Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

O Braccali não faz uma defesa do nível do que o Júlio foi obrigado a fazer.

"Não ganhamos graças ao GR do Arouca".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Surreal esta merda.

Na Champions vai ser do bom e do bonito, um filme de terror como os dos anos recentes, mais com mais mortes, mais malta de moto-serra e sangue em quantidades excitantes.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 09:58
Brilhante foi a substituição do Ola Jonh, que apesar de a mim não me convencer nadinha, só estava a ser dos melhores da nossa parte, aqui se vê o desnorte total da cabeça deste homem, em vez de fazer prevalecer as suas convicções faz uma substituição para os adeptos que estão na bancada...

O Vitor Andrade criou mais jogo que o Ola John e Gaitan Juntos.....
Nem por isso.
O Vítor ontem fez o mesmo que o Ola John.
Agarrou-se à bola.

Em alguns momentos sim, de acordo. Mas fez bem mais que os outros dois. Tanto a mexer com o jogo, como a criar espaços, como a rematar, como a cruzar, como a ganhar faltas, como a defender, como em diagonais interiores...

O Gaitan simplesmente não estava com a cabeça ali.

O Ola John era raro o lance em que não recebia a bola  e ...... parava. literalmente. Parece que tem gosto que o adversário recupere TODO a sua posição....
O Vítor invariavelmente decidiu mal.
A culminar foi uma jogada depois dos 80 em que tem vários colegas a entrar na área e... faz um passe ao guarda redes.
E não foi só o Vítor. O Nelson também. Rodos de cruzamentos contra defesas.
Ou aquele lance que entra na área e em vez de cruzar logo vai a correr até à linha de fundo e cruza para trás para um jogador do Arouca.

Não acho. Teve más decisões, sim teve. Mas algumas fruto da idade e de não se esconder do jogo. Era preferivel ter ficado junto à linha escondidinho ?

Eu acho que o rapaz esteve bem e criou mais que o Ola John e o Gaitan juntos.

Estou bem à vontade para escrever isso porque sou quase sempre dos poucos defensores do Ola John.
O problema foi esse.
Ele não criou nada. Pegou na bola? Pegou.
Fez alguma coisa com ela? Não.

Mas é um puto.
Tenho uma leitura diferente. Na minha opinião criou jogou e abriu bem espaços. Nalgumas situações pecou pela inificácia no remate. Mas tem o total mérito de ter criado a oportunidade de finalização.

Nope, não criou. Mas a culpa não é do puto. O próprio Benfica deve ter criado uma ou duas.

Yep. Criou.

O Benfica criou 1 ou 2 finalizações ? Opah....
Mostra aí uma oportunidade de finalização criada pelo Victor.
Tens algum link para que possa fazer o download do jogo ?

tmacedo00

Porque é que o Ola John joga de inicio?

É que já sabemos que vai ser o 1º a ser substituído. E não é por estar cansado

Bedsy


Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 10:30
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/2015/08/linha-defensiva-da-excelencia-para.html?spref=fb


Patético fodasse

Hoje em dia qualquer um sabe trabalhar com o paint e editar imagens. Agora saber interpretar os momentos...

Mais do que a linha, o que falta naquela foto é... mais jogadores do Benfica. Aquilo foi um 5x5 quando deveria ter sido um 5x6 ou um 5x7.

Mais do que linhas ou jogador A ou B, o problema está na dinâmica colectica e no foco desse colectivo.

Não percebi nada.

É fácil.

A culpa é de quem está a trabalhar no paint, que se esqueceu de meter mais jogadores do Benfica.

Tem de ser isto, porque senão for também não percebi.

groingsid

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: SLB-Marco em 24 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 10:31
Tomem lá o resumo das oportunidades

https://www.youtube.com/watch?v=W9o2T7b4Srw

Boa 1º parte. Não ganhámos/empatámos graças ao GR do Arouca.

E não perdestes por mais graças ao GR do Benfica.
O redes do Arouca defendeu quase tudo à figura.
Muito mais demérito nosso que mérito do GR.

É óbvio.

Isto é conversa de desculpabilização.

É um cãozinho amestrado do LFV.

redfox1904

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2015, 10:24
Agora percebo porque é que o judas se pôs na alheta,percebeu que o investimento ia ser minimo e o plantel não ia ter grande qualidade

Este plantel, excluindo o LD, é superior aquele com o qual o JJ foi campeão.

Não consigo entender uma discussão sobre a qualidade do plantel quando não conseguimos ganhar a Aroucas....

Não conseguimos ganhar ao Arouca é porque o plantel não é suficiente para tal?
O que mudou do ano passado para este?

Bailey

o mais preocupante nao e a falta de reforços, plantel desiquilibrado, confusao tactica, erros defensivos
e tudo isso e ja de si mto grave


mas o mais grave e o nucleo duro do balneario nao estar com o rji vitoria

Toalhete


Bedsy

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 10:53
o mais preocupante nao e a falta de reforços, plantel desiquilibrado, confusao tactica, erros defensivos
e tudo isso e ja de si mto grave


mas o mais grave e o nucleo duro do balneario nao estar com o rji vitoria
Parece me que lhe estão a fazer a cama.
Mas posso estar engando mas è o que me parece.

G10

somos BiCampeões diz o Rui...mas ele é campeão de que mesmo? só se for das derrotas
_____________
é preciso ir renovando a defesa.. temos mais "lacunas" que na época passada

Slb04Sempre

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 09:58
Brilhante foi a substituição do Ola Jonh, que apesar de a mim não me convencer nadinha, só estava a ser dos melhores da nossa parte, aqui se vê o desnorte total da cabeça deste homem, em vez de fazer prevalecer as suas convicções faz uma substituição para os adeptos que estão na bancada...

O Vitor Andrade criou mais jogo que o Ola John e Gaitan Juntos.....

Mas qual criou jogo, o Vítor o que fez foi tentar resolver o jogo sozinho, normal para um jogador jovem, com qualidade. Quis mostrar trabalho e parece-me bom jogador.

É este o Benfica de Vitória, de repelões, e mandar avançados lá para dentro, pode ser que resulte.

Madiria

Que exagero que por aqui vai.
Vamos lá ser um bocadinho racionais e não deixar-nos levar pela enorme desilusão que todos levamos ontem.

A época foi mal preparada, digressão patética e ainda faltam jogadores à equipa. Falta claramente um DE e um MC. No mínimo estes dois, no entanto, outro extremo seria muito bem vindo.
Como quase sempre nestes últimos anos, tem se deixado tudo para o final do mercado, hipotecando um inicio de campeonato avassalador, onde invariavelmente temos tido deslizes.

A equipa neste momento, precisa de atinar defensivamente que está um desastre (nada que o Luisão não nos tenha já habituado nos inícios de época) e necessita de alguém no meio campo que construa o jogo, para já Pizzi não está a conseguir fazer isso.

No ataque, apesar de tudo vamos mostrando algumas coisas minimamente interessantes que acredito que com o entrosamento da malta lá da frente (Jonas com  Mitro/Raul) comece a dar frutos. Ontem foi dia não e não marcamos, quando realisticamente, se concretizássemos algumas das oportunidades que tivemos (e noutras alturas marcaríamos, como contra o Estoril) ganhávamos o jogo.

Mas assim como não seriamos os maiores se tivéssemos ganho o jogo, não foi por perdermos que vamos ficar em 7 como já vi por aqui.

Conclusão, mais uma vez comentemos erros de planeamento de época, já os fizemos vezes de mais e deveríamos já ter apreendido com eles. Temos muito a melhorar e teremos que reforçar a equipa nesta última semana de mercado, mas NADA ESTÁ PERDIDO OU DECIDIDO. Há que trabalhar e ir melhorando a equipa.

Percebo a frustração de todos (eu também estou), mas o grande problema não é o RV, é a estrutura do Benfica que nunca planeia as coisas no devido tempo e faz-nos entrar sempre mal no campeonato. Tendo depois que correr atrás do prejuízo, que às vezes até corre bem e outras não... e isso sim é desesperante!
Neste ano não foge a nenhum dos que passaram (excepção feita à 2 anos que não vendemos ninguém), e tal como nesses nada perdido ou decidido neste momento!

Abraços a todos e vamos esperar para ver se como em outros anos conseguimos remendar os erros feitos até agora.   


       

redfox1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 10:30
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/2015/08/linha-defensiva-da-excelencia-para.html?spref=fb


Patético fodasse

Hoje em dia qualquer um sabe trabalhar com o paint e editar imagens. Agora saber interpretar os momentos...

Mais do que a linha, o que falta naquela foto é... mais jogadores do Benfica. Aquilo foi um 5x5 quando deveria ter sido um 5x6 ou um 5x7.

Mais do que linhas ou jogador A ou B, o problema está na dinâmica colectica e no foco desse colectivo.

Não percebi nada.

É fácil.

A culpa é de quem está a trabalhar no paint, que se esqueceu de meter mais jogadores do Benfica.

Tem de ser isto, porque senão for também não percebi.

Sendo assim não necessitamos de contratar mais ninguém, nem trocar de treinador?
Podemos experimenter o Photoshop em vez do Paint?