Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Cada dia que passa com este senhor na liderança da equipa, é mais um prego no nosso caixao :cry2:

Sera uma autentico milagre se depois do jogo contra oa andrades, ainda continuarmos a depender de nós próprios.

Livrinhos

Citação de: rotepa em 24 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: policeMAN em 24 de Agosto de 2015, 23:35
Um treinador que não consegue colocar um Fejsa e um Samaris a carburar num meio campo a 2... não augura nada de bom para o seu futuro!!


Depende do que entendes por carburar.

Ha carburar defensivamente e carburar ofensivamente.

Não duvido que defensivamente haja muitos treinadores capazes de dar andamento a esta dupla, pois as caracteristicas naturais dos ditos jogadores vão neste sentido.

Agora construir jogo com este meio-campo sem elo de ligação com a linha de ataque, ha poucos treinadores capazes de conseguir este milagre.

Ora, aí está uma coisa engraçada sobre este treinador.

Podia perfeitamente usar os 2, num meio-campo sólido e juntamente com os defesas formar um processo defensivo minimamente sólido.

Só que não, este treinador não consegue fazer isso. Também não os consegue utilizar para mais nada, porque no processo ofensivo são inexistentes.

Fica também esclarecido, porque é que se tira o Samaris para meter avançados.

Médios? Que se fodam os médios, alguém precisa deles?

Jpeeh

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.
Basta aparecer um Basileia/Mónaco na fase de grupos que vais logo borrar a cueca, este ano é para a desgraça...

piratas15

Oxlá me engane , mas a jogar assim , vamos vir de mala cheia do dragão ...

AHR

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 13:04
Nem com o Quique o futebol praticado era tão mau  :estrelas:
No tempo do Quique não tinhas as oportunidades de golo que tivemos ontem.

Essa história das oportunidades de golo que tivemos, e que foram 30 remates é uma treta. Tivemos boas oportunidades para marcar, é certo, mas as reais oportunidades contam-se pelos dedos das mãos. As oportunidades que o Arouca teve foram bem mais perigosas e com mais chances de dar em golo.

A questão é que eu não vejo futebol neste Benfica do Rui Carlos. Aquilo parece um grupo de amigos que vai lá tentar ganhar o jogo, sem sistema, sem nada estudado. Afinal o treino não é assim tão importante, segundo o professor.

As estatisticas sem contexto são merda.
Tivemos 30 e tal remates...olha um destes foi assim:





Sinceramente dispensava este remate.


Como postei atrás com imagens...parece-me que os jogadores tinham instruções para rematar de todo o lado. Pizzi e Victor Andrade são os rostos dessa ideia peregrina.

Isto era um grupo de colegas a jogar uma peladinha e era às tentativas. Agora tu, agora eu...

Simao88

Citação de: piratas15 em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Oxlá me engane , mas a jogar assim , vamos vir de mala cheia do dragão ...
não era o primeiro

Livrinhos

Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.
Basta aparecer um Basileia/Mónaco na fase de grupos que vais logo borrar a cueca, este ano é para a desgraça...

Conseguiste escolher 2 equipas que o mais provável é nem passarem o playoff.

Está forte. Pareces um treinador que conheço.

Jpeeh

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.
Basta aparecer um Basileia/Mónaco na fase de grupos que vais logo borrar a cueca, este ano é para a desgraça...

Conseguiste escolher 2 equipas que o mais provável é nem passarem o playoff.

Está forte. Pareces um treinador que conheço.
Leva a bicicleta então

J_PN

Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.
Basta aparecer um Basileia/Mónaco na fase de grupos que vais logo borrar a cueca, este ano é para a desgraça...

Nada que já não estejamos habituados.

Ragazzi1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Greis em 24 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

E não se tem espírito crítico. E ninguém percebe nada de futebol. E temos é que apoiar. E pagar quotas. E pagar redpass. E pagar dezenas de euros em gasóleo e portagens para ir onde a equipa vai. E fazer refeições fora de casa quer em Lisboa, quer onde o Benfica estiver. E pagar BTV.

O que interessa é dizer que sim a tudo o que clube fizer ou disser, soltar a nota e já somos grandes Benfiquistas

Esta mentalidade está de tal maneira enraizada que o melhor mesmo é cagar nisto.

É tudo "yes man". Que se foda.

Na minha mentalidade não há "yes man", há sim apoiar a EQUIPA (não confundir com direcções ou treinadores) em qualquer momento e em qualquer circunstância. Se vivo "a bola" de um modo errado, não sei. Além disso, não tenho problema em comprar Redpass e fazer KM's e KM's com o meu grupo, muitas vezes fazendo sacrifícios. Não preciso de descontos para ir à bola nem tão pouco de borlas/descontos iguais ao tempo de compensação, muito menos sou adepto das vitórias.
Contudo, isto é a minha simples opinião, sendo que respeito a tua como a de qualquer outro user.

redurtle

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?

Schweisen Tiger

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 13:04
Nem com o Quique o futebol praticado era tão mau  :estrelas:
No tempo do Quique não tinhas as oportunidades de golo que tivemos ontem.

Essa história das oportunidades de golo que tivemos, e que foram 30 remates é uma treta. Tivemos boas oportunidades para marcar, é certo, mas as reais oportunidades contam-se pelos dedos das mãos. As oportunidades que o Arouca teve foram bem mais perigosas e com mais chances de dar em golo.

A questão é que eu não vejo futebol neste Benfica do Rui Carlos. Aquilo parece um grupo de amigos que vai lá tentar ganhar o jogo, sem sistema, sem nada estudado. Afinal o treino não é assim tão importante, segundo o professor.

As estatisticas sem contexto são merda.
Tivemos 30 e tal remates...olha um destes foi assim:





Sinceramente dispensava este remate.


Como postei atrás com imagens...parece-me que os jogadores tinham instruções para rematar de todo o lado. Pizzi e Victor Andrade são os rostos dessa ideia peregrina.

Isto era um grupo de colegas a jogar uma peladinha e era às tentativas. Agora tu, agora eu...

5 jogadores do Benfica entre 9 do Arouca. Presa fácil.

fabioLupi

Outra coisa que não entendo é como ainda temos tanto jogador a treinar na equipa principal?

Leonzo

#40018
Citação de: Simao88 em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: piratas15 em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Oxlá me engane , mas a jogar assim , vamos vir de mala cheia do dragão ...
não era o primeiro
Á quinta jornada, ao menos podia ir a tempo de ainda salvar a época, se contratarem refugo do bom... sim porque reforços esses eu não os espero...

E com a saida do Vitoria seria meio caminho andado para aspirarmos a algo... (assumo que errei quando acreditei que podia dar treinador do Benfica, é triste que com 1 mês de trabalho a equipa não saiba pura e simplesmente defender, parecem mecos a bascular dum lado para o outro...)

Livrinhos

Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 23:53
Mas vocês ainda se vão atrever a ver o Benfica de Rui Carlos em pleno Dragão?

Não sejam masoquistas.

Vai ser mau, sem dúvida nenhuma. Salva-se o facto de o Porto também não jogar um par de nádegas. Logo se verá.
Agora imagina como será na Europa. Imagina também que, por milagre, passamos a fase de grupos (estúpido, eu sei) e apanhamos, sei lá, um Bayern, uma Juve, etc. As últimas prestações do Jota iam subitamente parecer fabulosas.
Basta aparecer um Basileia/Mónaco na fase de grupos que vais logo borrar a cueca, este ano é para a desgraça...

Conseguiste escolher 2 equipas que o mais provável é nem passarem o playoff.

Está forte. Pareces um treinador que conheço.
Leva a bicicleta então

Qual bicicleta? Não viste que mencionaste 2 equipas que estão com o playoff em risco?

Eu percebi o que querias dizer, mas escolheste mal (aposta neles para amanhã pode ser que me cales  :victory:)