Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 11:32
Há uma saída de bola do Arouca, durante a 2ª parte, toda ao primeiro toque, em que se viu aquilo que é a equipa do Benfica.

Vejam e revejam essa jogada do Arouca.

Também há outra em que o lateral corre 60 metros com bola, tudo tranquilo da vida.

A passividade da equipa é gritante.

Ontem aos 45 minutos tínhamos 5 faltas feitas, se tivermos passado as 10, fico surpreendido.

sLbErN@ZzZ

Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

Baron_Davis

Citação de: Tongraça em 24 de Agosto de 2015, 11:30
Se fizeres um mau resultado no próximo jogo, vais para a rua.
O outro treinador tem 15 dias para preparar todas as coisas.
Klopp
;D

era bom, era

MTrigueiros


Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 11:32
Há uma saída de bola do Arouca, durante a 2ª parte, toda ao primeiro toque, em que se viu aquilo que é a equipa do Benfica.

Vejam e revejam essa jogada do Arouca.

Também há outra em que o lateral corre 60 metros com bola, tudo tranquilo da vida.

A passividade da equipa é gritante.

Ontem aos 45 minutos tínhamos 5 faltas feitas, se tivermos passado as 10, fico surpreendido.

A 2a parte não é exemplo para nada. Jogámos só com o coração. A equipa estava partida, desesperada para empatar o jogo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

2fenix2die

O grave nisto tudo não é a equipa jogar mal, é jogar o mal e RV achar que está tudo bem, que é apenas uma questão de eficácia.

Fodasse este discurso a Artur Jorge e Ca mata-me :tickedoff:, que jogo é o homem vê ou tem visto ::bater:: ::bater:: acorda meu não jogamos nada, nem defensivamente nem ofensivamente, se não fosse o Julio Cesar tinhamos enchido o saco neste 2 jogos.

Depois aquilo de estar no banco a bater palmas, essa merda faço eu mas com mais pinta :dance:

Esperar que sejam os miudos da equipa B a resolver os jogos é surreal ::bater::

Não construimos nada, não se ve trabalho nenhum, nada, 20 cantos e livres laterais e perigo quase zero, coloca-se 3 jogadores dentro da pequena area para que??? Essa é area de proteção do guarda redes, depois nunca aparecem jogadores lançados de tras, estão todos parados a espera da bola, depois maior parte das bolas são mal batidas, são sem força e em balão que é para dar tempo a defesa de se posicionar :bah2:, será preciso ser um grande treinador para se ensinar a marcar cantos e livres?

Depois tenta-se pressionar alto e a defesa em vez de subir para encurtar espaços não, fica recuada e depois fica um espaço gigantesco entre sectores e 90% por cento das vezes a equipa adversaria consegue ganhar a bola e sair para contra ataque. :estrelas:

Outra situação de falta de treino gritante é de o extremo do lado contrario ao cruzamento nunca aparecer na area para tentar finalizar, ora se o cruzamento é efectuado do lado esquerdo o extremo do lado direito tem que vir para dentro para tentar finalizar, mas não continua encostado a linha. ::bater:: ::bater:: ::bater::

Desculpem lá o testamento mas este "artista" tira-me do serio e um homem precisa desabafar, já me estragou as ferias este marmelo.

Nunca achei que o Jesus fosse nada do outro mundo e continuo a pensar o mesmo, mas este é 100 vezes pior.

Mas não faz mal temos um "Estrutura" do outro mundo por isso Keep calm e não vejam mais futebol"

saivet

Nao tem estofo.. Será uma epoca perdida a jogar um futebol de merd*.. Nao sabem jogar com a bola pelo chão


Rua com ele e que venha o marco silva

Flak_Benficatv

Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.
EU SO QUERO SER CAMPEAOOOO prefiro ja ser este ano que o proximo crl!!!!!!!!!!

PERERUXO

Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.
Espero que possas ter razão, mas a esperança é cada vez menor.

Ghost.Of.Red

Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2015, 11:35
Nao tem estofo.. Será uma epoca perdida a jogar um futebol de merd*.. Nao sabem jogar com a bola pelo chão


Rua com ele e que venha o marco silva

Oi? Marco silva? é já a seguir

nfgl

Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

Ok, daqui a uns meses, quando formos as estádio para ver jogos pró-forma, que não contam para nada.

GiordanoBruno

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 11:28
nesse resumo aí atrás, remates dentro da àrea:
- a do Nelson
- canto com o cabeceamento em balão do Luisão
- bola bombeada desde o meio campo, cabeceamento do Jonas
- boa triangulação entre entre vários jogadores, momentio unico, com remate do gajo Mexicano; não estava exactamente muito enquadrado

de resto remates de ressalto à entrada da àrea, a maior parte à figura ou próximo

"muitas opurtunidades". ah!
Pois é ridiculo, Não há oportunidades nenhumas mas há quem as consiga ver e mande os outros ver de novo o jogo.

Maldini

Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 11:28
nesse resumo aí atrás, remates dentro da àrea:
- a do Nelson
- canto com o cabeceamento em balão do Luisão
- bola bombeada desde o meio campo, cabeceamento do Jonas
- boa triangulação entre entre vários jogadores, momentio unico, com remate do gajo Mexicano; não estava exactamente muito enquadrado

de resto remates de ressalto à entrada da àrea, a maior parte à figura ou próximo

"muitas opurtunidades". ah!
Pois é ridiculo, Não há oportunidades nenhumas mas há quem as consiga ver e mande os outros ver de novo o jogo.

remates de mitroglou de cabeça ... uma defesa e outro tirado sobre a linha de golo ... mas sim fraco.

SonicYouth

Quando olho para o Rui no banco lembro-me sempre daquele ar de "enforcado" do Fernando Santos...

Chambel

Era dos poucos que ainda tinha uma réstia de esperança num bom trabalho do Rui. Uma visão toldada pela emoção e pelo facto de ter privado com ele, enquanto aluno. Uma visão romântica da coisa, vá.

Infelizmente não me parece que vá alcançar o sucesso no Benfica. Tivemos, uma vez mais, bom futebol durante uns míseros minutos. A 2ª parte é inqualificável, com substituições irrisórias e um bombardeamento de bolas para a área que só demonstra a incapacidade para ler o jogo e tentar efectivamente ter uma estratégia para criar ocasiões de golo.

Que raio de visão primitiva, colocar 1223131 avançados.

Maldini

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

Ok, daqui a uns meses, quando formos as estádio para ver jogos pró-forma, que não contam para nada.

Daqui a uns meses iremos esquecer e dar mão à palmatória se a equipa jogar à bola, se a equipa estiver a lutar pelo titulo, se tiver ou tenha feito boa figura na champions ....

Em 3 jogos oficiais ganhamos 1 ... em dois deles nem um golo ... na pré-época zero vitória e 45 minutos de bom futebol ... em jogos oficiais ... 15 minutos em cada jogo de bom futebol...

Pior que não jogarmos nada é não ganharmos, o Benfica mesmo não jogando a ponta de um corno tem de ganhar, contra aroucas ainda mais ...

Não chega estar na linha a beber água, a ir conversar com o 4.º árbitro e constantemente a consertar as calças do fato ... é preciso colhões ... e ter colhões é:

- presidente ou me dás ovos ou vou-me já embora ...