por diversas vezes, se não viste o jogo vai ver !