Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2015, 10:24
Agora percebo porque é que o judas se pôs na alheta,percebeu que o investimento ia ser minimo e o plantel não ia ter grande qualidade

Este plantel, excluindo o LD, é superior aquele com o qual o JJ foi campeão.

Muito inferior a outros planteis com os quais o Judas não ganhou nada

_1904_

Comete o maior dos erros que podia cometer. Tentar pegar em algo que não é seu e continuar algo que não é para ele.

Devia mudar, mudar tudo o que fosse preciso e afogar ou nadar pelas suas ideias.

O que ele esta a fazer é tentar substituir o "cerebro" em vez de dar uma ideia nova à equipa. Perdeu a pre-epoca a fazer sabe se lá o que, quando podia andar a perder na mesma mas a moldar uma equipa para as suas ideias.

Ou então é mais grave e nem ideias tem.

Mas ontem o que eu vi, foi alguem que mexeu na equipa sem ter um plano B, onde os jogadores não faziam o minimo de ideia o que era suposta fazer naqueles ultimos 20 minutos.

GoloDeLetra

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.

Não fiz de conta em nada. Apenas disse que criámos uma ou duas oportunidades. Tivemos mais? Até tivemos. Mas não foi uma falta de eficácia tremenda.
De golo?
Umas 5.
A do Nelson que sozinho chuta p'a bancada. Luisão e Jonas sozinhos já depois da marca de penalti cabecearam para fora. Uma salva em cima da linha de golo por um defesa. Outra cabeçada do Mitroglou. O Pizzi à entrada da área. Até o Jimenez apareceu sozinho à entrada da pequena área.

Oportunidades tivemos. Os remates é que foram maus, tirando a cabeçada do Mitroglou.

Mas lá está, quantas criadas? Despejámos milhentas bolas e retirámos disso 3 cabeceamentos perigosos. Podemos considerar isso criar, sem dúvida...

A do Pizzi à entrada da área é o lateral-esquerdo deles que lhe passa a bola. O Jiménez não está bem na pequena área.
Neste caso tambem se pode dizer que as ocasioes de golo do Arouca foram oferecidas pela defesa do Benfica e nao criadas pelo Arouca

Almareado

A minha maior preocupação é a componente defensiva.  Aí é que estou muito preocupado.

A nível ofensivo já se viram várias coisas bem melhores ontem e até com o Estoril.

Vou dar mais tempo.

Os três grandes estão mais ou menos nivelados e têm muito trabalho pela frente.

Grande exagero que aqui vai.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.

Não fiz de conta em nada. Apenas disse que criámos uma ou duas oportunidades. Tivemos mais? Até tivemos. Mas não foi uma falta de eficácia tremenda.
De golo?
Umas 5.
A do Nelson que sozinho chuta p'a bancada. Luisão e Jonas sozinhos já depois da marca de penalti cabecearam para fora. Uma salva em cima da linha de golo por um defesa. Outra cabeçada do Mitroglou. O Pizzi à entrada da área. Até o Jimenez apareceu sozinho à entrada da pequena área.

Oportunidades tivemos. Os remates é que foram maus, tirando a cabeçada do Mitroglou.

Mas lá está, quantas criadas? Despejámos milhentas bolas e retirámos disso 3 cabeceamentos perigosos. Podemos considerar isso criar, sem dúvida...

A do Pizzi à entrada da área é o lateral-esquerdo deles que lhe passa a bola. O Jiménez não está bem na pequena área.
Eu disse-te que foram oportunidades. Até podiam ser todos maus passes dos defesas deles.
A maior parte delas foi balão p'a área. Tirando a do Semedo.

O Benfica não pode é falhar 1/5 delas quanto mais todas.
Uma equipa que faz 29 remates e 0 golos era de ficarem 24 horas seguidas nos treinos a rematar à baliza.

Fernando Ferreira

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 10:10
Não confundam criar oportunidades e ter oportunidades....  :estrelas:

O Arouca CRIOU oportunidades para chegar aos 2 ou 3-0.

O Benfica CRIOU 1 oportunidade (Nelson Semedo) e teve 2/3 oportunidades resultantes de alívios, ressaltos de bola ou passes errados.
Portanto o remate de cabeça do Mitro para excelente defesa do Bracali, o remate de cabeça do Mitro tirado em cima de linha de golo, o remate de cabeça do Jonas que passou a milimetros do poste, o golo mal anulado, o remate do VA a milimetros do poste com o Bracali já batido, o remate do Pizzi dentro da GA que o Bracali defende por instinto, etc...só aqui estão 5...mais a do semedo...

Outra vez arroz?
Também não vale a pena fazer de conta que não tivemos oportunidades.
Bem pelo contrário.
É uma coisa a apontar. A falta de eficácia tremenda.
O lance do Jonas e do Luisão sozinhos dentro da área a cabecear para fora.
Ou o do Nelson que manda um bico à futsal.

Não fiz de conta em nada. Apenas disse que criámos uma ou duas oportunidades. Tivemos mais? Até tivemos. Mas não foi uma falta de eficácia tremenda.
De golo?
Umas 5.
A do Nelson que sozinho chuta p'a bancada. Luisão e Jonas sozinhos já depois da marca de penalti cabecearam para fora. Uma salva em cima da linha de golo por um defesa. Outra cabeçada do Mitroglou. O Pizzi à entrada da área. Até o Jimenez apareceu sozinho à entrada da pequena área.

Oportunidades tivemos. Os remates é que foram maus, tirando a cabeçada do Mitroglou.

Mas lá está, quantas criadas? Despejámos milhentas bolas e retirámos disso 3 cabeceamentos perigosos. Podemos considerar isso criar, sem dúvida...

A do Pizzi à entrada da área é o lateral-esquerdo deles que lhe passa a bola. O Jiménez não está bem na pequena área.
Neste caso tambem se pode dizer que as ocasioes de golo do Arouca foram oferecidas pela defesa do Benfica e nao criadas pelo Arouca

Foram? A nossa defesa colocou as bolas nos pés dos avançados do Arouca? O Júlio mandou um charuto para o ar que entregou a bola ao Gáitan? O Benfica perdeu a bola à frente da sua grande área? Não me parece.

TJSF

Como disse ontem. Quando começar as deslocações complicadas, é que tenho medo. Se um Arouca faz isto...

ninja77

Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 10:31
Tomem lá o resumo das oportunidades

https://www.youtube.com/watch?v=W9o2T7b4Srw

realmente tudo escorrido, as oportunidades do benfica sao todas "esquesitas"

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 10:30
http://paradigmaruivitoria.blogspot.pt/2015/08/linha-defensiva-da-excelencia-para.html?spref=fb


Patético fodasse

Hoje em dia qualquer um sabe trabalhar com o paint e editar imagens. Agora saber interpretar os momentos...

Mais do que a linha, o que falta naquela foto é... mais jogadores do Benfica. Aquilo foi um 5x5 quando deveria ter sido um 5x6 ou um 5x7.

Mais do que linhas ou jogador A ou B, o problema está na dinâmica colectica e no foco desse colectivo.

joker17

Pode ser que o pessoal se aperceba do que se passa quando levarmos 2 ou 3 batatas no dragão

Rei

Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 10:35
A minha maior preocupação é a componente defensiva.  Aí é que estou muito preocupado.

A nível ofensivo já se viram várias coisas bem melhores ontem e até com o Estoril.

Vou dar mais tempo.

Os três grandes estão mais ou menos nivelados e têm muito trabalho pela frente.

Grande exagero que aqui vai.

Concordo totalmente. Por norma sou ponderado, vou dar mais tempo. Ainda me lembro do que aconteceu o ano passado e em 2013 e o que se dizia. Vou esperar mais para poder opinar relativamente ao treinador, embora claro esteja desagradado com o resultado de ontem.

SLB1NAÇAO


O Vitória, para já, causou uma enorme decepção e desgosto aos Nossos adeptos Emigrantes ( nem falo de todos os outros )  espalhados pelo mundo e que ontem tiveram em peso em Aveiro como já tinham estado nos US.

Uma vergonha , porta da rua para este incompetente que só soma derrotas 

SLB-Marco

#38187
...

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 09:58
Brilhante foi a substituição do Ola Jonh, que apesar de a mim não me convencer nadinha, só estava a ser dos melhores da nossa parte, aqui se vê o desnorte total da cabeça deste homem, em vez de fazer prevalecer as suas convicções faz uma substituição para os adeptos que estão na bancada...

O Vitor Andrade criou mais jogo que o Ola John e Gaitan Juntos.....
Nem por isso.
O Vítor ontem fez o mesmo que o Ola John.
Agarrou-se à bola.

Em alguns momentos sim, de acordo. Mas fez bem mais que os outros dois. Tanto a mexer com o jogo, como a criar espaços, como a rematar, como a cruzar, como a ganhar faltas, como a defender, como em diagonais interiores...

O Gaitan simplesmente não estava com a cabeça ali.

O Ola John era raro o lance em que não recebia a bola  e ...... parava. literalmente. Parece que tem gosto que o adversário recupere TODO a sua posição....
O Vítor invariavelmente decidiu mal.
A culminar foi uma jogada depois dos 80 em que tem vários colegas a entrar na área e... faz um passe ao guarda redes.
E não foi só o Vítor. O Nelson também. Rodos de cruzamentos contra defesas.
Ou aquele lance que entra na área e em vez de cruzar logo vai a correr até à linha de fundo e cruza para trás para um jogador do Arouca.

Não acho. Teve más decisões, sim teve. Mas algumas fruto da idade e de não se esconder do jogo. Era preferivel ter ficado junto à linha escondidinho ?

Eu acho que o rapaz esteve bem e criou mais que o Ola John e o Gaitan juntos.

Estou bem à vontade para escrever isso porque sou quase sempre dos poucos defensores do Ola John.
O problema foi esse.
Ele não criou nada. Pegou na bola? Pegou.
Fez alguma coisa com ela? Não.

Mas é um puto.
Tenho uma leitura diferente. Na minha opinião criou jogou e abriu bem espaços. Nalgumas situações pecou pela inificácia no remate. Mas tem o total mérito de ter criado a oportunidade de finalização. 

SLB1NAÇAO


Joga com o ódio com que incentivaste os jogadores do Guimarães na final da Taça ...

Só derrotas... sem ideias , sem plano de jogo, sem inspiração, sem jogadas estudadas, sem estratégia,  um deserto do nada.

PÉSSIMO NO BANCO ... um mister simpatia ... RUA