Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KATSO75

nunca me convenceu... continua a ser mais do mesmo! gostava de ver cá um MSilva ou LJardim...

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:10
Antes ficava possesso com uma derrota, tinha a semana estragada, nem dormia bem.
Hoje, tou praticamente tranquilo, boa noite de sono  :confused:

Obrigado Rui, ando mais relaxado  :coolsmiley:

Sorte tens tu. Eu adormeci pelas 03.00

Puta de vício.

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 09:57
Pensei que a segunda substituiçao ia ser Talisca por Pizzi

Quando vi o Carcela pronto para entrar , pensei que ia sair o Pizzi e o Gaitan passaria para o meio e Carcela para a esquerda

Depois em ultimo caso quando entrou o Jimenez podia arriscar e tirar o Eliseu

Assim é complicado

Ele ao intervalo devia estar quieto ...

Depois tirava Ola John e metia Carcella pois é o lugar dele.

A primeira substituição seria pizzi por talisca ... com o arouca fechado o talisca tabela e rompe muito melhor que pizzi e remata bem de fora...

A ultima substituição ... querendo arriscar ... tirava luisão... nunca samaris pois samaris pode facilmente fazer de central e médio e luisão não ... além da debilidade física evidente naquela altura.
Eu acho que mexeu bem ao intervalo.

O Carcelo vem de lesão muscular e foi notória o "medo" que tinha em arrancar. Seria um erro coloca-lo ali. Aliás, parece-me que foi um erro convoca-lo.

Eu acho que devia ter tirado o Samaris por Talisca e não o Pizzi. O Samaris está quase banal. A roçar o incompetente mesmo.... Ao menos o Pizzi e o Talisca rematam de longe.


O Pizzi rebentou na 2.ª parte.

elpayaso10

Ter este gajo no banco é como ter um burro a olhar para um palácio... não sabe nada de bola marcou-se tanto canto e livre frontal/lateral e a jogada era sempre a mesma "molhada" nao ha trabalho nenhum. será que os jogadores vao para os treinos ler literatura? ou aprender politica internacional?

Pikes

Numa coisa Rui Vitória tem todo o mérito, conseguiu transformar Jonas, Luisão, Samaris Jardel Pizzi e até o Gaitan em cepos com pernas... A estilo do JJ quando chegou este deveria ter dito, comigo vão jogar 1/4 do que jogavam pah!

Elvecchio

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...


esta nos dois

Na pratica sim. Mas temos problemas maiores que surpreendentemente ninguem sabe, ninguem vê, ou ninguem quer ver ...

KunAguero16

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:10
Antes ficava possesso com uma derrota, tinha a semana estragada, nem dormia bem.
Hoje, tou praticamente tranquilo, boa noite de sono  :confused:

Obrigado Rui, ando mais relaxado  :coolsmiley:

Sorte tens tu. Eu adormeci pelas 03.00

Puta de vício.
Estou a tentar desligar-me um pouco do vício.
Estava a tornar-se mau para o meu bem estar  :coolsmiley:

Ia andar este ano todo com uma azia que até me fazia mal à saúde.

Era passar do Marquês para uma marquesa de hospital

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...


Em total acordo.

Almareado

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...

Realmente não sei que futebol vocês andam a ver.
Completamente de acordo com o Vecchio. Muitos anos a virarmos frangos.

Flirt4ever

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 09:57
Pensei que a segunda substituiçao ia ser Talisca por Pizzi

Quando vi o Carcela pronto para entrar , pensei que ia sair o Pizzi e o Gaitan passaria para o meio e Carcela para a esquerda

Depois em ultimo caso quando entrou o Jimenez podia arriscar e tirar o Eliseu

Assim é complicado

Ele ao intervalo devia estar quieto ...

Depois tirava Ola John e metia Carcella pois é o lugar dele.

A primeira substituição seria pizzi por talisca ... com o arouca fechado o talisca tabela e rompe muito melhor que pizzi e remata bem de fora...

A ultima substituição ... querendo arriscar ... tirava luisão... nunca samaris pois samaris pode facilmente fazer de central e médio e luisão não ... além da debilidade física evidente naquela altura.
Eu acho que mexeu bem ao intervalo.

O Carcelo vem de lesão muscular e foi notória o "medo" que tinha em arrancar. Seria um erro coloca-lo ali. Aliás, parece-me que foi um erro convoca-lo.

Eu acho que devia ter tirado o Samaris por Talisca e não o Pizzi. O Samaris está quase banal. A roçar o incompetente mesmo.... Ao menos o Pizzi e o Talisca rematam de longe.


O Pizzi rebentou na 2.ª parte.
O Pizzi rebentou no aquecimento..... Mas sempre atacava melhor que o Samaris.

fjorge

O Pizzi foi dos únicos que teve algum critério na posse de bola..

nfgl

Discutir a perfomance dos jogadores neste jogo é uma perda de tempo.
Quando eles, como equipa não funcionam, avaliar prestações individuais não interessa para nada.

Guilherme Calado Carvalho

Vamos ter muitos jogos como os de ontem

Bailey

tou muito curioso para ver o que nos espera no dragao

dfernandes

Tão previsível como a derrota com o Vitória de Setúbal por 1-0 a seguir a uma vitória por 4-0 com o Campomaiorense no campeonato 97/98. Há coisas que para quem anda a seguir futebol há muitos anos infelizmente são fáceis de prever.

Obviamente que a vitória no primeiro jogo foi enganadora e o resultado exagerado e mentiroso. O Benfica actual não tem uma ideia de jogo, a bola parece que queima nos pés. É tudo aos repelões, sem organização, sem nada, Podiam continuar a fazer cruzamentos à balda a noite toda que só por sorte conseguiriam marcar.

Repito, tudo isto é extremamente prevísivel para quem conhece o Benfica há muitos anos. Infelizmente.