Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Royal_Flush

O Rui Vitoria é tudo aquilo que esperava dele. É o Fernando Santos com menos imprensa.

E nem me vou meter com os carneiros que me insultaram por dizer aqui a realidade. Na verdade tenho pena deles. Mas que abram os olhos de vez.

odistraido

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
não viste os primeiros 4 anos do Judas? criticar sim... mas por favor sem exageros se não nem vale a pena...

Aos 8 minutos estarmos na iminência de perder 2-0 com Aroucas? E contra o Estoril andarmos o jogo todo com os tubaros nas mãos? Ta bem ta.
eu vi a Naval marcar dois golos de rajada... vi o Nacional marcar nos primeiros minutos... faz falta mais?

;D A sério? Eu já vi o Barcelona sofrer um golo logo no 1º minuto. Oh que crl...
Uma coisa é sofrer golos em jogos dispersos pq isto é futebol e outra coisa é andares à rasca o jogo todo a ver os adversarios cara a cara em qq fase do jogo. E os oponentes são Aroucas e Estoris.

Quando apanhares equipas a sério vai ser um fartote.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

5ª jornada é muito cedo para tirar conclusões.

Há-que dar tempo ao tempo.

Salinho

Mais uma coisa que me enerva neste moço...

Diz: "Nós somos Bi Campeões."

Mas qual "Nós" crl!

Tu nao es nada, o Benfica é Bi Campeão porque tu não estiveste la nos últimos 2 anos.


crslb

Rui, isto é o Benfica, porra. Ver se atinas e metes a malta a jogar à bola.

Quero ver tesão nesse banco. Da tua parte, e dos jogadores !

Mete o melhor onze, pelo menos isso. Eliseu, John .. não são jogadores para o Benfica. Entende isso de vez.

Por favor, rumo ao TRI ! 


Red Bullet

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
n é uma questão de mandar a toalha ao chão mas sim o facto de entrar pelos olhos adentro q n estamos a andar para lado nenhum!!! Com este n passamos disto, com a bênção do nosso grande líder.

iKatz

#39861
É preciso dar tempo ao Rui Pinheiro Vitoria para consolidar os seus magnificos e efecientes processos. Tenho a confianca que nos levará a muitos sucessos, inclusive a sucessos europeus!

Rui és dos nossos!!!!  :smokin: :rir:

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Tivemos a oportunidade de nos isolar, de vencer o Arouca em campo neutro, de começar a liderar.

Perdemos com o Arouca. Somos o Benfica. Somos os bicampeões.

E se não fosse algo normal, até se compreendia este género de posts mas é normal não ganharmos e já cansa.
Nao e normal nao ganharmos isso eu sei e compreendo,mas anda atrás a época 2013/1014 e estávamos na mesma situação ou pior.E ate na 1 época do JJ também começamos mal se não estou enganado fomos campeões a época passada a mesma coisa por isso e que apelo a calma, já andamos em situações muito piores no passado.Nao vamos atirar a toalha ao chão vamos continuar a apoiar a equipa os outros também não estão assim tão fortes.
A equipa precisa de retoques isso e certo.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2015, 22:11
Alguem se lembra do adversário aparecer várias vezes cara a cara com o GR? Qualquer equipa de mancos consegue isso? Digam-me em que Benfica é que isso aconteceu pq sinceramente não me lembro.
não viste os primeiros 4 anos do Judas? criticar sim... mas por favor sem exageros se não nem vale a pena...

Aos 8 minutos estarmos na iminência de perder 2-0 com Aroucas? E contra o Estoril andarmos o jogo todo com os tubaros nas mãos? Ta bem ta.
eu vi a Naval marcar dois golos de rajada... vi o Nacional marcar nos primeiros minutos... faz falta mais?

;D A sério? Eu já vi o Barcelona sofrer um golo logo no 1º minuto. Oh que crl...
Uma coisa é sofrer golos em jogos dispersos pq isto é futebol e outra coisa é andares à rasca o jogo todo a ver os adversarios cara a cara em qq fase do jogo. E os oponentes são Aroucas e Estoris.

Quando apanhares equipas a sério vai ser um fartote.
então explica... dizer que não tinhas visto um "Arouca" marcar dois em 10 minutos ao Benfica...

Criticar sim mas com critério... um Arouca pior empatou a Luz...

o que se tem que criticar é como entramos no jogo... 10 minutos assustadores... tudo a ver jogar...

Ricardo Maia

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:12
Se calhar é melhor assim. Este ano seria infernal, dentro e fora de campo. Um clima aterrador. Fizemos bem em encostar à box e ver os outros correr.

Ao menos que se prepare a próxima época e pré-época com calma e atempadamente!

É isso podemos desistir á 2* jornada e deixar o RV até final da epoca , com um bocado de sorte ainda nos qualificamos para a Liga Europa.
Ou podemos trocar de treinador ASAP e ainda lutar para ser Campeao este ano
Mas parece que o presidente do Benfica só o vai dispensar em último recurso,ou seja,quando for mesmo insustentável a permanência do técnico,estando a distância para o primeiro classificado acima de dez pontos...

Red Bullet

Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2015, 22:28
O Rui Vitoria é tudo aquilo que esperava dele. É o Fernando Santos com menos imprensa.

E nem me vou meter com os carneiros que me insultaram por dizer aqui a realidade. Na verdade tenho pena deles. Mas que abram os olhos de vez.
sempre disse q era um mix do FSantos com o Paulo Fonseca.

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Tivemos a oportunidade de nos isolar, de vencer o Arouca em campo neutro, de começar a liderar.

Perdemos com o Arouca. Somos o Benfica. Somos os bicampeões.

E se não fosse algo normal, até se compreendia este género de posts mas é normal não ganharmos e já cansa.
Nao e normal nao ganharmos isso eu sei e compreendo,mas anda atrás a época 2013/1014 e estávamos na mesma situação ou pior.E ate na 1 época do JJ também começamos mal se não estou enganado fomos campeões a época passada a mesma coisa por isso e que apelo a calma, já andamos em situações muito piores no passado.Nao vamos atirar a toalha ao chão vamos continuar a apoiar a equipa os outros também não estão assim tão fortes.
A equipa precisa de retoques isso e certo.
Amigo, o que eu te digo é que desde que o Rui Carlos assumiu o Benfica passou a ser normal o Benfica não ganhar um jogo de futebol. E já cansa.

Não vale a pena trazer episódios efémeros quando temos hoje por hoje uma percentagem de vitórias de 13%. Talvez isto aumente para os 20 ou 30. Só que fds, somos o Benfica.

bruno cardoso

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
n é uma questão de mandar a toalha ao chão mas sim o facto de entrar pelos olhos adentro q n estamos a andar para lado nenhum!!! Com este n passamos disto, com a bênção do nosso grande líder.
Começamos mal o 1 jogo mas os nossos jogadores conseguiram dar a volta.2 jogo perdemos mas com uma estatísticas impressionantes que dava para dar uma goleada das antigas encontramos pela frente uma muralha e um guarda redes inspirado.
Vamos ver o que vai acontecer, vamos dar o beneficio da duvida tenham calma, não vamos dar motivos aos outros ,para acharem que ja estamos numa crise porque nao e verdade.

Ricardo Maia

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:

kingvata

Como estratégia não é má colocar primeiro o RV. Agora o próximo treinador já será comparado com este e vai-nos parecer sempre um grande upgrade O0