Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Citação de: Goti em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

O relvado está torto ou é impressão minha??
O0

Gajos da sportv é sempre a mesma merda

Pleasure_+_Pain

#39211
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

Não ficaria assim tão admirado. Basta ver que este Benfica, ao contrário do que acontecia, joga poucas vezes com a 'armadilha' do fora de jogo.

Por que razão um jogador como o Luisão, que era o 'cérebro' dessa movimentação defensiva, agora resolve ficar mais atrasado? Desaprendeu em 2 meses? Apeteceu-lhe ficar atrasado em relação aos outros defesas? Não me parece.

Reed

#39212
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri






:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

Não ficaria assim tão admirado. Basta ver que este Benfica, ao contrário do que acontecia, joga poucas vezes com a 'armadilha' do fora de jogo.

Por que razão um jogador como o Luisão, que era o 'cérebro' dessa movimentação defensiva, agora resolve ficar mais atrasado. Desaprendeu em 2 meses? Apeteceu-lhe ficar atrasado em relação aos outros defesas? Não me parece.


A mim dá-me a ideia que a defesa não sabe se há-de jogar em bloco mais subido ou mais recuado.

tmacedo00

A linha defensiva é de tal forma estranha que não surge aqui no SB uma resposta única (nc iria acontecer nê)

SLB1NAÇAO

#39214
O Treinador é que anda de olhos tortos ...

Anda enebriado e vaidoso por ser Treinador do Glorioso , mas no próximno jogo na Luz já vai ver que tem de arrepiar caminho.

O futebol do Benfica é zero , sob quase todos os pontos de vista, abordagem ao jogo, planeamento, estratégia, jogadas estudadas, intencionalidade ... é só palmadinhas nas costas.

Vai comer rojões a Arouca que os benfiquistas acertam-te o passo ...

Monte de incompetência

Roy Kent

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:03
Um exemplo do que um treinador pode fazer.

http://i.imgur.com/0umDYQR.gifv
https://youtu.be/kcI7WusSl3k
Fernando Valente, perdido pelos escalões inferiores.

Pergunto-me se não é batota usar organização em campeonatos de chutão para a frente.

Por acaso desconhecia, mas posso dizer que sabe mais disto que o Rui Carlos.
Só mostra que a primeira divisão está minada. Pelas cunhas, jogadas de bastidores. O Pedro Emanuel, o Conseição e mais um punhado de treinadores sem qualidade ou méritos a assumir equipas de primeiro escalão e indivíduos que podem catapultar a qualidade do nosso futebol andam perdidos por aí.

Felizmente é que lá sei vai mudando, lentamente mas sim. Eu se mandasse trazia o dito cujo para auxiliar o Rui Vitória. Numa espécie de AVB+VP, onde um dá as conferências de imprensa e o outro treina a equipa.

Quem põe uma equipa a jogar assim , tem que ter conhecimentos de treino, este homem está completamente desaproveitado, não sei quais são as capacidades dele para ser treinador a nível mais alto, mas poderia ser um bom elemento de uma equipa técnica por exemplo.

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Não há estrutura a decidir treinadores. Acteditas que mais alguém, além do presidente, queria o RV para treinador? Aposto que o Rui Costa nem no top 5 o tinha. O problema é que desde que a culpa da vinda do Quique ficou colada ao Rui Costa, o Vieira acha que tem que ser ele e só ele a decidir, baseado no seu magnífico instinto. Seja a contratar, a despedir, tudo. Manda ele e só ele.
Mas se realmente for assim,não faz sentido o Rui Costa liderar o departamento de futebol!

Mas não lidera...

Toda a gente sabe que toda a estrutura do Benfica queria o Marco Silva e para ontem. Rui Costa à cabeça.

Mas o dono do clube tinha um amigo.
Era também a minha escolha,o Marco. Mas cedo me apercebi que a escolha estava feita. Não sei até que ponto a hipótese Marco não terá sido colocada de parte por ter ainda contrato com o Sporting,mas se houvesse realmente interesse isso seria resolvido. Agora,é lidar com isto e apoiar até onde for possível!

nfgl

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Defensivamente estamos mal e para além de todo o processo estar mal o Luisão está muito mal tal como os trincos (Fejsa e Samaris).

Na 2ª parte as substituições foram patéticas, nem comentários merecem.

Quanto ao Arouca vai ser uma das surpresas desta Liga, tem um treinador muito bom.

O Benfica está claramente a pagar a pré-época que fez.

Agradáveis?
Na minha opinião sim.

Já vi o Benfica jogar bem pior e ser campeão nacional.

Muito sinceramente, com um nível tão baixo, e a ser campeão, não tenho memória.
Talvez um jogo ou outro com o Trap.
Eu nem falo do ano do Trap, o ano passado tivemos jogos horríveis.

Com o nível de ontem? Com a equipa sem conseguir criar uma jogada com nexo e objectividade com sentido de baliza?
Não me recordo.
Não te recordas?

Queres falar de Paços de Ferreira da época passada? De Arouca da época passada? De Alvalade da época passada?

Aliás podemos falar de quase todos os jogos fora da época passada depois de Janeiro.

Então mas com o Paço nos primeiros 15 minutos já tinhas 2 bolas no poste, só para dar um exemplo.

Com o nível de ontem? Não me recordo.

O máximo que a minha memória consegue é ir buscar o 4-0 no Restelo com o Trap.
E ontem não tiveste oportunidades na 1ª parte?

Já escrevi aqui algumas vezes.
Lançamentos longos e ressaltos dentro da área não são oportunidades construídas por uma equipa.

Aliás, andar a discutir isso é secundário.
Quando se está a perder e o Arouca com 4 passes de primeira consegue criar um ataque de 1 para 1 está dito tudo sobre aquilo que o Benfica jogou.

MTrigueiros

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

Não ficaria assim tão admirado. Basta ver que este Benfica, ao contrário do que acontecia, joga poucas vezes com a 'armadilha' do fora de jogo.

Por que razão um jogador como o Luisão, que era o 'cérebro' dessa movimentação defensiva, agora resolve ficar mais atrasado. Desaprendeu em 2 meses? Apeteceu-lhe ficar atrasado em relação aos outros defesas? Não me parece.

Eu nem devia estar a dizer isto, mas acredita que isso é verdade. O Luisão não repara que o que está a fazer é prejudicial para a equipa? Não avisa o mister que não dá para fazer aquilo, que dá merda?!

Salinho

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2015, 17:04
A equipa obviamente ainda tem muitas ideias do ex treinador, e o Vitória parece querer abandonar algumas das coisas boas.

E isto é claro, é uma opinião daquilo que vi, o Jesus nos corredores, apostava muito mais em combinações entre o lateral, extremo e o ponta de lança. Tantas vezes, o Maxi e o Salvio entraram na grande área adversária em condução de bola. De vez em quando sim, lá saia um cruzamento, mas não era padrão.


Ontem era só balázios para a área, o que contradiz aquele que se dizia do Rui Vitória. Que queria uma posse mais segura, com mais paciência.


Falaste bem nisso.
O Victor Andrade tem vários lances na segunda parte em que tem o Nelsinho a entrar sozinho na área e opta pela finta de merda ou o remate fraco...Isto com o Jotacão era impensável. O gajo nunca mais voltava a jogar.

Não vi o Rui Carlos uma única vez a chamar a atenção do jogador para isso.

Ora se temos no 11 um jogador que não respeita uma única vez as linhas de passe dos colegas e passa 45 minutos agarrado à bola, a tentar fintar todo o mundo e a atirar-se para o chão e não é uma única vez repreendido durante o mesmo...é porque algo se passa de errado.

Não digas isso que há malta que consegue dizer que o Victor Andrade foi o nosso melhor jogador.

BBpT

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 17:12
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Culpa do Rui Vitória, claramente. Aliás, ele mandou o Luisão para ali.

se acontece uma vez ou duas, é culpa do jogador que facilita ou está desconcentrado.

se acontece sistematicamente é culpa do treinador que não prepara a equipa

Pensa lá qual destas hipóteses é

Quer dizer, tu achas que o treinador, seja ele qual for, manda um jogador ficar sempre atrás da linha defensiva? É isso que me estás a querer dizer?

Nessa imagem, eu dou de barato as saídas do Eliseu e do Lisandro, para pressionarem o adversário. Agora, o Luisão a ficar sozinho para trás? Nem um miúdo de 10 anos era capaz de dar instruções dessas.

Não, eu não tou a dizer que ele manda o Luisão ficar atrás, eu tou a dizer é que ele não prepara a equipa, não faço ideia de como são os treinos do RV, mas nota-se que não devem ser muitos exigentes, porque a nossa linha defensiva parece que joga cada um por si.

Gozou-se por aqui no inicio da época o sporting ter feito jogos treino a porta fechada, em que o Jesus podia parar o jogo para corrigir coisas, quem nos dera a nós ter feito isso.

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:03
Um exemplo do que um treinador pode fazer.

http://i.imgur.com/0umDYQR.gifv
https://youtu.be/kcI7WusSl3k
Fernando Valente, perdido pelos escalões inferiores.

Pergunto-me se não é batota usar organização em campeonatos de chutão para a frente.

Por acaso desconhecia, mas posso dizer que sabe mais disto que o Rui Carlos.
Só mostra que a primeira divisão está minada. Pelas cunhas, jogadas de bastidores. O Pedro Emanuel, o Conseição e mais um punhado de treinadores sem qualidade ou méritos a assumir equipas de primeiro escalão e indivíduos que podem catapultar a qualidade do nosso futebol andam perdidos por aí.

Felizmente é que lá sei vai mudando, lentamente mas sim. Eu se mandasse trazia o dito cujo para auxiliar o Rui Vitória. Numa espécie de AVB+VP, onde um dá as conferências de imprensa e o outro treina a equipa.

Quem põe uma equipa a jogar assim , tem que ter conhecimentos de treino, este homem está completamente desaproveitado, não sei quais são as capacidades dele para ser treinador a nível mais alto, mas poderia ser um bom elemento de uma equipa técnica por exemplo.

Creio que já tinha falado do grande Fernando Valente para a nossa equipa B.

KunAguero16

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Isto é simplesmente desolador. Um gajo olha para essa merda e vê um passe fácil para colocar o avançado isolado na cara do guarda redes.
Que merda de linha defensiva. E é o jogo todo nisso.
Eu disse isto no 1º jogo de pré-época. Que eram sinais muito preocupantes termos esquecido em 1 mês e meio todos os princípios de fora de jogo duma equipa que vinha há 6 anos a fazer o mesmo.
Infelizmente esta cagada de linha está pior a cada jogo que passa.

Roy Kent

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 17:03
Um exemplo do que um treinador pode fazer.

http://i.imgur.com/0umDYQR.gifv
https://youtu.be/kcI7WusSl3k
Fernando Valente, perdido pelos escalões inferiores.

Pergunto-me se não é batota usar organização em campeonatos de chutão para a frente.

Por acaso desconhecia, mas posso dizer que sabe mais disto que o Rui Carlos.
Só mostra que a primeira divisão está minada. Pelas cunhas, jogadas de bastidores. O Pedro Emanuel, o Conseição e mais um punhado de treinadores sem qualidade ou méritos a assumir equipas de primeiro escalão e indivíduos que podem catapultar a qualidade do nosso futebol andam perdidos por aí.

Felizmente é que lá sei vai mudando, lentamente mas sim. Eu se mandasse trazia o dito cujo para auxiliar o Rui Vitória. Numa espécie de AVB+VP, onde um dá as conferências de imprensa e o outro treina a equipa.

Quem põe uma equipa a jogar assim , tem que ter conhecimentos de treino, este homem está completamente desaproveitado, não sei quais são as capacidades dele para ser treinador a nível mais alto, mas poderia ser um bom elemento de uma equipa técnica por exemplo.

Creio que já tinha falado do grande Fernando Valente para a nossa equipa B.

Desconhecia completamente, mas o homem não tem padrinhos, fez mal a alguém, é que se vê tanta gente fraca em cargos importantes.

Zlatan

O que era uma piada, uma anedota, tornou-se realidade. É tudo demasiado mau. E tudo porque se decidiu que o amigalhaço de Alverca apostava nos putos. Inacreditável.