Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: uezor em 24 de Agosto de 2015, 18:47
O Rui Vitória devia ser despedido.

O Lito Vidigal seria uma boa aposta.

isto já é loucura pura.  ;D

lmalves

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

Que degredo. Custa tanto ter este homem a treinar o Benfica. Desconhecia esses conhecimentos em powerpoint. Um CV invejável, sem dúvida. Enfim...

Shoky

Citação de: Tongraça em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Se soubesses como os adeptos não te desejavam, não tinhas vindo.
Se soubesses o que nós queremos, despedias-te.
Contudo, irei apoiar-te porque não parece que sejas um treinador dos 300.

O Rui Vitória fez o que qualquer pessoa faria...com 1.000.000 na frente. Por ano.
Tentou.

Sairá pela porta do cavalo e daqui a 10 anos será apenas mais um incompetente. Milionário.
E terá sempre trabalho.

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

Um degredo absoluto e já o tinha dito ontem.
Toda a sua estratégia passava por esperar que o Benfica se fodesse com Porto e Chelsea...e depois não contence, que se fosse abaixo fisicamente durante o jogo. Mentalmente não chegava para a equipa dele.

Ah...e fez 6 power points. Mestre da táctica.



[risos]

Excelente tecnicamente:

    "Fiz seis powerpoints"

Excelente tácticamente:

    "Vamos entrar com tudo."
    "Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente"

Excelente psicologicamente:

    "Fomos felizes"


TEMOS HOMEM!
   

J_PN

Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

MaiorQuePortugal

O Rui Vitória era o gajo que eu há anos achava que mais tarde ou mais cedo ia treinar o Sporting, o novo Paulo Sérgio ou Carlos Carvalhal.

Puta da ironia.

Tongraça

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Tongraça em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Se soubesses como os adeptos não te desejavam, não tinhas vindo.
Se soubesses o que nós queremos, despedias-te.
Contudo, irei apoiar-te porque não parece que sejas um treinador dos 300.

O Rui Vitória fez o que qualquer pessoa faria...com 1.000.000 na frente. Por ano.
Tentou.

Sairá pela porta do cavalo e daqui a 10 anos será apenas mais um incompetente. Milionário.
E terá sempre trabalho.
Há coisas que o dinheiro não compra. Eu penso isso.

BBpT

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: BBpT em 24 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 18:29
Shoky dormiste hoje sequer?

Sempre que me lembro desta noite parto-me a rir.

Ainda hei de ler as páginas todas outra vez.

:rir:

Realmente tem uma piada do caralhão. No Lampionices não faziam melhor.

Poupa-me caralho. A sério.
Vamos todos para padres agora se nem no auge da puta da azia podemos rir um bocadinho da nossa desgraça.

É como disse, tem uma piada do caralhão termos perdido contra o Arouca. O nível de ontem não andou muito longe das páginas de merda que se escrevem sobre nós no forum do Sporting.

Mas admito que o meu sentido de humor possa não estar apurado.

Piada tinha vir gozar o ano passado, quando perdiamos e era o Jesus o treinador, perdiamos jogos como por exemplo com o Braga para a taça em que massacramos e criamos milhentas ocasiões de golo, aí vinha-se gozar.

Agora que não jogamos um caralho, perdemos com o Arouca, e o treinador diz "rematamos muito, fizemos muitos cruzamentos", ai ai ai que não se pode gozar, temos que dar tempo e apoiar o Rui Vitória, ao menos é benfiquista

Um Benfiquista do caralho que anda a torcer para o Benfica levar na boca porque não tem confiança nas suas qualidades.

Isso aí nem discuto, profissionalismo acima de tudo, ele era treinador do Guimarães e para o Guimarães era melhor o Benfica chegar de rastos à final, era como nós o ano passado quando queriamos que o Porto levasse uma goleada do Bayern porque iamos jogar com eles depois

sbremoved_33753

Bem, se fossem 6 cenários no Paint seria pior, não?

Godescalco

Não foi arriscado?

Foi, sim, mas felizmente, na semana seguinte, recebi um convite do Fátima. Foi uma coisa de dias, e levei o Arnaldo [Teixeira, o adjunto] comigo pela primeira vez. Achei que ele tinha o perfil ideal para ser o meu braço-direito, porque já o conhecia da escola onde dava aulas. Cheguei ao Fátima, que fora segundo classificado na II B com o Paulo Torres, e pensei: "Eh, pá, estes agora querem que eu seja primeiro..."


Eh, pá...queres ver que ainda querem que eu ganhe qualquer coisa aqui?

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu se fosse Treinador do Benfica e visse que não era capaz de fazer bem...não ficava nem mais um segundo...Vitória vai embora...merecia uma estátua, se saísse, dizendo que era Benfiquista e não quer prejudicar o Clube com a sua incompetência...pensava que era capaz, mas, não é, por isso deixo o seu lugar.

Negative

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

Um degredo absoluto e já o tinha dito ontem.
Toda a sua estratégia passava por esperar que o Benfica se fodesse com Porto e Chelsea...e depois não contence, que se fosse abaixo fisicamente durante o jogo. Mentalmente não chegava para a equipa dele.

Ah...e fez 6 power points. Mestre da táctica.
Andavamos nós a chorar que o Evandro Mota comia 500m/ano. Este come 800m. Só que ainda aparenta ser pior motivador..

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.
E foram.
Bando de rapazecos da B ganham com 2 chouriços, duas cagadas do Artur.
Num dia normal tinham levado pelo cu acima.

Theroux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 18:54
Eu se fosse Treinador do Benfica e visse que não era capaz de fazer bem...não ficava nem mais um segundo...Vitória vai embora...merecia uma estátua, se saísse, dizendo que era Benfiquista e não quer prejudicar o Clube com a sua incompetência...pensava que era capaz, mas, não é, por isso deixo o seu lugar.

Isso não existe, estás a falar do futuro da família dele.

Juan Mata

Isto é a herança do Mourinho. Onde se pensa que a componente psicológica se sobrepõe à componente táctica e à qualidade em si.