Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....

A meio da fase grupos: "ainda estamos na luta"

Após eliminação da Champions: "vamos concentrar-nos no campeonato"

Em janeiro: "ainda estamos na luta"

Em Fevereiro: "enquanto for matematicamente possível"

HS10

#38761
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2015, 07:45
E o Bielsa sem equipa...

Preferia o Jemez, li qualquer coisa que ele andaria descontente por lá...
Andam-lhe a dar jogadores que ele não pede e outros de que não gosta. Acredito que saía facilmente. E é muito bom.

Sim é muito bom. E seria menino para em 4 semanas transformar completamente o futebol que temos visto... Que verdade seja dita, até eu mero treinador de FM saberia implementar... Linha e cruzar rapazes, linha e cruzar!
Não conheço, por isso pergunto é muito bom porque ?

Boa pergunta :P Vou-te deixar a entrevista dele http://deportes.elpais.com/deportes/2014/11/07/actualidad/1415385674_985045.html

E do que vi dele, apesar de estar numa equipa pequena, joga como um grande, coisa que nunca vi o RV fazer, joga maioritariamente em organização ofensiva e em transição defensiva e não em organização defensiva como a maior parte das equipas pequenas. Quando em ataque coloca bastantes homens à frente da linha da bola e muitos deles a dar linhas de passes constantemente, eles fizeram isto contra o Real Madrid, onde por vezes tinham 7 homens à frente da linha da bola! Procura jogar entre sectores. Vê o nosso jogo, e vê com quantos homens agora atacas e com quantos atacavas antes e quais os movimentos que eles faziam. Outra coisa, o Rayo tem uma reação à perda de bola brutal. Joga com uma defesa alta controlando bem a profundidade.

Deixo-te outro link, apesar de muita malta criticar este blog, eles percebem algumas coisas, no meu entender claro. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/12/paco-jemez-com-menos-fazer-mais.html

Ah e até o Peseiro fazia mais que o badameco do RV! Tenho dito!

-Miccoli

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:27
Até o Carlos Daniel fala melhor de futebol que este senhor.
Atenção que o Carlos Daniel percebe.
Parece doutorado à beira do Freitas Lobo e do Tadeia
Sim, eu adoro ouvir o Carlos Daniel falar sobre futebol, e não tem o reconhecimento devido.

Juan Mata

Gostava de passar uma tarde a discutir futebol com o Fernando Ferreira, mesmo correndo o risco de levar uma abada dele.

Dos membros que dá gosto ler. Percebe de futebol, escreve assertivamente e com nível.

dmc

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 15:08
Continuo a achar que melhoramos relativamente ao último jogo e que vamos continuar a melhorar.

Com a retoma de forma do Luisão, do Samaris (ou titularidade do Fesja) e do Gaitan, bem como da continua recuperação fisica de Mitrogolos e Adel.... vamos melhorar muito.

E com a contratação de um defesa esquerdo titular...

Melhorar?
Ofensivamente, talvez. Defensivamente estivemos medíocres, sofríveis, ridículos e mais não sei o quê. Os jogadores do Arouca faziam 3 ou 4 passes seguidos estavam cara a cara com os nossos centrais ou JC.

O Luisão, com este treinador, parece o cepo de 2003. Uma equipa que não saiba defender vai sempre perder muitos pontos porque há sempre aqueles dias, como ontem, em que a bola não entra.
Sim, acho que melhoramos, em todos os aspetos. Não disse que estivemos muito bem nem perfeitos, apenas que melhoramos.

O Luisão, geralmente, faz sempre inicios de época sofríveis. Nada tem a ver com o Rui Vitória. Com o JJ era a mesma coisa.

Tivemos boa capacidade ofensiva na 1ª parte. FOi uma melhoria, é certo. No entanto, continua a ser manifestamente insuficiente.

Ferreira88

Daqui a pouco até o Jorge Gabriel (que já treinou o Arouca) é melhor que o RV.

Fernando Ferreira

Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2015, 07:45
E o Bielsa sem equipa...

Preferia o Jemez, li qualquer coisa que ele andaria descontente por lá...
Andam-lhe a dar jogadores que ele não pede e outros de que não gosta. Acredito que saía facilmente. E é muito bom.

Sim é muito bom. E seria menino para em 4 semanas transformar completamente o futebol que temos visto... Que verdade seja dita, até eu mero treinador de FM saberia implementar... Linha e cruzar rapazes, linha e cruzar!
Não conheço, por isso pergunto é muito bom porque ?

Boa pergunta :P Vou-te deixar a entrevista dele http://deportes.elpais.com/deportes/2014/11/07/actualidad/1415385674_985045.html

E do que vi dele, apesar de estar numa equipa pequena, joga como um grande, coisa que nunca vi o RV fazer, joga maioritariamente em organização ofensiva e em transição defensiva e não em organização defensiva como a maior parte das equipas pequenas. Quando em ataque coloca bastantes homens à frente da linha da bola e muitos deles a dar linhas de passes constantemente, eles fizeram isto contra o Real Madrid, onde por vezes tinham 7 homens à frente da linha da bola! Procura jogar entre sectores. Vê o nosso jogo, e vê com quantos homens agora atacas e com quantos atacavas antes e quais os movimentos que eles faziam. Outra coisa, o Valladolid tem uma reação à perda de bola brutal. Joga com uma defesa alta controlando bem a profundidade.

Deixo-te outro link, apesar de muita malta criticar este blog, eles percebem algumas coisas, no meu entender claro. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/12/paco-jemez-com-menos-fazer-mais.html

Ah e até o Peseiro fazia mais que o badameco do RV! Tenho dito!

O Paco treina o Rayo, não o Valladolid.
E treina muito bem. Aliás, ainda este fim-de-semana jogou de igual para igual com o Valência. Sendo que, e isto é importante, a frente de ataque do Rayo tem Bebé e Manucho, esses craques.

Mjölnir

Pegando nesse quadro acima... Nos últimos 5 jogos só marcámos num, frente ao Estoril... Produção atacante fraquinha.

J_PN

O Jemez é muito bom, mas seria preciso muita visão para o ter ido buscar.

|OnE|

Quanto mais tempo demorar a largar a base do ex-treinador pior é.
A táctica já tinha problemas e com o gajo que a implementou. O que fará com um que não sabe o que está a fazer.

Cardoso81

O teu maior erro é querer fazer o que o judas fazia.
Concentra-te no teu esquema táctico caralho!
Se é que tens algum...

GoloDeLetra

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 15:33
Quanto mais tempo demorar a largar a base do ex-treinador pior é.
A táctica já tinha problemas e com o gajo que a implementou. O que fará com um que não sabe o que está a fazer.
Eu acho que ele nao larga a tactica do judas porque nao sabe o que fazer do Jonas

Reed

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 15:32
O Jemez é muito bom, mas seria preciso muita visão para o ter ido buscar.

Nem o Vieira sabe quem ele é.

Pedro Nunes 28

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.
Então não foi :

2ª Jornada : ganhamos 1-0 fora ao Boavista com uma exibição paupérrima e um golo caido do céu
3ª Jornada : empatamos com os lagartos em casa
4ª e 5ª Jornada vitórias "tranquilas com Setubal fora e Moreirense em casa
6ª Jornada : Ganhamos 3-2 ao Estoril fora com mais uma grande exibição
7ª Jornada : ganhamos 4-0 ao Arouca em casa ao modo Estoril deste ano (se não me engano invalidam um golo limpo ao Arouca com 0-0)
8ª Jornada : Perdemos com o Braga
9ª Jornada : Mais uma goleada ao Rio Ave em casa de 1-0
10ª Jornada : Mais uma goleada ao Nacional de 2-1
11ª e 12ª Ganhamos a Académica e Belém em casa..com o Belém foi tão sofrido....
13ª Jornada : Vamos ganhar ao Dragão nos 2 unicos remates feitos á baliza....dos jogos mais atipicos que me lembro de ver com os porcos
14ª Jornada e supermotivados espetamos 1-0 ao Gil Vicente em casa

Para ver que foram só goleadas e grandes exibições ou não.

Quer isto dizer que o RV está a fazer melhor ? NÃO, tem muitooo que melhorar e não pode perder com o Arouca, assim como o outro não podia perder com o Paços ou Rio Ave, no entanto, vai a tempo de arrepiar caminho e se não tem mão para o barco que assuma e vá á vida dele

Toribas

A verdade é que, três jogos depois, podemos dizer que Jorge Jesus tinha razão. Este ainda é o Benfica dele, desde a táctica, passando pelo modelo, pelos jogadores, pelas posições em que os jogadores jogam, pelas substituições, etc. Tirar médios para meter avançados, tirar laterais e meter um extremo a lateral já foi visto com Jesus.