Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kunai


Spartans

Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 17:06
No meio disto tudo, ainda vamos ganhar o Tri





:cheerleaders: :cheerleaders:

Esse posicionamento é intencional.

Viu-se várias vezes durante o jogo o Luisão a recuar uns 2 metros para trás da linha defensiva assim que o Benfica perdia a posse(?) de bola. 

O gif acima do Lisandro com o Estoril é a mesma jogada defensiva, mas era o Lisandro que fazia de Luisão na ausência deste.

Nós não defendemos assim por inépcia (directa) do treinador.

Defendemos assim por opção.

O que torna tudo muito mais grave. 

J_PN

Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

Não estou a perceber muito bem o que queres provar... Que o JJ não sabe montar uma linha defensiva? Tivemos 6 épocas dele aqui e se ele sabe fazer alguma coisa no futebol é organizar uma defesa de maneira excelente... Agora erros vão existir sempre, mais ainda com jogadores novos e a aprender ainda o modelo do JJ. O David Luiz apesar de ter saído muito valorizado com JJ cometia muitos erros na mesma...

Não... Que é bastante complicado implementar ideias e ver resultados imediatos nas equipas. O Sporting do Jesus, que é muito melhor treinador que o Vitória, não defende assim tão melhor que nós.

Dias13

Angustia do caralho


Que sentimento de perda!

Shoky

Leonel Pontes:

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez






Vejam...a sério...e tentem não chorar muito.
Eu na altura ri-me que nem um alarve a ver este jogo.

SaviAimar

Eu a ver este início de época estou preocupado e com poucas esperanças numa boa época.

Se não visse o início de época, e apenas lesse este tópico, desistia de ver o Benfica.

Está a correr mal. Mas aqui ainda se coloca a coisa mais negra ainda. Perfeito.








Fake Blood

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:57

Aqui está a diferença de Vieira para um presidente a sério. Pinto da Costa não teve qualquer problema em mandar Del Neri e Co Adriaansee irem-se foder ainda na pré-época. Até jogou uma Supertaça com Rui Barros.
Pois, mas não teve colhões para mandar o Paulo Fonseca passear, mesmo depois de o mesmo pedir demissão. Por duas vezes.
E aqui vai ser igual.
Rui Vitória não será corrido.
Porque se for corrido é sinal que a estrutura™ não soube escolher o sucessor de Jesus.
E a estrutura™ nunca erra.
Rui Vitória sairá quando a sua continuidade se tornar insuportável, pelo próprio pé.

xiribiti

Já se pode criticar o homem ou ainda estamos na fase "beneficio da dúvida"? :-X

policeMAN

perdemos tantos jogos com o mestre em que fizemos muito menos do que o que fizemos ontem... e o alarme nunca foi tão ruidoso!!

ontem era daqueles jogos que podiam ter 180 minutos que não íamos conseguir marcar... curiosamente são nesses jogos que temos também uma arbitragem habilidosa contra..

mas isso acontece com o Rui o Jorge ou outro qualquer ao comando do SLB!!

O problema este ano não foi a saída do Jorge.. ou a entrada do Rui... o problema é o mesmo de sempre.. o Vieira não perceber nada de futebol... pensar que pode andar em digressão numa pre epoca com 30 jogadores.. andar 2 meses a treinar diariamente com 30 jogadores.. a definir o plantel para a epoca no ultimo dia de mercado...

isso vai acontecer sempre que estiver lá o Vieira.. independentemente do treinador!!
Não sei o que se irá passar depois do 1 de Setembro.. mas até agora o Rui mostrou claramente que é muito curto para o Benfica!!

Mas ás tantas ficamos foi mal habituados...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tiagocc em 24 de Agosto de 2015, 19:00
Pah, que não se goste do homem/treinador tudo bem, eu sou um desses. Mas as citações que estão a ir buscar da entrevists para criticar o homem... Menos.

Não sei quanto aos restantes. Quanto a mim, tenho a ilusão infantil e ingénua, que quanto mais desabafar, mesmo que sejam barbaridades, sobre a incompetência deste Treinador e do Presidente, mais perto fico dos meus desejos se concretizarem. É aquele pensamento se disser que não acontece, vai acontecer...ou se passar para aquele passeio vai acontecer uma coisa que quero que aconteça. Desculpem lá, mas, enquanto sentir-me assim, não vai sair mais nada além da verdade crua que se consubstancia na natureza miserável de quem nos dirige e da incapacidade de quem nos treina. O livro que não li, mas, cujos excertos têm posto aqui assustam o mais crédulo dos adeptos.

KRF

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 18:44
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 17:35
Crucificar Rui Vitória logo á 2ª jornada é de mestre quando todos nós sabemos que o prometido pelo Presidente (os mesmos argumentos que teve JJ) ainda não se concretizou e estamos a escassos 8 dias do fim do mercado.

Honestamente tenho sérias dúvidas que consigamos os tais reforços mesmo reforços porque os outros não andam a dormir e pior do que isso estamos em fase de vacas magras.

Rui Vitória pode não ser um Mourinho, Klopp ou Simeone mas também está longe de ser um incompetente e na minha perspetiva ainda é muito cedo para que se note o dedo do treinador.

Confesso que RV nunca seria a minha 1ª escolha mas tendo sido contratado para liderar a equipa temos que o apoiar porque equipa técnica e jogadores precisam mais do que nunca de apoio e estabilidade.

A culpa é de Vieira porque escolheu Rui Vitória. A culpa é ainda de Vieira porque não deu a Vitória as mesmas condições, leia-se jogadores, que ao seu antecessor.
A culpa é de Vitória porque o Benfica não joga nadinha à bola, e com melhores ou piores jogadores tinha obrigação de jogar qualquer coisita. A culpa é ainda de Vitória por não perceber isto e por não ter ainda feito uma auto-análise e chegado à conclusão que se calhar não é o homem indicado para ser treinador do Benfica e ter apresentado a demissão.

Vieira tem ainda culpa de não assumir os erros e não correr com Vitória.
Escrevi alguma mentira ???

E eu?
Deste a tua opinião como eu dei a minha não mais do que isso.

Sustento o que escrevi porque na minha perspetiva despedir um treinador logo á 2ª jornada não seria nada de positivo para a equipa é a minha opinião que vale o que vale.

Não sou fã do RV mas sou fã da estabilidade.. LFV se despedisse JJ em Maio de 2013 provávelmente não teriamos ganho o que ganhamos nos últimos 2 anos porque embora futurologia não seja o meu forte acho que nenhum treinador faria melhor que JJ e nunca fui fã do JJ..

Sou fã do treinador que dá titulos ao Glorioso e RV que eu saiba ainda só perdeu a supertaça quanto ao resto só o futuro o dirá mas numa coisa estou certo o plantel do ano passado tinha mais qualidade que o atual.

vermelhao_33

A estratégia por detrás da vitória na taça não lhe valeu de nada, o que ele teve foi uma sorte do caraças.

Aparentemente não sabe por a equipa a jogar em 442, então a defender tem sido miserável.

As duas últimas substituições de ontem Estão ao nível do Sun tzu (um gajo que percebe de estratégias a brava mas sabe pouco de futebol).

Não acredito que tenha estofo para o lugar, mas esta época vai ser assim entre o acreditar e a dura realidade.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: fjr em 24 de Agosto de 2015, 18:47
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Mas as ideias do treinador deles já se fazem notar, com o tempo ficarão cada vez mais fortes... A falta de ideias do nosso também já se faz notar, e nem foi preciso chegar ao nível do CSKA...

Espero que com tanta força se fodam já quarta-feira.

Também eu... Embora não acredite muito nisso.

Um exemplo do que falava.



Mas como é a equipa do Jesus calculo que seja uma linha defensiva exemplar. E como esse lance houve mais 3 ou 4. Ora enterrava o João Pereira, ora o Naldo.

Não estou a perceber muito bem o que queres provar... Que o JJ não sabe montar uma linha defensiva? Tivemos 6 épocas dele aqui e se ele sabe fazer alguma coisa no futebol é organizar uma defesa de maneira excelente... Agora erros vão existir sempre, mais ainda com jogadores novos e a aprender ainda o modelo do JJ. O David Luiz apesar de ter saído muito valorizado com JJ cometia muitos erros na mesma...

Não... Que é bastante complicado implementar ideias e ver resultados imediatos nas equipas. O Sporting do Jesus, que é muito melhor treinador que o Vitória, não defende assim tão melhor que nós.

Tudo certo, Jaime. Quais são as ideias do Vitória? Tens visto algum caminho da equipa no sentido das ideias dele no plano defensivo?

As do Judas sabes quais são. Aliás, no gif que colocaste, tu identificas logo o erro: o Naldo lixa tudo e coloca o gajo do CSKA em jogo. No lance do Arouca, quantos dos 4 defesas do Benfica estão bem colocados?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: policeMAN em 24 de Agosto de 2015, 19:06
perdemos tantos jogos com o mestre em que fizemos muito menos do que o que fizemos ontem... e o alarme nunca foi tão ruidoso!!

ontem era daqueles jogos que podiam ter 180 minutos que não íamos conseguir marcar... curiosamente são nesses jogos que temos também uma arbitragem habilidosa contra..

mas isso acontece com o Rui o Jorge ou outro qualquer ao comando do SLB!!

O problema este ano não foi a saída do Jorge.. ou a entrada do Rui... o problema é o mesmo de sempre.. o Vieira não perceber nada de futebol... pensar que pode andar em digressão numa pre epoca com 30 jogadores.. andar 2 meses a treinar diariamente com 30 jogadores.. a definir o plantel para a epoca no ultimo dia de mercado...

isso vai acontecer sempre que estiver lá o Vieira.. independentemente do treinador!!
Não sei o que se irá passar depois do 1 de Setembro.. mas até agora o Rui mostrou claramente que é muito curto para o Benfica!!

Mas ás tantas ficamos foi mal habituados...

O Vieira é péssimo na escolha, mas, isso não retira da equação que o Treinador é mau. É como comprar um cavalo morto e querer que ele puxe a carroça. Eu sou péssimo porque compro um cavalo morto, mas, isso não invalida que ele esteja morto.

tiagocc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: tiagocc em 24 de Agosto de 2015, 19:00
Pah, que não se goste do homem/treinador tudo bem, eu sou um desses. Mas as citações que estão a ir buscar da entrevists para criticar o homem... Menos.

Não sei quanto aos restantes. Quanto a mim, tenho a ilusão infantil e ingénua, que quanto mais desabafar, mesmo que sejam barbaridades, sobre a incompetência deste Treinador e do Presidente, mais perto fico dos meus desejos se concretizarem. É aquele pensamento se disser que não acontece, vai acontecer...ou se passar para aquele passeio vai acontecer uma coisa que quero que aconteça. Desculpem lá, mas, enquanto sentir-me assim, não vai sair mais nada além da verdade crua que se consubstancia na natureza miserável de quem nos dirige e da incapacidade de quem nos treina. O livro que não li, mas, cujos excertos têm posto aqui assustam o mais crédulo dos adeptos.

Não foi livro, as citações são de uma entrevista. Coisas como o "Eles agora querem que eu seja primeiro" foram ditas num contexto de entrevista, relaxado. Critiquem o gajo por não saber treinar, não vale a pena descontextualizar frases dele para que pareça um falhado.