Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

osanto

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!
Criticam o homem em colocar à frente o seu profissionalismo da sua paixão?

Estamos a cair no disparate de dizer mal só por dizer.

E o jj não assumiu amor ao clube coisa nenhuma, assumiu sim amor ao dinheiro, ou achas q pelo mesmo ordenado entre o Sporting ou Porto ele escolhia o q? Mas da-lhe tempo q ainda passa por lá...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 19:09
O Rei da Linha Defensiva:



Isso é o Guimarães?

É o Guimaraes a levar 4 do Maritimo do Pontes. So na primeira parte ficou 4-0 e o Douglas foi o Mvp.

Nem tudo está mal. Os centrais estão a marcar-se um ao outro, auto-golo não deve acontecer.

Vê o resumo que coloquei atrás. Vale a pena. Tem um lance em que um defesa fica o canto todo colado no poste a meter toda a gente em jogo.

Sinceramente, eu estava a acompanhar os prints, ia passando as páginas e deitava os olhos às imagens, mas li alguma coisa como Leonel Pontes e não sei porquê estive até esse último print a pensar que esse jogo era um Marítimo vs Académica.  :ashamed:

Mais valia ter morrido na ignorância.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Eu já só peço um gajo coerente com as suas convicções.

O que acham do espanhol que agora foi para o Marselha o Mitchel que também esteve no Olympiacos,mal chegou lá pimba uma goleada vou ter atenção ao trabalho deste treinador.

Até com um pino estaríamos melhor servidos do que com o atual pseudo treinador.

nidense

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.
Engandor foi o resultado contra o Estoril, esse sim, MUITO ENGANADOR!!!

Salinho

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?



Epa menos...

Eu sou o gajo que mais detesta o RV como nosso treinador.

Mas foda-se, o gajo é profissional e preferiu isso porque achou que seria o melhor para a equipa que treinava, o VSC.

JPSilva

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.
Engandor foi o resultado contra o Estoril, esse sim, MUITO ENGANADOR!!!

Não fosse o treinador do Estoril fazer algo que há muitos anos não via num jogo daquele tipo e o Benfica neste momento teria 0 vitórias na época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: osanto em 24 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!
Criticam o homem em colocar à frente o seu profissionalismo da sua paixão?

Estamos a cair no disparate de dizer mal só por dizer.

E o jj não assumiu amor ao clube coisa nenhuma, assumiu sim amor ao dinheiro, ou achas q pelo mesmo ordenado entre o Sporting ou Porto ele escolhia o q? Mas da-lhe tempo q ainda passa por lá...

Eu quero que o judas, o porto e o sporting se fodam!

Eu estou preocupado é com o Sport Lisboa e Benfica, onde este treinador é um dos vários problemas que existem, só isso.

Dejavu_Text

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

Ricardo Maia

Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!
E dinheiro para lhes pagar? Ganham uma fortuna!

Mozer_4

Tem demonstrado estar completamente a leste do paraíso... não é embirração, nem nada que se pareça, mas está mais que visto que a equipa está mal, e a tendencia é para piorar...

É triste mas é a verdade. Quanto mais tempo o presidente levar para a frente esta teimosia, maiores serão os estragos.

Godescalco


JPSilva

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

O árbitro tem influencia, quantos jogos tivemos com este grau de influencia nos últimos anos? Aquilo não foi nada comparado à total inoperância do Benfica.

Dejavu_Text

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: aalavic em 24 de Agosto de 2015, 19:34
É Klopp, Ancelotti...a malta pede pouco!!!

Eu já só peço um gajo coerente com as suas convicções.

O que acham do espanhol que agora foi para o Marselha o Mitchel que também esteve no Olympiacos,mal chegou lá pimba uma goleada vou ter atenção ao trabalho deste treinador.

Até com um pino estaríamos melhor servidos do que com o atual pseudo treinador.

Vou prestar muita atenção no trabalho que ele vai fazer no Marselha,já tinha boa impressão dele dos jogos do Olympiacos contra nós na Champions.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

Epah... Mesmo sem 8, sem central, sem defesa-esquerdo, temos equipa para ir ganhar a qualquer campo deste país excepto no dos rivais.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?



Epa menos...

Eu sou o gajo que mais detesta o RV como nosso treinador.

Mas foda-se, o gajo é profissional e preferiu isso porque achou que seria o melhor para a equipa que treinava, o VSC.

Epa...

Eu sou sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica e considero essas afirmações uma vergonha.

E acho que este tipo não é treinador para o meu clube.