Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 17:09
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

As linhas estão geometricamente erradas.

O Semedo, Lisandro e Eliseu estão praticamente em linha.
O Luisão foi cagar e já volta.

A única coisa má nesta imagem é o Eliseu.
Ele já devia saber que não consegue correr muito, devia estar com o Luisão.
Nelson e Lisandro tão novos para correrias

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

3 vezes na cara do Júlio:







Agora podes sempre ligar o caps lock e continuar a escrever mentira.

Livrinhos

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:06
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Preocupante para mim para além das substituições é o facto do Nico por exemplo ter rebentado ao fim de 60 minutos.

O Nico entrou em campo sequer?
Só o vi a dar toquezinhos de calcanhar de merda...e completamente apático e apagado.
Jonas igual.

Tudo uma merda.

Tu no teu trabalho quando vês que não há organização nenhuma e é cada um por si, a tendência é para te começares a cagar também.

Pois, talvez isso explique a maneira de ser de alguns aqui.

É que eu armo logo a puta. Não me chateio nada com isso. Não vou para casa chorar sobre o assunto, é tudo resolvido ali no cara a cara.

Paninhos quentes, não obrigado.
Justificações de merda, não obrigado.

Ou és competente, ou incompetente.

O problema deve ser meu. Certamente.

hertz

E a nossa sorte foi que o Arouca abdicou completamente de contra-atacar na 2ª parte

Slb23

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Defensivamente estamos mal e para além de todo o processo estar mal o Luisão está muito mal tal como os trincos (Fejsa e Samaris).

Na 2ª parte as substituições foram patéticas, nem comentários merecem.

Quanto ao Arouca vai ser uma das surpresas desta Liga, tem um treinador muito bom.

O Benfica está claramente a pagar a pré-época que fez.

Agradáveis?
Na minha opinião sim.

Já vi o Benfica jogar bem pior e ser campeão nacional.

Muito sinceramente, com um nível tão baixo, e a ser campeão, não tenho memória.
Talvez um jogo ou outro com o Trap.
Eu nem falo do ano do Trap, o ano passado tivemos jogos horríveis.

Com o nível de ontem? Com a equipa sem conseguir criar uma jogada com nexo e objectividade com sentido de baliza?
Não me recordo.
Não te recordas?

Queres falar de Paços de Ferreira da época passada? De Arouca da época passada? De Alvalade da época passada?

Aliás podemos falar de quase todos os jogos fora da época passada depois de Janeiro.

Então mas com o Paço nos primeiros 15 minutos já tinhas 2 bolas no poste, só para dar um exemplo.

Com o nível de ontem? Não me recordo.

O máximo que a minha memória consegue é ir buscar o 4-0 no Restelo com o Trap.
E ontem não tiveste oportunidades na 1ª parte?

Juan Mata

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:03
Um exemplo do que um treinador pode fazer.

http://i.imgur.com/0umDYQR.gifv
https://youtu.be/kcI7WusSl3k
Fernando Valente, perdido pelos escalões inferiores.

Pergunto-me se não é batota usar organização em campeonatos de chutão para a frente.

Por acaso desconhecia, mas posso dizer que sabe mais disto que o Rui Carlos.
Só mostra que a primeira divisão está minada. Pelas cunhas, jogadas de bastidores. O Pedro Emanuel, o Conseição e mais um punhado de treinadores sem qualidade ou méritos a assumir equipas de primeiro escalão e indivíduos que podem catapultar a qualidade do nosso futebol andam perdidos por aí.

Felizmente é que lá sei vai mudando, lentamente mas sim. Eu se mandasse trazia o dito cujo para auxiliar o Rui Vitória. Numa espécie de AVB+VP, onde um dá as conferências de imprensa e o outro treina a equipa.

Fernando Ferreira

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

Sim, porque o Luisão é que está mal posicionado.  :2funny:

MTrigueiros

Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

se acontece uma vez ou duas, é culpa do jogador que facilita ou está desconcentrado.

se acontece sistematicamente é culpa do treinador que não prepara a equipa

Pensa lá qual destas hipóteses é

Quer dizer, tu achas que o treinador, seja ele qual for, manda um jogador ficar sempre atrás da linha defensiva? É isso que me estás a querer dizer?

Nessa imagem, eu dou de barato as saídas do Eliseu e do Lisandro, para pressionarem o adversário. Agora, o Luisão a ficar sozinho para trás? Nem um miúdo de 10 anos era capaz de dar instruções dessas.

andrebond

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: andrebond em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:56
E outra coisa, estamos mal, temos muito por onde melhorar mas estamos muito longe de estarmos mortos.

Pela amostra estamos ao nível dos restantes.

Não acho. Sinceramente, roendo-me por dentro com o que estou a dizer, somos os que estamos piores e com alguma clareza. Os outros tambem nao estao grande coisa mas não há ideias no nosso jogo, não se percebe que trabalho anda a ser feito.

Olhamos para os nossos jogadores e parece que também eles não sabem o que é suposto ser o seu papel em campo.
Tens de rever o jogo do Porto então ;D

Não me parece tão mau. No Porto há dedo do treinador, é fraco mas há qualquer coisa e percebe-se que caminho a equipa vai seguir. O que me assusta no Benfica é o vazio. Parece que a única ideia é a de ir lançando uns miúdos a ver no que dá.

Por exemplo, em 3 jogos oficiais, tivemos 3 duplas diferentes no meio campo. Nenhuma resultou.

fabioLupi

Tens de ir com o crl já. Enquanto ainda há tempo. Mas só vai embora já quando não houver nada a fazer. Vem aí a seca.

Goti

Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

O relvado está torto ou é impressão minha??
O0

Reed

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

3 vezes na cara do Júlio:







Agora podes sempre ligar o caps lock e continuar a escrever mentira.

Isto na primeira parte. Na segunda penso que ainda há mais dois lances em que houve jogadores na cara do Júlio.

Shoky

Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Isto é simplesmente desolador. Um gajo olha para essa merda e vê um passe fácil para colocar o avançado isolado na cara do guarda redes.
Que merda de linha defensiva. E é o jogo todo nisso.

nfgl

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2015, 17:04
A equipa obviamente ainda tem muitas ideias do ex treinador, e o Vitória parece querer abandonar algumas das coisas boas.

E isto é claro, é uma opinião daquilo que vi, o Jesus nos corredores, apostava muito mais em combinações entre o lateral, extremo e o ponta de lança. Tantas vezes, o Maxi e o Salvio entraram na grande área adversária em condução de bola. De vez em quando sim, lá saia um cruzamento, mas não era padrão.


Ontem era só balázios para a área, o que contradiz aquele que se dizia do Rui Vitória. Que queria uma posse mais segura, com mais paciência.


Falaste bem nisso.
O Victor Andrade tem vários lances na segunda parte em que tem o Nelsinho a entrar sozinho na área e opta pela finta de merda ou o remate fraco...Isto com o Jotacão era impensável. O gajo nunca mais voltava a jogar.

Não vi o Rui Carlos uma única vez a chamar a atenção do jogador para isso.

Ora se temos no 11 um jogador que não respeita uma única vez as linhas de passe dos colegas e passa 45 minutos agarrado à bola, a tentar fintar todo o mundo e a atirar-se para o chão e não é uma única vez repreendido durante o mesmo...é porque algo se passa de errado.

Ele foi para dentro do campo fazer o que o treinador lhe mandou.
Não tem nada a ver com o rapaz.

As instruções foram claras, fura e remata.

rppc

Não percebo é como é que se pode defender um canto ao homem contra o Arouca...

De resto, não culpo o treinador pelo mau momento que estamos a atravessar...