Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: maior que portugal em 24 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Jerominho em 24 de Agosto de 2015, 22:05
Porquê que não se foi buscar o Michel que está agora no Marselha? ......
Oçha deixa lá que tambem nao e muito bom, é mediano, eu no meio disto tudo ate um peseiro caia bem aqui

Se isto fosse um jogo de pc eu até apostaria numa experiencia (já disse o Joel Rocha) ou num tipo que acho interessante como treinador... Manuel Machado! MAs sei bem que isto não é um jogo de pc!!!!!!!!!

Porque não o Carlos Lisboa? Acho que seria uma opção interessante.

Não era o f.d.p. catedrático que aludia múltiplas vezes às analogias com o basket, em termos táticos????? Se calhar não corria mal!!!!!!!!!

John Locke

Já contra o Estoril antes do golo do Mitroglou o Estoril já tinha desperdiçado uma jogada com o jogador isolado e ainda falhou aquele golo feito em que o J. César defendeu por instinto, e em que eu na altura até virei a a cara a pensar que ia ser golo porque sinceramente eram mais fácil marcar golo naquele lance do que num penalty!

Depois é que tivemos aqueles "15 minutos à Benfica" e despedaçamos o Estoril com 4 piçadas!

É certo que também tivemos aquele falhanço do Luisão com a bola a ir à barra, com 0-0 no marcador, mas não pode ser assim...

Não podemos andar a jogar contra os "pequenos" e outras equipas de inferior valor, e andarmos a jogar "taco a taco" e a repartir oportunidades de parte a parte.
Nós é que temos de MANDAR no jogo e criar a MAIORIA das oportunidades, e os outros com sorte um bom contra-ataque ou uma bola parada, e é se querem...

Já ontem foi igual, tivemos chances em que podiamos ter marcado, é certo, mas eles tiveram chances muito boas para marcar mais golos...

Assim não vamos a lado nenhum e vamos continuar a perder muitos pontos!

bruno cardoso

Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
não viste os primeiros 4 anos do Judas? criticar sim... mas por favor sem exageros se não nem vale a pena...

maior que portugal

Citação de: ala-direita em 24 de Agosto de 2015, 22:18
Esqueçam...esta época já foi...mas não adiantaria nada despedi-lo agora.

É que a culpa disto não é só dele. Aquelas cabeças de vento que dirigem o clube conseguiram a proeza, de a poucos dias do fecho de mercado, ter um plantel completamente desiquilibrado e dependente de "Vitor Andrades". Não há um lateral em condições, não há um oito, não há extremos, falta um central, enfim, uma salganhada próprIa de quem não sabe o que faz.

E ainda por cima, conseguiram que a equipa não tivesse pré-época, porque andar de aeroporto em aeroporto com fusos horários estrambólicos, não é uma pré-época.

Não há nenhum treinador que pudesse agora inverter a merda que já foi feita.

A probabilidade deste nabo do Vitória ser campeão, embora quase nula, deve ser superior à de outo que tivesse de chegar agora e começar do zero.

É que a equipa viu destruídos os mecanismos que tinha e em sua substituição houve o zero, não há uma ideia de jogo que não seja bola na lateral e pontapé para a área.

Um treinador que chegasse agora iria ter de reconstruir tudo e o campeonato já está em curso.
a culpa nao e dele, é de quem o contratou

odistraido

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
não viste os primeiros 4 anos do Judas? criticar sim... mas por favor sem exageros se não nem vale a pena...

Aos 8 minutos estarmos na iminência de perder 2-0 com Aroucas? E contra o Estoril andarmos o jogo todo com os tubaros nas mãos? Ta bem ta.

ala-direita

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 22:12


Era óbvio que ia dar uma catástrofe de proporções épicas!  E mesmo contra todos os indicadores e conselhos da restante estrutura, o iluminado entendido da poda pois teve que levar a sua avante!!

Com que direito e legitimidade?

Mas que provas há de que o resto da "estrutura se tivesse oposto à vinda do Rui Vitória...não tenho qualquer evidência disso. Vocês esquecem-se que a restante estrutura (mesmo aquela que é muito benfiquistas, if you know who i mean...) também mama à grande e à francesa com salários e prémios chorudos....querem lá saber...

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Tivemos a oportunidade de nos isolar, de vencer o Arouca em campo neutro, de começar a liderar.

Perdemos com o Arouca. Somos o Benfica. Somos os bicampeões.

E se não fosse algo normal, até se compreendia este género de posts mas é normal não ganharmos e já cansa.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
não viste os primeiros 4 anos do Judas? criticar sim... mas por favor sem exageros se não nem vale a pena...

Aos 8 minutos estarmos na iminência de perder 2-0 com Aroucas? E contra o Estoril andarmos o jogo todo com os tubaros nas mãos? Ta bem ta.
eu vi a Naval marcar dois golos de rajada... vi o Nacional marcar nos primeiros minutos... faz falta mais?

.:VMPT:.

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 21:23
Mozer, Brnfiquista conhece o futebol portugues e da 10 zero ao derrotas

Mozer treina que equipa?
Acho que esta à espera

Que espere sentado até que algum clube lhe pegue....

BleedingHeart

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 22:18



Até parece que está tudo bem  :buck2:


este quadro mostra muito bem que existe um mundo entre as estatisticas de uma equipa e o jogo jogado da mesma

Salinho

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.

Maravilhoso!!! Estamos a 1 ponto dos rivais...

Tao bom!!! Estamos em 2 jornadas 1 ponto atrás quando ambos os rivais já perderam pontos. Maravilhoso.


Afinal está tudo bem no nosso Clube.




J_PN

Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

Magnesium

Dois meses depois, um troféu perdido e três pontos...
Ainda há quem defenda um treinador assim-assim, benfiquista desde pequeno... ou teria sido melhor contratar um profissional adepto de outro clube? (Por exemplo, alguém que já tivesse ajoelhado o Judas)

Godescalco

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Com que direito e legitimidade?

Com todo o direito de ser o presidente do Benfica, responsável máximo pela organização, e toda a legitimidade conferida por uma esmagadora maioria de sócios em vários actos eleitorais.