Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AndreGon

O Rui Carlos não percebe nada do que anda a fazer.. então as declarações dele são vergonhosas. Falas bem mas não percebes nada disto filho.

L@udrup

o futebol do Benfica actual está ao nível dos comentários dos "comentadores" da BTV, calado, armando, rogério matias, ou seja, deprimente...

BBpT

Citação de: Sparrow em 24 de Agosto de 2015, 21:56
Comparam pré épocas porquê? Isso interessa?
O Benfica não joga nada. Zero. É a uma larga distância o pior Benfica dos últimos anos...e o rui vitória segue na senda de quiques, camachos ou fernando santos...

Não vamos lá.
Ontem acho eu, li aqui qualquer coisa como "a hora e meia de treino é o que menos interessa" dito pelo Mourinho. Pois...que parvoíce pegada. Esse acha que inventou o futebol. Os jogos são o reflexo dos treinos...isso sim é a grande verdade.

A equipa do Benfica é o reflexo do treinador. Amorfo, sem ideias, sem classe, sem qualidade, sem estofo. E aqui realço...sem estofo.

Não foi o Mourinho que disse isso, foi o Vitória

Freire

#39813
Não dá para mudar o nome do tópico só para Rui? Nada do resto se aplica.

|OnE|

Honestamente, já esperava a partir do momento em que ele admite que vai aproveitar o sistema do treinador anterior fosse dar cagada.

Preferia que ele fizesse uma coisa mediana que sabe do que tentar uma coisa que não faz puto de ideia de como funciona.

pcssousa

Citação de: jo3l em 24 de Agosto de 2015, 21:33
Para os amantes da história do futebol, apenas quero tirar uma dúvida. Estou farto de pensar e não encontro ninguém.

Alguma vez algum clube foi campeão trocando o treinador depois da 1ª jornada?

ATENÇÃO! não estou a defender ninguém, apenas tenho curiosidade, porque sinceramente não me lembro :/

Tanto Benfica, como sporting, como porto já o foram.

Meio_metro

Benfica péssimo... pior que o segundo ano do JJ não está ainda...


J_PN

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2015, 22:03
Honestamente, já esperava a partir do momento em que ele admite que vai aproveitar o sistema do treinador anterior fosse dar cagada.

Preferia que ele fizesse uma coisa mediana que sabe do que tentar uma coisa que não faz puto de ideia de como funciona.

Passa de 4-4-2, depois perde Lima tenta o 4-2-3-1, regressa ao 4-4-2. Está perdido, nem ele sabe o que quer fazer.

Jerominho

Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......

granja22

Ate podia tar aki e dizer k ontem foi azar a bola nao quis entrar ate jogamos bem e tal....mas vi o jogo...e apesar das oportunidades falhadas o k saltou mais a vista foi a total desorganizacao defensiva da equipa...o arouca com 3,4 passes esburacava a defesa toda do benfica....e tamos a falar dum arouca nao de porto ou sporting ou de uma equipa da champions....e isto meus amigos e o k pra mim mais chamou a atenção...ou melhoramos isto ou vamos ser massacrados muitas vezes este ano...

nidense

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 21:23
Mozer, Brnfiquista conhece o futebol portugues e da 10 zero ao derrotas

Mozer treina que equipa?
Acho que esta à espera

maior que portugal

Citação de: Jerominho em 24 de Agosto de 2015, 22:05
Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......
Oçha deixa lá que tambem nao e muito bom, é mediano, eu no meio disto tudo ate um peseiro caia bem aqui

John Locke

Mais do que as medíocres exibições, o que me preocupa é ver que o discurso dele não é alterado em uma vírgula sequer...


É tudo à base "está tudo bem", "para a próxima é que é", " foi azar, fizemos muitos remates e cruzamentos"...


Nem sequer tenta "atiçar" um bocado os jogadores para ver se ele correrm mais e dão mais luta.


Ter mentalidade do tipo "o que interessa é participar" , "os ultimos são os primeiros" , etc... , não serve para o Benfica.

Já por muitas vezes vim para aqui criicar algumas coisas dele e no fim dava o beneficio da dúvida, mas TEM mesmo de começar a mostrar futebol, não podemos andar a dar o benefício da dúvida até à 20ª jornada!


Que seja o que Deus quiser esta época!

odistraido

Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.