Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 10:53
o mais preocupante nao e a falta de reforços, plantel desiquilibrado, confusao tactica, erros defensivos
e tudo isso e ja de si mto grave


mas o mais grave e o nucleo duro do balneario nao estar com o rji vitoria

Vamos ter este gajo a treinar-nos no Champions.

Não é só o facto de treinar o Benfica, é também o facto de o ir fazer na Champions.

Ainda eu me fartei de criticar o outro, foda-se, estava tão bem caladinho.

Semper_SLB

Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2015, 10:24
Agora percebo porque é que o judas se pôs na alheta,percebeu que o investimento ia ser minimo e o plantel não ia ter grande qualidade

Este plantel, excluindo o LD, é superior aquele com o qual o JJ foi campeão.

Não consigo entender uma discussão sobre a qualidade do plantel quando não conseguimos ganhar a Aroucas....

Não conseguimos ganhar ao Arouca é porque o plantel não é suficiente para tal?
O que mudou do ano passado para este?

não sei se fui claro mas o que eu digo é que discussoes sobre plantel são relevantes para jogos com o Porto, Sporting e Champions.

Para jogos com Aroucas não há duvidas da nossa superioridade de plantel.

falta é treinador.

G10

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 10:53
o mais preocupante nao e a falta de reforços, plantel desiquilibrado, confusao tactica, erros defensivos
e tudo isso e ja de si mto grave


mas o mais grave e o nucleo duro do balneario nao estar com o rji vitoria
onde?

sbremoved_28408

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 10:53
o mais preocupante nao e a falta de reforços, plantel desiquilibrado, confusao tactica, erros defensivos
e tudo isso e ja de si mto grave


mas o mais grave e o nucleo duro do balneario nao estar com o rji vitoria
Também tens fontes?

A mim não me pareceu nada disso. A equipa lutou do principio ao fim,como já tinha feito no jogo com o Estoril. Não sabe é mais. Não me parece atitude de balneário que não esteja com o treinador.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 09:58
Brilhante foi a substituição do Ola Jonh, que apesar de a mim não me convencer nadinha, só estava a ser dos melhores da nossa parte, aqui se vê o desnorte total da cabeça deste homem, em vez de fazer prevalecer as suas convicções faz uma substituição para os adeptos que estão na bancada...

O Vitor Andrade criou mais jogo que o Ola John e Gaitan Juntos.....
Nem por isso.
O Vítor ontem fez o mesmo que o Ola John.
Agarrou-se à bola.

Em alguns momentos sim, de acordo. Mas fez bem mais que os outros dois. Tanto a mexer com o jogo, como a criar espaços, como a rematar, como a cruzar, como a ganhar faltas, como a defender, como em diagonais interiores...

O Gaitan simplesmente não estava com a cabeça ali.

O Ola John era raro o lance em que não recebia a bola  e ...... parava. literalmente. Parece que tem gosto que o adversário recupere TODO a sua posição....
O Vítor invariavelmente decidiu mal.
A culminar foi uma jogada depois dos 80 em que tem vários colegas a entrar na área e... faz um passe ao guarda redes.
E não foi só o Vítor. O Nelson também. Rodos de cruzamentos contra defesas.
Ou aquele lance que entra na área e em vez de cruzar logo vai a correr até à linha de fundo e cruza para trás para um jogador do Arouca.

Não acho. Teve más decisões, sim teve. Mas algumas fruto da idade e de não se esconder do jogo. Era preferivel ter ficado junto à linha escondidinho ?

Eu acho que o rapaz esteve bem e criou mais que o Ola John e o Gaitan juntos.

Estou bem à vontade para escrever isso porque sou quase sempre dos poucos defensores do Ola John.
O problema foi esse.
Ele não criou nada. Pegou na bola? Pegou.
Fez alguma coisa com ela? Não.

Mas é um puto.
Tenho uma leitura diferente. Na minha opinião criou jogou e abriu bem espaços. Nalgumas situações pecou pela inificácia no remate. Mas tem o total mérito de ter criado a oportunidade de finalização.

Nope, não criou. Mas a culpa não é do puto. O próprio Benfica deve ter criado uma ou duas.

Yep. Criou.

O Benfica criou 1 ou 2 finalizações ? Opah....
Mostra aí uma oportunidade de finalização criada pelo Victor.
Tens algum link para que possa fazer o download do jogo ?

PM ;)

Slb04Sempre

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:07
Está a conseguir criar uma equipa onde todos jogam mal.

Um gajo olha para o jogo e até parece que precisamos de 11 reforços. Mas na realidade antes de reforços precisamos é de um treinador que os faça render.

Não é ser pessimista...isto é como em tudo na vida: há os excelentes, os bons e os medianos...e não é por esforçar muito que um mediano vai ser excelente.

Por muito boa pessoa que seja e por muito que se esforce o RV não se vai tornar um grande treinador apenas porque sim. Um Pizzi nunca será um messi, assim como tanta boa gente que conhecemos que são medianos no seu trabalho e que por muito que tentem não vão passar disso.

E estou-me a cagar para comparações com o JJ. O que interessa é o Benfica e o seu futuro.

estamos é a precisar de um presidente.

O Burro do caralho do Sporting conseguiu até agora 3 treinadores...todos eles bem escolhidos.

o nosso tem o historial que se sabe.

Pá quem não sabe não mexe...

O bruno é demente mas é sportinguista. O Vieira não é demente mas não é Benfiquista

homemsumol

Caro RV, fui um dos que estava a favor da tua vinda em detrimento de MS pelo que ambos tinham mostrado nos clubes anteriores.

Peço desculpa a todos visto que me enganei redondamente. Continuo a achar que o MS não seria o indicado para nós mas nem nos meus piores pesadelos esperava ver o Benfica jogar tão mal, numa anarquia táctica total, sem qualquer ideia de jogo, desmoralizados...enfim, tudo o que se possa apontar neste momento ao RV é negativo. Nem a forma como gere o lançamento de jogadores para dentro de campo tem alguma lógica.

Carcela vem de lesão e sendo ED entra para LE ou EE, acho que ninguém percebeu ao certo, quando tem outros jogadores no banco?

Jimenez entra para ser mais um no meio da confusão que já acontecia na área do Arouca e assimpuderem atrapalharem-se todos uns aos outros?

O Victor Andrade com 19 anos agora tem de resolver todos os jogos que estejam complicados?

Das duas uma: Ou o RV apaga tudo o que aconteceu até agora e começa a treinar com um esquema táctico que ele domina e impõe as suas próprias ideias (se as tiver) ou então que tenha a coragem e humildade de reconhecer que não consegue mais e põe o seu lugar à disposição.

E PLURIBUS UNUM

Toalhete

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2015, 10:54
Rua, por favor.

O presidente ou o treinador??

Ou ambos...?
Neste momento o treinador. Estes jogadores com o treinador anterior jogavam dez vezes mais, por isso este treinador é simplesmente incompetente. O presidente vai ter o seu momento para ser julgado.

Baron_Davis

falam em muita oportunidade e muito remate do Benfica, qd o arouca tem remates mais perigosos e nos primeiros 10 minutos está duas vezes na cara do JC

tapem o sol com a peneira, tapem





d1keke

é impressionante os erros principiantes deste treinador..  ao perder precisavamos de alargar o jogo e tentar abrir a defesa e o gaitan e o victor andrade sempre a irem por zonas interiores..
tenho notado isso desde que ele pegou na equipa..

nos nao somos o guimaraes... enfim.. treinador banal..

ate o paulo sousa é melhor que tu as colheradas.. vi ontem o jogo da fiorentina e fiquei WTF...

Wanted

Enquanto este incompetente for treinador do nosso clube eu não entro mais no geral para não me chatear e acabar expulso do fórum ao final de tantos anos

Semper_SLB

isso de nucleo duro contra ele são especulações creio...

Mas obviamente normalmente o balneario está com os vencedores.

Se RV fosse capaz de meter a equipa a ganhar jogos consecutivos o balneario estaria seguramente com ele.

Agora com estes resultados e exibicoes é provavel que os jogadores já questionem tudo sobre o treinador.

_1904_

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 01:21
O Rui Vitória hoje foi aquele gajo que no seu save do FM foi jogar a Arouca com o Benfica.

-Pois bem, em equipa que ganha não se mexe, mas deixa-me cá meter este gajo que custou 10 M de euros e não pode começar no banco.

Carrega em iniciar o jogo e vai à cozinha comer qualquer coisa. Chega ao intervalo e vê a equipa a perder o jogo, sem saber o que fizeram ou como estavam a jogar.

- Bem, estamos a perder, deixa-me cá tirar o patinho feio da equipa e meter o miúdo que entrou bem na semana passada. Dar-lhe um incentivo - mostra agressividade e vais dar a volta ao jogo - e os adeptos ficam contentes com esta aposta.

Vai à casa de banho a correr e quando volta continua tudo igual, e pára o jogo.

-Como isto não muda, deixa-me cá meter o reforço que os adeptos mais gostaram até agora e vou tirar o outro patinho feio da equipa. Com a saída de um defesa e entrada de um extremo o público vai delirar.

Mais 10 minutos e nada muda.

-Ora, tenho aqui um gajo que custou muito dinheiro, e para eles verem que comigo é tudo ao ataque, vou tirar o médio mais recuado e jogar com 3 avançados. Ataque total para verem que comigo é assim.


Final do jogo: Arouca 1 - 0 Benfica
Quase tudo certo. A equipa a semana passada foi zero até aos 70 minutos. E trocar Fesja por Samaris não é uma má decisão. Escolher o Fejsa sobre o Samaris é que é pouco lógico.

redfox1904

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2015, 10:28
Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2015, 10:24
Agora percebo porque é que o judas se pôs na alheta,percebeu que o investimento ia ser minimo e o plantel não ia ter grande qualidade

Este plantel, excluindo o LD, é superior aquele com o qual o JJ foi campeão.

Não consigo entender uma discussão sobre a qualidade do plantel quando não conseguimos ganhar a Aroucas....

Não conseguimos ganhar ao Arouca é porque o plantel não é suficiente para tal?
O que mudou do ano passado para este?

não sei se fui claro mas o que eu digo é que discussoes sobre plantel são relevantes para jogos com o Porto, Sporting e Champions.

Para jogos com Aroucas não há duvidas da nossa superioridade de plantel.

falta é treinador.

Desculpa, estava claro! Penso o mesmo.

Elvecchio

Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...