Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Uff, para mim discutir o treinador foi ontem. Acabou-se.
Há coisas bem mais estruturais que nos ameaçam esta época.

nfgl

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:25
tou muito curioso para ver o que nos espera no dragao

Pois eu estou muito mais curioso para ver o que nos espera no próximo jogo.
É que o treinador português é um gajo esperto a montar equipas para o ponto, e tendo em conta que aquilo que o Benfica mostrou nos 2 jogos foi exactamente o mesmo, vai ser muito díficil ganhar em casa.

Ghost.Of.Red


Livrinhos

Lá para 2057 este gajo é capaz de trabalhar os processos defensivos.

Ó pinheiro3, não arranjas aí uns treinos do FM para lhe dar?

220373

nesse resumo aí atrás, remates dentro da àrea:
- a do Nelson
- canto com o cabeceamento em balão do Luisão
- bola bombeada desde o meio campo, cabeceamento do Jonas
- boa triangulação entre entre vários jogadores, momentio unico, com remate do gajo Mexicano; não estava exactamente muito enquadrado

de resto remates de ressalto à entrada da àrea, a maior parte à figura ou próximo

"muitas opurtunidades". ah!

cernache1


LR1904


Baron_Davis

uma equipa tem de ser construída com base numa defesa forte e imponente

vimos o estoril e o arouca, com 2 , 3 toques, a ficar na cara do JC

as oportunidades de golo do Benfica aparecem aos trambolhões, mas o que me preocupa mesmo é a defesa

completamente sem ideia do que fazem, repito, o arouca, nos primeiros 9 minutos, ficou 2 vezes na cara do JC

J.P.

Não vou bater mais no homem que ele não tem culpa.

A culpa essa, já se sabe que vai morrer solteira.

De qualquer forma não espero nada desta época, o melhor mesmo é ter as expectativas no fundo do poço, assim já nem me aborreço.

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 09:57
Pensei que a segunda substituiçao ia ser Talisca por Pizzi

Quando vi o Carcela pronto para entrar , pensei que ia sair o Pizzi e o Gaitan passaria para o meio e Carcela para a esquerda

Depois em ultimo caso quando entrou o Jimenez podia arriscar e tirar o Eliseu

Assim é complicado

Ele ao intervalo devia estar quieto ...

Depois tirava Ola John e metia Carcella pois é o lugar dele.

A primeira substituição seria pizzi por talisca ... com o arouca fechado o talisca tabela e rompe muito melhor que pizzi e remata bem de fora...

A ultima substituição ... querendo arriscar ... tirava luisão... nunca samaris pois samaris pode facilmente fazer de central e médio e luisão não ... além da debilidade física evidente naquela altura.
Eu acho que mexeu bem ao intervalo.

O Carcelo vem de lesão muscular e foi notória o "medo" que tinha em arrancar. Seria um erro coloca-lo ali. Aliás, parece-me que foi um erro convoca-lo.

Eu acho que devia ter tirado o Samaris por Talisca e não o Pizzi. O Samaris está quase banal. A roçar o incompetente mesmo.... Ao menos o Pizzi e o Talisca rematam de longe.


O Pizzi rebentou na 2.ª parte.
O Pizzi rebentou no aquecimento..... Mas sempre atacava melhor que o Samaris.

Eu teria tirado Luisão ... de qualquer forma só lisandro defendia ... saindo Samaris ou pizzi ... tinha virtudes e defeitos ...


Tongraça

Se fizeres um mau resultado no próximo jogo, vais para a rua.
O outro treinador tem 15 dias para preparar todas as coisas.
Klopp

Livrinhos

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:25
tou muito curioso para ver o que nos espera no dragao

No dragão a coisa é capaz de ser ela por ela, porque eles também não estão nada por aí além.

Vai depender de quem defender melhor.

Aliás, não vai ser por aí que vamos ter problema esta época, vai ser mesmo por causa dos Aroucas.

Já eu estou preocupado com a eventualidade do sorteio da Champions não ser amigo, esperam-nos humilhações. Se já com o outro, aconteceram coisas engraçadas...este ano, recordes serão batidos.

nfgl

Há uma saída de bola do Arouca, durante a 2ª parte, toda ao primeiro toque, em que se viu aquilo que é a equipa do Benfica.

Vejam e revejam essa jogada do Arouca.

glorioso41

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:25
tou muito curioso para ver o que nos espera no dragao
Até parece que o Porto teve 30 oportunidades de golo contra os Madeirenses , jogaram pior que nós , lentos e sem ideiase são nestes jogos com os chamados pequeninos que se ganham campeonatos . Preocupado em perder pontos no Dragão quando até lá vamos perder mais alguns , isto vai ser penar a época toda mas tenho fé que no fim vai ser tudo taco a taco .

220373

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 11:31
Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:25
tou muito curioso para ver o que nos espera no dragao

No dragão a coisa é capaz de ser ela por ela, porque eles também não estão nada por aí além.

Vai depender de quem defender melhor.

Aliás, não vai ser por aí que vamos ter problema esta época, vai ser mesmo por causa dos Aroucas.

Já eu estou preocupado com a eventualidade do sorteio da Champions não ser amigo, esperam-nos humilhações. Se já com o outro, aconteceram coisas engraçadas...este ano, recordes serão batidos.
com o Porto vai ser como com o Sporting

defesas laterais sem autorização para passar do meio campo, ataque com 2 jogadores, na loucura com 3.