Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 19:20
Tenho 39 anos e nao me lembro sinceramente de um treinador tao mau no Benfica.
Nao tem a minima nocao do que anda ali a fazer.
Inadmissivel que depois de 2 meses nao tenhamos uma ideia de jogo definida , uma identidade dentro de campo. Um completo ZERO.
Até ontem recusei critica-lo mas depois de ver a mediocridade de futebol que apresentamos , a falta de ideias disse para mim " FODA-SE JÁ CHEGA " .
Xau Stor Rui Carlos , tragam alguem que perceba da poda

Pelo teu discurso diria que tens 15 ou 16 anitos... enganas bem. Contudo, não te sei dizer se é um elogio ou crítica...

:coolsmiley:

paraguaio3

Nem sei o que temo mais... se uma época ao nível do pior que já vivemos, ou uma época em que não ganha nada, mas até acaba no 2º lugar, e o Vieira fica convencido a dar-lhe mais uma oportunidade! :crazy2:

Acordem-me quando este pesadelo acabar...

_JonasThern_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:21
A cena do Ola Jonh é hilariante...

Por mim não estava no plantel e estando não seria titular.

Mas mais surreal é o treinador ir contra as suas convicções e o tirar para agradar aos adeptos quando até estava a ser dos melhores da equipa.

Que contradições nessa cabeça senhor Vitória...

O problema principal está aqui. O Rui Vitória não tem arcaboiço para o Benfica. E nestas pequenas atitudes fica claramente demonstrado. Um treinador, estando certo ou errado, tem que ter as suas próprias ideias e deve defendê-las até ao fim. Um gajo que ande ao sabor do vento dá tudo menos confiança. A adeptos e a jogadores.

NicoGaitan10


delduin

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.

O que é que eu mais acho piada nisto? É que a malta que está para aqui a criticar, não percebe o porquê desta afirmação do Vitória.

Ele era treinador do Fátima. Pedir credenciais num jogo internacional. Pois, ya. Critique-se.

Isto quando se ganha, o Semedo é o maior, o Vitória sabe mexer no jogo. Quando perdemos, é o horror, é o "com o JJ é que era", é "o Benfica dos anos 90".

Parece-me os Morangos com Açúcar isto. Uma incoerência, um mudar de opiniões, uma novela brutal. Não contem comigo para isto.

Sabes que há vários users no fórum com diferentes opiniões certo?

Por leres uma opinião e o seu contrário, não significa que ambas foram emitidas pelo mesmo user. Percebido?

Sendo que afirmações desse tipo, contribuem nada para o tema em discussão.


Orgulhosamente_SLB

O FDP do judas era teimoso, mas ao menos levava as suas convicções até ao fim, já o Vitória... enfim.

CasalGarcia1904

A grande maioria dos que criticam as substituições de ontem, são os mesmos que ainda aclamam pelo traidor e se esquecem de episódios idênticos.

Ganhem juízo.

Despertar

a proposito do treino defensivo do RV no Guimaraes:

so Liga 2011/12: goal average 40-40

so Liga 2012/13: goal average 36-47

so Liga 2013/14: goal average 30-35

kingvata

O Artur Jorge era quem eu mais odiava, pois fodeu o Benfica todo. Mas este treinador é pior, porque ao menos o Artur Jorge reconhecia que jogavam mal e sempre já tinha provado alguma coisa antes...
>:(

_JonasThern_

Citação de: paraguaio3 em 24 de Agosto de 2015, 19:23
Nem sei o que temo mais... se uma época ao nível do pior que já vivemos, ou uma época em que não ganha nada, mas até acaba no 2º lugar, e o Vieira fica convencido a dar-lhe mais uma oportunidade! :crazy2:

Acordem-me quando este pesadelo acabar...

Tu este ano não ganhas nada nem sequer ficas em 2º lugar. Até te digo mais! Está descansado que o Rui Vitória nem o perú de Natal come no Benfica. Agora vem a parte pior... O substituto vai ser o Hélder Cristóvão. Pelo menos até final da época.

iKatz

Não ficaremos em 2º lugar com este treinador.. Aposto que para a semana ja escorregamos. Dou ate Novembro até tar na rua

joanatome

Ainda agora começou, calma filhos.

BenficaFan

Adorava era que o Mister explica-se por que raio a equipa que é quase a toda a mesma e os jogadores nem metade rendem do que deviam! Ora é o Samaris, ora é o Jonas... até Gaitán esteve mal... Luisão muito mal... não que se passa com o Benfica!

Dias13

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 19:24
Não ficaremos em 2º lugar com este treinador.. Aposto que para a semana ja escorregamos. Dou ate Novembro até tar na rua

Os jogos fora vão ser de bradar...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:21
A cena do Ola Jonh é hilariante...

Por mim não estava no plantel e estando não seria titular.

Mas mais surreal é o treinador ir contra as suas convicções e o tirar para agradar aos adeptos quando até estava a ser dos melhores da equipa.

Que contradições nessa cabeça senhor Vitória...

O problema principal está aqui. O Rui Vitória não tem arcaboiço para o Benfica. E nestas pequenas atitudes fica claramente demonstrado. Um treinador, estando certo ou errado, tem que ter as suas próprias ideias e deve defendê-las até ao fim. Um gajo que ande ao sabor do vento dá tudo menos confiança. A adeptos e a jogadores.

Ora no meu post e no teu resumo perfeito do que é o atual treinador do Sport Lisboa e Benfica, e digo isto com muita pena sinceramente.