Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dreams_take_over

 ::bater:: fdxxx Sr. Treinador, como é possível a equipa entrar daquela forma, sobretudo a defesa com displicência e erros básicos???? Só aquele jogador Roberto teve 3 oportunidades claríssimas de golo! vai passar a ser isto? já se adivinhava que íamos perder muitos pontos, mas logo á 2ª jornada derrota, com a equipa a entrar completamente apática e até aos 15 minutos a poder estar a perder por 2 ou mais golos??? isso é anedota :crazy2:

dmc

Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.

Ricardo Maia

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Não há estrutura a decidir treinadores. Acteditas que mais alguém, além do presidente, queria o RV para treinador? Aposto que o Rui Costa nem no top 5 o tinha. O problema é que desde que a culpa da vinda do Quique ficou colada ao Rui Costa, o Vieira acha que tem que ser ele e só ele a decidir, baseado no seu magnífico instinto. Seja a contratar, a despedir, tudo. Manda ele e só ele.
Mas se realmente for assim,não faz sentido o Rui Costa liderar o departamento de futebol!

supersueca

Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2015, 14:34
O bom disto é que de facto é um homem de princípios e valores, ao contrário do cavalo branco.

Se correr mal, ele vai pelo próprio pé sem complicar.
Sim, mas não acredito que saia antes do fim da época. Isto se tudo continuar a correr como tem corrido, claro.

Se a equipa não melhorar significativamente o seu rendimento, creio que na 5a jornada fica com o destino traçado.
Sair na 5ª jornada? Despedido ou pelo próprio pé? Não acredito em nenhuma delas.

Se as coisas continuarem assim e se perdermos no dragão, o sentimento de descrença vai generalizar-se e acho que não é muito difícil advinhar o que acontecerá num cenário desses. Se vai ser logo na 5a jornada que o facto se consuma, não sei. Eu acho que praticamente toda a gente sente, embora não verbalize, que o Rui Vitória está a prazo e é um treinador para queimar. O que eu mais quero é que o homem tenha sucesso, mas acho que nem ele próprio acredita ou sabe como consegui-lo. Até agora a época tem sido má demais. O nosso registo até ao momento é digno de uma equipa treinada pelo Azenha. E não acho que seja o principal culpado, mas isso é irrelevante porque sabemos bem que a corda rebenta sempre no lado do treinador e nunca de quem o escolheu.

Tive de férias até há pouco, ouvi (parte) a supertaça num pais que não liga puto à bola e gostaria de saber se este sentimento de descrença total em RV é só neste forum ou está generalizado? Há incómodo na direcção ou continua-se a acreditar que com 2-3 reforços vamos lá? Gostava mesmo de ouvir a V/ opinião.

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Não há estrutura a decidir treinadores. Acteditas que mais alguém, além do presidente, queria o RV para treinador? Aposto que o Rui Costa nem no top 5 o tinha. O problema é que desde que a culpa da vinda do Quique ficou colada ao Rui Costa, o Vieira acha que tem que ser ele e só ele a decidir, baseado no seu magnífico instinto. Seja a contratar, a despedir, tudo. Manda ele e só ele.

O que importa é que o Vieira queria voltar ao plano de destaque e tinha que ir buscar um treinador que não o ofuscasse e que ainda fizesse brilhar a estrutura. Esqueceu-se é que essa continua igual há 14 anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Diz-se que o Trap teve sorte porque apanhou um ano atípico e, com um futebol defensivo, foi campeão apenas com 65 pontos, o que lhe daria um 3o ou 4 lugar noutra época qualquer...

Eu digo que nem sei o que pensar sobre um treinador que, com um futebol ofensivo, fez 61 pontos nessa mesmo época. Se jogasse um futebol defensivo fazia quantos pontos, 40?

Trap chegou, pos o Benfica a jogar o seu futebol, ganhou um campeonato. O resto é letra.

Não critiquei o Trap...

HS10

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2015, 07:45
E o Bielsa sem equipa...

Preferia o Jemez, li qualquer coisa que ele andaria descontente por lá...
Andam-lhe a dar jogadores que ele não pede e outros de que não gosta. Acredito que saía facilmente. E é muito bom.

Sim é muito bom. E seria menino para em 4 semanas transformar completamente o futebol que temos visto... Que verdade seja dita, até eu mero treinador de FM saberia implementar... Linha e cruzar rapazes, linha e cruzar!

Pedro Nunes 28

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Com Fábio Coentraão, David Luis, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo era mais facil....assim um poucaxinho

Semper_SLB

Mas vamos imaginar que passa a existir  uma reunião inicial com um futuro treinador para saber os seus planos para o Benfica...

...isso nao quer dizer que o LFV tambem tem de partilhar e falar das suas ideias, dos seus planos e estratégia para o Benfica?

E sendo assim...será que depois disso um treinador competente iria querer assinar pelo Benfica?

Nada como um incompetente contratar um incompetente. Há menos perguntas!

Siga!

-Miccoli

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Não há estrutura a decidir treinadores. Acteditas que mais alguém, além do presidente, queria o RV para treinador? Aposto que o Rui Costa nem no top 5 o tinha. O problema é que desde que a culpa da vinda do Quique ficou colada ao Rui Costa, o Vieira acha que tem que ser ele e só ele a decidir, baseado no seu magnífico instinto. Seja a contratar, a despedir, tudo. Manda ele e só ele.
Mas se realmente for assim,não faz sentido o Rui Costa liderar o departamento de futebol!

Mas não lidera...

Pedro Nunes 28

Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2015, 07:45
E o Bielsa sem equipa...

Preferia o Jemez, li qualquer coisa que ele andaria descontente por lá...
Andam-lhe a dar jogadores que ele não pede e outros de que não gosta. Acredito que saía facilmente. E é muito bom.

Sim é muito bom. E seria menino para em 4 semanas transformar completamente o futebol que temos visto... Que verdade seja dita, até eu mero treinador de FM saberia implementar... Linha e cruzar rapazes, linha e cruzar!
Não conheço, por isso pergunto é muito bom porque ?

Ferreira88

#38697
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

O nosso Ex, tinha um plantel infinitamente melhor que RV, e fazia substituições após os 80Min. Para não falar que chegava a Fevereiro/Março já não havia pernas devido à sua maravilhosa gestão.

Ramires, Aimar, David Luiz, Javi, Cardozo, Saviola, Maxi, Coentrão, Di Maria... Hoje há Pizzis, Eliseus, Ola Johns e jovens estreantes

dmc

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 15:08
Continuo a achar que melhoramos relativamente ao último jogo e que vamos continuar a melhorar.

Com a retoma de forma do Luisão, do Samaris (ou titularidade do Fesja) e do Gaitan, bem como da continua recuperação fisica de Mitrogolos e Adel.... vamos melhorar muito.

E com a contratação de um defesa esquerdo titular...

Melhorar?
Ofensivamente, talvez. Defensivamente estivemos medíocres, sofríveis, ridículos e mais não sei o quê. Os jogadores do Arouca faziam 3 ou 4 passes seguidos estavam cara a cara com os nossos centrais ou JC.

O Luisão, com este treinador, parece o cepo de 2003. Uma equipa que não saiba defender vai sempre perder muitos pontos porque há sempre aqueles dias, como ontem, em que a bola não entra.

Hölderlin

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.

Se calhar se o Rui começasse a época com um oito digno desse nome, a equipa também nao apareceria tão descompensada. Anyway, isso foi um ano em seis.